Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orbe de Magatama

+5
Orion
fonte boa
Nicekid
willxd
danielferreira
9 participantes

descriptionOrbe de Magatama EmptyOrbe de Magatama

more_horiz
Bem pessoal, eu não sei porque resolvi pesquisar sobre o Yamata no Orochi, e foi quando eu encontrei a lenda desse animal interessante xD
Estive a ler o que la dizia, que o Yamata queria como sacrificio a mulher do Susanoo e que este o matou e bla bla...
A parte que eu penso ter algo a ver com Naruto é quando, segundo a lenda, o Susanoo corta todas as cabeças do Yamata e por assim dizer, dropou 3 itens sagrados, que são: a Espada de Totsuka, o Espelho de Yata e a Orbe Magatama.
Até agora, só vimos a aparição da Espada e do Espelho... mas será que irá surgir um terceiro item com o Susanoo? Será que ainda veremos a aparecer a Orbe Magatama, a orbe da vida?
Comentem pessoal ;)

descriptionOrbe de Magatama EmptyRe: Orbe de Magatama

more_horiz
Bom cara... eu li seu post e pensei numa teoria meio loca aqui lá vai:

O Susano do Itachi possuia 2 artefatos misticios: A Espada de Totsuka e o Espelho de Yata, que são dois dos três tesouros "sagrados".

Orbe de Magatama (ou orb da vida) é o terceiro item sagrado

Onde quero chegar com isso? Será que Itachi tbm não possuia esse artefato sagrado? Pode ter sido isso que ele deu de presente para o Naruto pois sabia que iria morrer na luta contra Sasuke e quando desse "merda" voltasse a vida usando o tal orb.

Mais pq Itachi deu este presente logo pro Naruto? Pois ele tinha esperaça que seu irmão voltasse pra Konoha e virasse do bem, no caso Itachi não precisaria ressucitar pra mandar a real pro Sasuke... dai ele deu o orb para o Naruto pois ele sabia da ordem que o Pain tinha de capturar a kyuubi, sabendo disso Itachi presentea o Naruto com o tal orb pq pensa na possibilidade de ele ser capturado e ter seu bijuu extraido, Naruto morreria... só que voltaria a vida devido ao poder do orb.

Ou Itachi deu mais esse presentinho pro Sasukemo para que ele voltasse a vida quando Danzou&Cia o atacasse.

Ou ainda Itachi deu o orb para o Naruto caso o Sasuke e ele se enfrentassem e algum morresse o orb o ressucitasse.

Teoria meio doida mais vai saber né :)

Comentem...

Última edição por willxd em 12/1/2010, 15:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tive outra ideia i.i)

more_horiz
willxd escreveu:
Bom cara... eu li seu post e pensei numa teoria meio loca aqui lá vai:

O Susano do Itachi possuia 2 artefatos misticios: A Espada de Totsuka e o Espelho de Yata, que são dois dos três tesouros "sagrados".

Orbe de Magatama (ou orb da vida) é o terceiro item sagrado

Onde quero chegar com isso? Será que Itachi tbm não possuia esse artefato sagrado? Pode ter sido isso que ele deu de presente para o Naruto pois sabia que iria morrer na luta contra Sasuke e quando desse "merda" voltasse a vida usando o tal orb.

Mais pq Itachi deu este presente logo pro Naruto? Pois ele tinha esperaça que seu irmão voltasse pra Konoha e virasse do bem, no caso Itachi não precisaria ressucitar pra mandar a real pro Sasuke... dai ele deu o orb para o Naruto pois ele sabia da ordem que o Pain tinha de capturar a kyuubi, sabendo disso Itachi presentea o Naruto com o tal orb pq pensa na possibilidade de ele ser capturado e ter seu bijuu extraido, Naruto morreria... só que voltaria a vida devido ao poder do orb.

Ou Itachi deu mais esse presentinho pro Sasukemo para que ele voltasse a vida quando Danzou&Cia o atacasse.

Teoria meio doida mais vai saber né :)

Comentem...

essa teoria eh meio doida mais ateh que faz sentido, pois itachi sabe que ele nao era capaz de parar madara entao ele fez o que fez com o mano dele pra ele ter que voltar pra konoha e junto todos felizes cantando irem atras do madara

more_horiz
sera q o itachi ainda pode estar vivo?

more_horiz
Faz sentido essa sua teoria, até iria ser interessante se for verdade.

more_horiz
Gostei muito da teoria... acho que faz muito sentido... Penso que seria muito do Itachi dar esse "item" ao Naruto de modo a ficar pronto a lutar com Sasuke ao voltar á vida ou mesmo outra coisa que o deixe melhor preparado... O facto é que faz muito sentido e espero que o "tio Kishi" nos sorpreenda seja com esta, ou com outra explicação :)

more_horiz
Sim, foi o que eu pensei também.
Com a Orbe, o Itachi poderia voltar á vida (caso não seja genjutsu) ou então como o will disse, pode ter sido um presente para o Naruto ou então para o Sasuke.
Eu acredito mesmo que este terceiro item mistico ainda vai aparecer, agora é esperar para ver.

more_horiz
de acordo com predctions Itachi realmente voltou a vida...
mas oq quero dizer é outra coisa:
se Itachi realmente estiver vivo ele vai mandar Sasuke sair da Akatsuki
e então só sobrariam dois integrantes:
Tobi e Zetsu...
os dois shinobis mais misteriosos do anime...
sobre Tobi já se sabe algo sobre sua história já que ele afirma ser Madará
mas muitos dizem ser mentira...
e já Zetsu...só se sabe que ele é uma planta,tem dupla personalidade,é canibal e mostrou 4 jutsus maneiros:
1-se fundir com objetos sólidos

2-visão de longo alcance
3-se dividir em 2
4-sugar chakra do inimigo...
oq eu quero dizer é:
naruto se dirige ao seu final...
ou pelo menos a saga akatsuki...se tiver outra saga após essa eu me mato...
mas bem...nesse desfexo após a luta de Danzou para mim o final será formado...ou seja...
após a luta de Danzou,talvez,o bem(sasuke e talvez Itachi e mais gente) se una ao bem e o mal tome atitude (Tobi e Zetsu partem para a ofensiva finalmente mostrando suas habilidades)
tomara que Zetsu mostre suas habilidades...XD

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
de acordo com predctions Itachi realmente voltou a vida...
mas oq quero dizer é outra coisa:
se Itachi realmente estiver vivo ele vai mandar Sasuke sair da Akatsuki
e então só sobrariam dois integrantes:
Tobi e Zetsu...
os dois shinobis mais misteriosos do anime...
sobre Tobi já se sabe algo sobre sua história já que ele afirma ser Madará
mas muitos dizem ser mentira...
e já Zetsu...só se sabe que ele é uma planta,tem dupla personalidade,é canibal e mostrou 4 jutsus maneiros:
1-se fundir com objetos sólidos

2-visão de longo alcance
3-se dividir em 2
4-sugar chakra do inimigo...
oq eu quero dizer é:
naruto se dirige ao seu final...
ou pelo menos a saga akatsuki...se tiver outra saga após essa eu me mato...
mas bem...nesse desfexo após a luta de Danzou para mim o final será formado...ou seja...
após a luta de Danzou,talvez,o bem(sasuke e talvez Itachi e mais gente) se una ao bem e o mal tome atitude (Tobi e Zetsu partem para a ofensiva finalmente mostrando suas habilidades)
tomara que Zetsu mostre suas habilidades...XD

Acho que você vai ter que se matar :)

Kishi em sua entrevista diz que pretende acabar o manga com o Sasuke e o Naruto lutando... que agora vai ter a "saga" Kakashi... que Naruto vai voltar a treinar... não vejo o manga terminando agora vai ficar muito sem noção o.O.

E tirando que eu acho que o Kabutomaru vai retornar e ser o outro vilão i.i

Vejo que até que gostaram da minha teoria :D que bom uAHEuAHEaUEhAUEhAUHEuaHEuAHEuAHE

more_horiz
nao digo que stá terminando...oq quero dizer é que
o final está se formando...entende???
mas quero ver o Zetsu lutar!!!!!!!!!!
XD

more_horiz
Sim... isso é meio obvio mais tenho quase certeza que vai ter uma fase depois dessa da akatsuki... quero ver você se mata dai ;x

more_horiz
kra pra mim n resta duvida q o ele deu para o naruto foi a orbe da vida

more_horiz
fonte boa escreveu:
kra pra mim n resta duvida q o ele deu para o naruto foi a orbe da vida

Isso só por causa da minha "teoria" AUheuAHeAUHEaUEHuAEhuAHEuAHE?

more_horiz
Teoria muito boa, coloca uma hipotese bem possivel e até faz o estilo do Kishi :^^:
era realmente bom ver o itachi ainda ter um papel activo na historia

more_horiz
bem...chapei muito com esse capitulo que saiu hoje do mangá
do naruto...o Itachi nao reviveu era só um tsukuyomi que o Sasuke usou
no Danzou...aff...XD

teoria boa...mas pelo ultimo capitulo se essa orbe existe ou ningem encontrou ou ela está com o naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos