Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e Onoki EmptyMadara e Onoki

more_horiz
Muitos falam que Onoki era mais poderoso enquanto jovem, a ponto de ser chamado de "Kage Alto" pelo fato de ter mais chakra, resistência e etc.

Mas o mangá deixou uma dúvida...

Diferente da animação, no mangá Onoki só conheceu o MS e o Susano do Madara na guerra.

Madara e Onoki 2r4jxgy

Onoki que deveria estar em seu auge foi massacrado por Madara sem o mesmo usar o MS e o Susano.

Madara e Onoki 10sg6tg

Como Madara derrotou um user de Jinton com full chakra e full resistência sem ao menos usar o MS?
Isso prova que Madara é muito poderoso sem nem precisar usar o MS?
Onoki pode ter dominado o Jinton depois de velho fazendo seu auge de poder ser na velhice?

descriptionMadara e Onoki EmptyRe: Madara e Onoki

more_horiz
Não existem duvidas de que Onoki é um Kage-alto , na reunião dos Kages ele venceu Sasuke muito facilmente , Sasuke mais uma vez teve que contar com o socorro do Obito pra não perder a propia a vida . Na luta contra Madara no começo da guerra Onoki foi quem mais ofereçeu resistencia a Madara , tendo salvado toda aliança do Meteoro do Madara . Agora por exemplo Kisame , ele é Kage-alto , porem não é tão forte quanto Obito 1MS e Itachi que tambem são de nivel Kage-alto . Madara só conseguiu destaque quando arranjou FMS , antes ele era apenas tão forte quanto seu irmão , que não é reencarnação de Indra . Porem mesmo só com MS ele ja era quase tão forte quanto Obito e Itachi . Onoki é nivel Kage-alto , porem não é tão forte quanto : Itachi , Obito 1MS , Danzou , Madara MS .

more_horiz
Estranho...

Ontem eu li o volume da Panini e, diferentemente da imagem que tu postou, o Onoki dizia: "Já ativou o Mangekyou Sharingan?" ou algo do tipo - mas tenho praticamente certeza do que foi isso.

Olha, eu acho que, não igual a luta dos Kages, Madara contra o Onoki jovem estava indo com vontade, sem rodeios como ele fez na luta contra os 5.

Eu imagino que o Tsuchikage já tivesse as mesmas técnicas que ele usou quando velho...

more_horiz
Izumi escreveu:
Estranho...

Ontem eu li o volume da Panini e, diferentemente da imagem que tu postou, o Onoki dizia: "Já ativou o Mangekyou Sharingan?" ou algo do tipo - mas tenho praticamente certeza do que foi isso.

Olha, eu acho que, não igual a luta dos Kages, Madara contra o Onoki jovem estava indo com vontade, sem rodeios como ele fez na luta contra os 5.

Eu imagino que o Tsuchikage já tivesse as mesmas técnicas que ele usou quando velho...

Eu olhei o Naruto Projetc e algumas versões em inglês e contam a mesma frase.
Se puder poderia trazer uma foto?

Daniel Hidan escreveu:
Não existem duvidas de que Onoki é um Kage-alto , na reunião dos Kages ele venceu Sasuke muito facilmente , Sasuke mais uma vez teve que contar com o socorro do Obito pra não perder a propia a vida . Na luta contra Madara no começo da guerra Onoki foi quem mais ofereçeu resistencia a Madara , tendo salvado toda aliança do Meteoro do Madara . Agora por exemplo Kisame , ele é Kage-alto , porem não é tão forte quanto Obito 1MS e Itachi que tambem são de nivel Kage-alto . Madara só conseguiu destaque quando arranjou FMS , antes ele era apenas tão forte quanto seu irmão , que não é reencarnação de Indra . Porem mesmo só com MS ele ja era quase tão forte quanto Obito e Itachi . Onoki é nivel Kage-alto , porem não é tão forte quanto : Itachi , Obito 1MS , Danzou , Madara MS .

Eu não consigo imaginar alguém com nível Kage alto no seu auge perdendo pro Madara sem ele usar o MS.

more_horiz
Tá errado isso ae mesmo , pelo que me lembro o Oonoki já conhecia o Mangekyo Sharingan e o Susanoo também , o que o Onoki não conhecia era o tengu.

Como Madara derrotou um user de Jinton com full chakra e full resistência sem ao menos usar o MS?

Como eu já disse , isso é um erro , Oonoki conhecia sim o MS , e não faço a mínima ideia de como ele derrotou 2 user de Jinton , não vejo o Madara fazendo isso nem com com o MS , muito menos sem.

Não , além de ser um erro , como eu disse , nem com MS eu vejo ele lidando com Jinton por 2 lados.

Onoki pode ter dominado o Jinton depois de velho fazendo seu auge de poder ser na velhice?

Pode ser também.

more_horiz
Boss escreveu:
Tá errado isso ae mesmo , pelo que me lembro o Oonoki já conhecia o Mangekyo Sharingan e o Susanoo também , o que o Onoki não conhecia era o tengu.

Como eu já disse , isso é um erro , Oonoki conhecia sim o MS , e não faço a mínima ideia de como ele derrotou 2 user de Jinton , não vejo o Madara fazendo isso nem com com o MS , muito menos sem.

Não , além de ser um erro , como eu disse , nem com MS eu vejo ele lidando com Jinton por 2 lados.

Pode ser também.

Boss você está confundindo mangá com anime.
Mangá:
Madara e Onoki 34hzzv4

Anime:
Madara e Onoki Znl8au

Muu e o Susano só aparecem no anime, no mangá não tem nada disso.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Boss escreveu:

Pode ser também.

Boss você está confundindo mangá com anime.
Mangá:
Madara e Onoki 34hzzv4

Anime:
Madara e Onoki Znl8au

Muu e o Susano só aparecem no anime, no mangá não tem nada disso.

:zeca:

Pode ser.

Mas quanto ao Fato do Oonoki saber do Mangekyo e do Susanoo isso é no mangá pelo que eu me lembre.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Izumi escreveu:
Estranho...

Eu olhei o Naruto Projetc e algumas versões em inglês e contam a mesma frase.
Se puder poderia trazer uma foto?

Tá na mão, amigo.

Spoiler :

more_horiz
The Sannin escreveu:

Isso foi um Fail GIGANTESCO! DOS FEIO FUDIDÃO MESMO!

Cara mesmo se o Onooki não tivesse Jinton, ele teria Doton's que poderiam dificultar muito a vida do Madara, dando amplo espaço para Muu finalizar.
Eu creio que nenhum dos dois possuíssem o Jinton nesse tempo, só assim para se ter algum sentido, pq Madara não daria conta MAS NEM FUDENO DE DOIS USERS DE JINTON, QUE PODEM DESNIVELAR TERRENOS E QUE VOAM, MAS NEM FUDENO!

more_horiz
Nao amigao, Madara derrotou o Onoki e Muu sem usar o Susano'o perfeito, tanto que quando Madara usa o Susano'o perfeito o Onoki pergunta ''porque você não usou isso contra mim?'', de resto Madara pode ter usado tudo.

Então Madara pode ter usado tudo menos o Susano'o perfeito.

Madara conseguiria absorver o Jinton e refleti-lo facilmente com o Uchiha Gaeshi.

more_horiz
Aquele onoki que lutou contra Madara era jovem demais, devia ter uns 18-25, não se sabe se nessa época ele dominava jinton, tanto que Madara se refere a ele com um jovem imaturo, indeciso. O auge dele deve deve ter sido entre os 40-50 anos, quando ele já tinha experiência e provavelmente já tinha as habilidades bem desenvolvida das.

more_horiz
Cara onoki é forte, mas, não foi capaz de bater de frente com um user de MS

Essa tradução sua esta errada é a do Naruto Project tirada do manga panda (site em inglês que traduz rápido mas faz caquinha), ou seja, sendo que a versão correta é a do manga stream (site em inglês que traduz corretamente mas demora)

O certo ai seria o Onoki falar: Ele já ativou o mangekyou

A muito tempo atrás o @Uman fez um tópico explicando exatamente isso que o erro de tradução poderia gerar confusões

Madara com o MS derrotou Muu e Onoki, sendo que, não sabemos se o Onoki já possuía o Jinton e invisibilidade pelo o que sabemos não funciona contra o Sharingan

Alem disso, o Auge do onoki não foi nessa imagem, ai talvez ele não tivesse o jinton, o auge dele provavelmente foi dos 20 aos 35 anos de idade chegando a capacidade física muscular máxima dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos