Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGOTEN E TRENKS, NÃO DEVERIAM SER PRODIGIOS ??? EmptyGOTEN E TRENKS, NÃO DEVERIAM SER PRODIGIOS ???

more_horiz
Minha pergunta,ou melhor perguntas,e ao criar o trenks do futura o autor, sem querer, criou um limite para os poderes de trenks. Como vimos em DBZ E DBS OS PERSONAGENS alcançaram niveis de poder que concertaza superam em muito os de trenks do futuro.
E o autor por nem considerar que DB pudesse chegar a tal nivel ele acabou criando um limite para os poderes de trenks e ate mesmo de Goten,que na minha opiniao tinha potencial para mostrar muito mais do que mostrou. Goten por ser identico ao goku criança e ainda foi capaz de se transformar em ssj ja com essa idade , assim como trenks, ou seja ambos ja eram prodigios,e mesmo assim nem na saga fillee GT quando estavam mais velho não tiveram destaque nem mesmo quando Goku virou criança.BOM MINHAS PERGUNTAS SÃO:

1) POR QUE O AUTOR LIMITOU TRENKS ,AO CRIAR O TRENKS DO FUTURO, ACHAM QUE ELE NAO ESPERAVA ESSE SALTO DE PODER EM DRAGON BALL?

2)VOCES ACHAM QUE SEM ELE TRENKS TERIA MAIS CHANCES DE ALCANÇAR SEU PAI OU ATE SUPERAR ELE ?

3)VOCES TAMBEM ESPERAVAM MUITO MAIS DE gOTEM QUANDO ELE VIROU SSJ MESMO CRIANÇA TIPO PELO MENOS CHEGAR SOZINHO AO SSJ2?

4)POR TEREM SE MOSTRADO PRODIGIOS VOCES ACHAM QUE FORAM POUCO APROVEITADOS?

5)POR QUE EM GT E ATE EM OUTRAS SAGAS ELE FORAM TAO, OU QUASE, INUTEIS ATE MESMO QUANDO GOKU ERA CRIANÇA???

descriptionGOTEN E TRENKS, NÃO DEVERIAM SER PRODIGIOS ??? EmptyRe: GOTEN E TRENKS, NÃO DEVERIAM SER PRODIGIOS ???

more_horiz
1) O Trunks do futuro pertence a uma linha temporal diferente, com acontecimentos bastante distintos dos do "presente", portanto o poder dele não influencia em nada o poder do Trunks do presente. Se quiseres ir por aí, o do presente até se transformou em SSJ mais novo que o do futuro

2) Como já referi, esse limite não existe. As suas hipóteses de alcançar ou até mesmo ultrapassar o Vegeta dependem da sua dedicação aos treinos, que, fruto de ser uma criança, ainda por cima rica, não me parece que seja lá muito grande

3) Os miúdos tiveram um bom papel na saga Buu, mas pelo que tenho visto neste regresso de Dragon Ball, não me parece que passem muito daí, e isso desilude um bocado, sim. É potencial desperdiçado

4) Acabei por responder a isso no ponto anterior

5) Porque deram seguimento à personalidade que demonstraram durante a saga Buu. Ignoraram todo o seu potencial e, aproveitando os tempos de paz, optaram por seguir uma vida "normal"

descriptionGOTEN E TRENKS, NÃO DEVERIAM SER PRODIGIOS ??? EmptyRe: GOTEN E TRENKS, NÃO DEVERIAM SER PRODIGIOS ???

more_horiz
- Não acho que a criação do Trunks do futuro tenha limitado o Trunks da linha temporal normal , ao contrário disso , mostrou que ele pode vir a ser bem poderoso.

- Com ou sem ela + Ups gigantescos , pq só treinando ele não vai chegar no nível do Vegeta atual , eu acho.

- Sim , ainda espero.

- Sim , é o velho mal do protagonismo do Goku e do vegeta.

- Protagonismo do Goku :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos