Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Mulher-Aranha está grávida EmptyA Mulher-Aranha está grávida

more_horiz
A Mulher-Aranha está grávida Spider-Woman-1

Com a Marvel atualmente querendo pegar todos os tipos de publicos (brancos, negros, gays, heteros, asiaticos, mulçumanos, gravidas, @Kiritu, etc), eles decidiram fazer a Mulher Aranha engravidar e continuar lutando contra o crime.

A pergunta é o seguinte: Analisando friamente, vocês acham correto a Jessica continuar lutando contra o crime sendo que ela está grávida?

A Mulher-Aranha está grávida Spider-Woman_1-p%C3%A1gina

descriptionA Mulher-Aranha está grávida EmptyRe: A Mulher-Aranha está grávida

more_horiz
Não :fem:

Vi uma imagem , não sei se é zoeira ou se era uma página do Gibizinho dela , mas na imagem ela tava grudada de cabeça pra baixo na parede , e com uma cara de quem não tava nada confortável :fem:

Acho legal , engraçado e tudo , mas certo com certeza não , isso é forçar muito a barra.

Quem é o pai? :?:

more_horiz
HUAhuadhaushaus épico

que continue assim as aventuras dela gravida huahua

more_horiz
Eu acho que Não!: felizan:

Vai que ela apanha e o bebê sai deformado :fem:

more_horiz
A revista da Jessica esta assim: Ela não luta, deixa para seus parceiros normalmente fazer isso.

Mas ela da lá umas demonstrações de ação, dando algum chute e soco simples isolados, ou usando seu poder saindo do punho. Mas ela sempre tem algum problema, enjoo, dor nas costas e etc.

Por mais leve que isso seja retratado na revista, não deixa de ser polêmico. O legal que tem mostrado a vida de heroínas e vilãs gravidas. E Jessica tem meu respeito, nem com isso ela deixou de combater o crime.

Até hoje não foi revelado quem é o pai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos