Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
1
33%
2
0
0%
3
1
33%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
33%
10
0
0%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 653 - The Theatre Suicide 7 EmptyBleach 653 - The Theatre Suicide 7

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
653 do mangá BLEACH -

The Theatre Suicide 7

Bleach 653 - The Theatre Suicide 7 Npqbe1

Última edição por Sage em Sex 04 Dez 2015, 14:59, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 653 - The Theatre Suicide 7 EmptyRe: Bleach 653 - The Theatre Suicide 7

more_horiz
@Sage n se esqueça do cap do one piece, se ja tiver colocado o dessa semana esqueça o q eu acabei de dizer :fem:!!

adorei o cap. finalmente essa parte acabou, q pena q o comandante n morreu, n tenho nada contra ele, mas ia ser bonito se ele morresse, opinião especial mesmo, a galinha finalmente choveu?! bom, vamo ver se agora mostra onde a Yachiru está!!!

descriptionBleach 653 - The Theatre Suicide 7 EmptyRe: Bleach 653 - The Theatre Suicide 7

more_horiz
Bom capítulo.
E embora ele não tenha sido empolgante do jeito que eu imaginava o saldo dessa luta foi ótimo. Um Ritter ultra apelão (os outros três devem estar na mesma faixa de poder então muito se espera deles), bankai do Kyouraku, relação e passado da Nanao.

Quem será o próximo tenente a ser explorado? :lua:
Vem Hisagi.

Sentindo falta do Berry-chan. A cena poderia voltar pra ele. :v
Enfim, aguardando semana que vem.

more_horiz
Hm, não gostei da conclusão e desenvolvimento dessa luta... :fera:

Bankai do kyoraku mal foi explicada... e o Kubo realmente curte clichês hein? Não suporto essas lutas em que os adversários ficam nesse revezamento de "cartas na manga" até um morrer. Esperava mais... :fem:

"Nossa, o quincie virou um deus, que sorte que temos uma espada que derrota divindades" rs :leo:

more_horiz
GENTE... Essa luta foi simplesmente péssima.
Shunsui estava ótimo até mostrar sua Bankai, depois as ações do comandante caíram bastante.
Lille estava ótimo até se tornar esse dragão, pensando melhor ele estava com uma ótima luta antes mesmo de ativar sua Vollständig.

Essa luta tem nem comparação com a do  Pernidas VS Mayuri e Nemu.
Como assim o Lille explodiu? O que aquela espada fez para isso acontecer?
Quero respostas... Já não basta essa espada aparecer de forma forçada. A luta também se tornou enjoativa sem ação, onde Lille dominou a luta completamente se tornando muito superior ao seus oponentes e perdendo de forma sem sentido ou explicação.

Não gostei do mangá portanto dou mota 3

more_horiz
De primeira achei que fosse uma técnica do Lille a chuva, depois achei que ele de fato foi derrotado, agora já não sei...pois já aconteceu várias vezes nesse guerra do Quincy parecer derrotado e voltar do nada.

A luta teve sim momentos muito bons, no inicio as novas habilidades da Shikai do Shunsui enfrentando a inteligência os reflezos e a arma de lille.

Embora sem muita explicação,a revelação da Bankai foi boa e deixou Shunsui no nível de um comandante.

A luta ficou ruim uando Lille virou essa Galinha Quincy da Angola,primeiro que acho esse papo de mensageiro de deus e eu sou como um deus muito clichÊ, pois quando um personagem de qualquer mangá,começa com esse papo ele se torna repetitivo em demasiado. Podem reparar! Quando isso acontece eles não falam de outra coisa e os diálogos ficam cansativos... Lille foi mais um que entrou nessa lista de personagens.

more_horiz
Exatamentchy, Moisés-kun. :nyoron:
Como as habilidades do Lille eram de tiro, eu imaginei que com a Volls ele faria disparos simultâneos em larga escala.
Achei meio descaracterizada a Volls e também há de se entender que depois que o Lille virou a galinha mutante, ele deixou de ser o foco da luta e este foi transferido para a história da Nanao, que pra mim foi a melhor coisa da luta (melhor que a Bankai do Kyouraku, que mesmo sendo apelona, não me entusiasmou), e por isso ele meio que caiu nesse mimimi de divindade.

Quanto a exploração das Bankais eu noto uma mudança de estilo de narração do Kubo.
Da mesma forma que foi com a bankai do Yamamoto, a do Kyouraku foi mostrada com apenas esse intuito mesmo, como se o Kubo quisesse dizer "olha, essas são as técnicas da Bankai do Kyouraku" e nada mais. Há uma preocupação em mostrar outras coisas além delas..

De certo modo, ganha-se em um aspecto e perde-se em outro. rs
Mas de qualquer modo, haverão outras oportunidades para o Kyouraku se mostrar melhor. :lua:

more_horiz
Kubo se perdeu totalmente,

Manga horrível, nota 0 literalmente.

Na minha opinião, nada salvou ali.

Tanto contexto da história, como vilão, como uma arma que aparece do nada que mata Deuses.

Eu comecei a ler o capítulo, pisquei e havia acabado.

Bleach precisa melhorar muito...

Esses vilões que estão aparecendo também totalmente sem noção e sem graça.

Uma pena ver essa decaída do manga...

more_horiz
Tá horrível.

A espada Deus ex machina da Nanao foi a coisa mais forçada que já teve nessa mangá.

more_horiz
Parem de chamar o Lille de galinha :fera:
Ele ta mais pra dragão do que galinha.

Realmente esta espada da Nanao foi tão forçada que percebi como Bleach decaiu. Parece que Kubo está aprendendo com o Kishimoto a criar coisas forçadas.
Nunca foi citado em lugar algum a existência dessa espada tão OP que aparentemente é a espada mais poderosa do mangá. Por que ela não foi usada contra o Aizen quando atingiu seu nível GOD?

Engraçado é que apenas a presença da espada matou o Lille... Se ela pelo menos tivesse usado alguma técnica OK, mas apenas a presença da espada fez o Lille sumir. Imagina o dano que ela fará ao Juha que é o personagem mais GOD deste manga.

Totalmente forçada...
Sobre a Bankai do Shunsui foi bastante OP, porém aceitável pois ela foi evidenciada pelo personagem desde a época da Saga Espada quando ele se negava a usar por ter companheiros por perto.

more_horiz
Masgnt.. :fera:
Vocês nunca se questionaram do porquê a Nanao nunca foi vista com uma Zanpakutou em mãos? rs
Ou só porque ela tem (ou tinha rs) status de random não aplicamos a mesma dúvida que constantemente se faz em relação à Yoruichi?

A aparição da Zanpa pode até ter caído de paraquedas mesmo e ter sido forçado, mas ao que parece todo mundo já esqueceu de Gremmy vs Zaraki. rs

Sage escreveu:
Engraçado é que apenas a presença da espada matou o Lille... Se ela pelo menos tivesse usado alguma técnica OK, mas apenas a presença da espada fez o Lille sumir. Imagina o dano que ela fará ao Juha que é o personagem mais GOD deste manga.

Pelo que eu entendi a espada reflete e assim dispersa o poder da divindade. Lille rodou para seu próprio poder. :fera:
Ao que parece esta é a única função da Zanpa, já que ela era usada em cerimônias xintoístas; não foi feita para batalhas.

more_horiz
Sage escreveu:
Parem de chamar o Lille de galinha :fera:
Ele ta mais pra dragão do que galinha.

Realmente esta espada da Nanao foi tão forçada que percebi como Bleach decaiu. Parece que Kubo está aprendendo com o Kishimoto a criar coisas forçadas.
Nunca foi citado em lugar algum a existência dessa espada tão OP que aparentemente é a espada mais poderosa do mangá. Por que ela não foi usada contra o Aizen quando atingiu seu nível GOD?

Totalmente forçada...
Sobre a Bankai do Shunsui foi bastante OP, porém aceitável pois ela foi evidenciada pelo personagem desde a época da Saga Espada quando ele se negava a usar por ter companheiros por perto.

Nesse caso não foi a presença da espada,mas sim o poder da espada de copiar e refletir os ataques de um deus, Lille usou aquele ataque maluco,e a espada refletiu.

more_horiz
@Senju Felipe e @Moisés MR

Tendi...
O capitulo foi tão rápido que eu nem percebi.
No caso ela tem força suficiente para enfrentar Juha, basta refletir os ataques dele.
Em fim, foi forçado e se essa espada não funcionar com Juha é que será mais forçada ainda criada de ultima hora para enfrentar o inimigo invencível daquele comandante.

more_horiz
Sage escreveu:
@Senju Felipe e @Moisés MR

Tendi...
O capitulo foi tão rápido que eu nem percebi.
No caso ela tem força suficiente para enfrentar Juha, basta refletir os ataques dele.
Em fim, foi forçado e se essa espada não funcionar com Juha é que será mais forçada ainda criada de ultima hora para enfrentar o inimigo invencível daquele comandante.

Não há como saber como a espada se comportará se colocada frente ao Juha. :fem:
Pode ser que funcione e seja de grande ajuda para os Shinigamis, como também pode ser que falhe (Yhwach teria poder demais para a espada ser capaz de refletir? É uma questão interessante... rs).

Enfim, vamos aguardar. :planta:

more_horiz
Já saiu o capitulo da volta dos que não foram:
http://kononline.info/capitulos/654#1

Cara eu ainda lembrei do Izuru essa semana e pensei assim: será que ele tá vivo?Não mencionaram exatamente que ele morreu e seus amigos nem sentiram falta.
Não! Ele morreu sim.Certamente morto''

E não é que ele voltou! E com uma bela imagem,muito bem desenhada da lua atrás dele...

Ainzen tem a faca e o queijo na mão para escapar pegando a chave que está dentro do Shunsui...

Capitulo muito estranho em todos os sentidos possíveis...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos