Ellos escreveu: Sinceramente acho que todos vocês estão errados
Com todo respeito mas não tem oque achar.
problema é que o hashirama conhecia o madara vivo, MAS, não sabia que o madara teve um Up na força física dele (graças inclusive as células do hashirama), isso do madara destruir o Myoujimon foi apenas um erro de calculo do hashirama que considerou a força física do madara vivo quando na verdade era para considerar a força física do madara upado pelas células do deus shinobi
É o mesmo que o hashirama jogar o Myoujimon na sakura e tsunade (exemplo meramente ilustrativo)
A tsunade ele saberia que precisaria usar vários e vários, pois, conhece ela
A sakura ele não saberia que precisa usar vários e vários, pois, ele acharia que ela é uma uchiha (chora no tumulo madara) comum
Hashirama subestimou o madara, essa é a verdade
Mas, não podemos culpa-lo já que ele não sabia que o madara tinha ganho up físicos nível okashou
Hashirama lutou por
um bom tempo contra Madara edo, pra você ter idéia em quanto rolava Tobirama e Minato vs Obito, em quanto rolou Obito vs Naruto e Sasuke, toda a conversa até a conversão de Obito, Hashirama e Madara estava no quebra pau, tanto que quando Naruto sobe até a Shinju e localiza a dupla ele observa uma cortina de fumaça.
Hashirama teve tempo o suficiente pra descobrir todas as mudanças que Madara obteve, se ele ficou mais forte, ou se ficou mais fraco, mais rapido, ou mais lento e etc.
Oque você disse aconteceu entre Hashirama vs Juubi, onde ele fez 9 Myoujinmons pensando ser o suficiente para suprimir o Juubi, e então o Juubi lhe lança uma BijuuDama gigante, e logo em seguida para Hashirama faz outro Myoujinmon muito maior suprimindo o Juubi totalmente.
Contra o Madara não há indicios que confirme sua teoria.
Sobre a parte em que o Hashirama poderia ter recarregado seu chakra por ser Edo
eu já sabia que vocês iriam cogitar sobre isso
porem devo vos lembrar que nem sempre o Kishi lembra dessas coisas
Na verdade Kishimoto lembrou muito bem.
Antes de ser revivido Madara ficou imobilizado, e estava para ser selado, não tinha nada que ele podia fazer, visto que tambem ja estava sem chackra devido aos Mokuuryus de Hashirama.
Logo após ser revivido, do nada Madara faz uma explosão de chackra e quebra os Myoujinmons.
Antes de ser revivido Madara não conseguiu se livrar de 2 Mokuuryuzinhos mano, antes de ser revivido Madara não conseguiu retringir os movimentos do Hashirama com o Kokushin.
Então pelas falas e pelos acontecimentos de antes e depois de ser revivido, fica claro que após ser revivido Madara retomou os seus poderes, poderes que ele não tinha aquela altura do campeonato devido as consequencias de uma luta contra o Hashirama.
vocês querer dizer que deu tempo do Hashirama se regenerar, sim deu tempo.
porem Kishi se lembrou mesmo disso? o Hashirama realmente se regenerou?
isso e uma suposição de vocês, já eu to colocando fatos aqui
esse mesmo Hashirama sem o SM
aqui esta o Hashirama tempos depois ainda sem o SM
Oque você esquece de considerar é que Hashirama estava em meio a uma luta feroz contra Madara, em uma luta dessas, ambos torram chackra, e após terem seus chackras absorvidos pelo Shinju, nenhum dos dois iriam ter a possibilidade de recuperar totalmente esse chackra.
Eu concordo que Hashirama estava com pouco chackra, mas acho que isso foi apenas um dos fatores.
ai vocês vão querer dizer que foi por cupa das estacas, mais sera que foi realmente só culpa das estacas?
ou elas só agravaram o estado do Hashirama, impedindo o mesmo de ser recarregado através do Edo Tensei
tudo isso foi culpa da Shinju, duvido muito que o Madara conseguisse pegar o Hashirama Full com aquelas estacas
Concordo, oque você disse realmente é um fato, porém as estacas tambem são um fato mencionado pelo próprio Hashirama.
vemos mais uma vez o Obito ajudando o Madara indiretamente com a arvore Shinju
sugando o chakra do Hashirama e dando ao Madara a chance de pegar Hashirama com as estacas
Madara tambem teve seu chackra absorvido.
vemos no manga que antes da Shinju entrar em campo, que Madara e Hashirama estavam empatados
porem quando a Shinju entrou em campo, vimos tempos depois o Hashirama com as estacas
pra mim tudo se resume a,Shinju sugando o Chakra do Hashirama, Madara pegando o Hashirama com as estacas
as estaca impedindo o Hashirama de recuperar o chakra, Madara sendo revivido e recarregado pelo Rinne Tensei
quando um Edo tem seu chakra zerado ou algo do tipo, leva UM tempo ate se regenerar por completo
Madara se aproveitou desse intervalo para pegar Hashirama e com as estacas Hashirama
não pode mais voltar ao estado Full.
Hashirama foi ferido pelas estacas e Madara com 2 Mokuuryu suprimindo e imobilizando ele, oque deixou Madara completamente derrotado, ja Hashirama não só se esquivou do Rasen Shuriken de Naruto, como ainda tinha poder para usar os Myoujinmons em Madara.
vocês acham mesmo que se o Madara Edo tivesse ser regenerado por completo, aquele minusculo Myoujimon poderia pará-lo?
acho que a intervenção da Shinju foi o que prejudicou tudo para o Hashirama.
O Shinju prejudicou para ambos, a diferença é que como você disse, Madara foi revivido e teve seu chackra reposto, ja Hashirama não.
Mesmo se não tivesse o Shinju, acha mesmo que Hashirama sairia ileso de uma luta contra o Madara? Mesmo vencendo, Hashirama sairia detonado, de qualquer maneira o Rinne tensei iria destruir com o Hashirama, pois Madara teria recuperado seus poderes, e Hashirama continuaria destruido pela luta contra o Madara.