Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioné possivel viver sem namorada ?  Emptyé possivel viver sem namorada ?

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptioné possivel viver sem namorada ?  EmptyRe: é possivel viver sem namorada ?

more_horiz
É relativo, mas sim, é possível viver sem uma namorada, muitos vivem.

Há aqueles que nunca tiveram e não têm vontade de ter, aqueles que tentaram, mas não conseguiram, aqueles que tiveram, perderam e desistiram etc. Algumas pessoas desenvolvem doenças mentais por conta de divórcios, términos de relacionamentos etc, algumas até se suicidam, por isso é relativo. Às vezes, dependendo da pessoa e da forma que o relacionamento terminar, ela pode tentar se matar, virar alcoólatra, drogada, enfim.

descriptioné possivel viver sem namorada ?  EmptyRe: é possivel viver sem namorada ?

more_horiz
É possível desde que a pessoa se sinta bem sozinho; não sei por qual motivo não é possível pra você namorar agora, mas tente de algum modo conhecer alguém ou se aproximar de quem você gosta, às vezes nós complicamos as coisas e perdemos oportunidades.

more_horiz
Sim, acho que é possível, depende muito da pessoa estar decidida a ficar sozinha, porém ficar sem namorar não é sinônimo de ficar sozinho :leo:

more_horiz
Sem namorada, sim.
Sem sexo, não.

more_horiz
Não só é possível como tmbm é melhor, vai por mim cara namorada só serve para gastar dinheiro e falar merda, Por mais que soe clichê, não deixa de ser a mais pura verdade

more_horiz
Darkon escreveu:
Sem namorada, sim.
Sem sexo, não.

Falou tudo, concordo a 100%.

Não é que não se consiga, é mais que EU não consigo. Já fiquei sem namorada faz um ano ou mais, mas.... Sem sexo não dá não.

more_horiz
Desde que eu tenha uma Waifu tá tudo de boas :km:

Sim é possível viver sem namorada , basta pessoa ter amor próprio e não depender dos outros , lógico que ter uma companhia pra passar seu tempo é uma ótima coisa , alguém pra dividir a felicidade e o medo com você , mas não é o fim do mundo não ter uma namoradinha.

more_horiz
por Darkon Ontem à(s) 21:56
Sem namorada, sim.
Sem sexo, não.

:~.~: :garcia:

Claro que é possivel. você pode viver a vida em sua plenitude, e ser muito feliz, com ou sem namorada. E sinceramente essa ideia de, depender de outra pessoa para viver, é deprimente.

more_horiz
Mas quem disse que namoro é dependência? Pelamor, namoro é ter um parceiro, um melhor amigo com alguns bônus adicionais (:KAKA/:).

Respondendo ao tópico: concordo com o Darkon, é completamente possível viver sem namorado/a, basta você estar bem consigo mesmo, porém, existem "certas necessidades" humanas que não dá pra viver sem...

more_horiz
acho que sim teve varios frades e padres q n tiveram namorada, pelo menos algum no planeta.

e mais se a pessoa tentar consegue viver sem namorada.

e tb tem as pesssoasq vivem com namorado e n com namorada, mas n foi a pergunta :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos