Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem foi a maior decepção? EmptyQual personagem foi a maior decepção?

more_horiz
Na sua opinião, qual foi aquele personagem que tinha tudo para ser foda, mas não atendeu as expectativas.

descriptionQual personagem foi a maior decepção? EmptyRe: Qual personagem foi a maior decepção?

more_horiz
na minha opinião foi o Rob Lucci, o cara era todo estiloso, com cara de mal parecendo um vilão forte, estilo o mihawk(não que o mihawk seja um vilão) calmo e inteligente, para no final perder para um Luffy que ainda nem tinha Haki, mal se aguentava em pé com o Gear Second e tinha uma fraqueza bizarra no Gear Third. O oda cagou no personagem fazendo aquela luta cheia de protagonismo

descriptionQual personagem foi a maior decepção? EmptyRe: Qual personagem foi a maior decepção?

more_horiz
Apesar de eu gostar muito do personagem, não posso livrá-lo dessa, o que mais me decepcionei foi o moria, gostei muito do estilo, akuma no mi, mas achei ele fraco fisicamente, dependeu do Oz para enfrentar o luffy e sua tripulação, e teve uma derrota humilhante para o Jinbei em marineford.
Acho que é um personagem de grande potencial porém mal aproveitado pelo Oda.

more_horiz
o meu é o ace, acho q foi fraco seu desempenho, o cara era um dos mais fortes do BB e perde assim lamentavel, queria q fosse mais bem aproveitado

e o Garp eu tb queria q apresentasse suas tecnicas, mas ele ainda pode mostrar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos