Uchiha: 9
Respeito o clã, suas habilidades mas alguns de seus membros deixam a desejar, o clã é feito de membros e o que os membros fazem influenciam diretamente o que penso a respeito do clã, principalmente se o membro for líder da organização.
Katons uchihas são incríveis, são os mais maneiros e estilos do manga
Jutsus com shurikens, putz, o que dirá da luta do sasuke vs orochimaru na floresta da morte
Genjutsus, KG, susano tudo é muito maneiro no clã, não fosse a ideologia de alguns lideres uchihas levariam a nota 10
Senju: 10
O clã com a melhor das ideologias, aquilo que me fez gostar de naruto mais do que qualquer outro anime, foi justamente a forma de pensar dos senju e seus alunos, não tem como não respeitar pessoas que vem as coisas como eles.
Venere os deuses e proteja o rei....
Quem são os deuses a serem venerados ? A geração passada que viveu, lutou e morreu protegendo a todos nós
Quem é o rei a ser protegido ? O rei é a nova geração, as crianças que nasceram e nascerão, que vão herdar e manter nosso legado
É um conceito filosófico muito profundo, é quanto mais penso sobre a filosofia senju mais gosto do clã, além disso, seus membros estão todos entre meus personagens favoritos, gostei dos senju desde sua primeira aparição onde é dito que os primeiros hokages e a atual hokage era dessa família lá no inicio do naruto clássico.
Hyuuga: 6
Poderes legais, mas, a filosofia desse clã realmente me incomoda muito, como assim um irmão gêmeo é da família principal e o outro da família segundaria, ambos foram gerados juntos na mesma barriga, tem a mesma cara, se amam como quaisquer irmãos (menos indra) e vocês vao separar os caras, fazendo um ser o servo e submisso do outro ? Cara porque não tiram logo o olho do irmão mais novo e colocam em um vidro gigante ??
Poderes legais, membros legais, mas a filosofia do clã é cagada, pelo menos o Hiashi no seu mandato foi arrumando as coisas depois de tudo o que o Neji falou para todos no exame chunnin, espero que os Hyuugas mudem.
Uzumaki: 9
Poderes legais e ruivas sexy, como não gostar desse clã ?
Minha treta com os uzumaki é que eles odiavam tantos os uchihas que preferiram ficar longe de quem amam (senjus) do que ficar perto de quem odeiam (uchihas) sendo que por isso não aderiram integrando a aliança recém criada chamada konoha
Uzumakis eram para ter deixado o passado para tras, eles nem eram guardiões do tumulo do rikudou nem nada, eles deviam ter se juntado aos senju e tentado ignorar os uchihas, assim konoha seria muito mais poderosa e os uzumakis dificilmente seriam caçados