Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLucy vs Angel vs Yukino EmptyLucy vs Angel vs Yukino

more_horiz
Local: Erza vs Minerva vs Kagura
Condição: Todas 100%. Lucy e Angel com as chaves que elas tinha no arco Oracion Seis. Yukino fillers valendo pra Yukino.
Intenção: Nocautear
Distância: 5 metros
Restrição: Urano Metria e Star Dress

descriptionLucy vs Angel vs Yukino EmptyRe: Lucy vs Angel vs Yukino

more_horiz
Lucy vence. Ela pode invocar três espíritos simultâneos sem sentir fadiga, ademais, os espíritos dela estão muito mais forte que antes. Ela poderia invocar Leon, Tauros e Aquarius no campo...

Gemini não tem poder mágico suficiente para copiar a Lucy. O único problema aqui é a Libra da Yukine, mas acho que o poder da libra só funciona em um alvo, portanto, vejo o espírito sendo derrotado por Tauros ou Leon.

more_horiz
Yukino vence aqui. Lucy com apenas as chaves de Oracion Seis não tinha fodendo espiritos como Caprico, Gemini e Scorpio.

Gemini pode copiar a Yukino e a Lucy, mas não pode usar o espírito das mesmas, então de nada adianta.
Restam para Angel, apenas Scorpio e Aries. Scorpio na época da Angel não foi bem utilizado, então apenas o Sand Buster não seria suficiente para derrotar Libra e Pisces, que principalmente na forma humana dariam bastante trabalho para todos os espiritos de Lucy.
Na restrição, aparentemente apenas filler da Yukino conta, então os da Sorano não, diminuindo muito do poder dela de Angel Magic.

Lucy teria como força principal Taurus, Loki e Sagittarius. Libra e Ophiucus conseguem dar conta dos 3 com certa facilidade. A menos que se torne Lucy e Sorano x Yukino, não vejo chances da Yukino ser derrotada aqui sem Uranometria e Stardress.

more_horiz
Lucy Vence...

Maior quantidade de Espíritos em Campo.
Maior Resistência.
Mais Magia.

Ela tem tudo pra vencer.

more_horiz

Lucy vs Angel vs Yukino Tumblr_static_5ebz6oe229wks4ssk4c8g0ckc

Uma batalha bem acirrada, mas vejo a Lucy levando a melhor aqui.

Primeiramente, como já foi dito anteriormente a Lucy atual está em um nível muito elevado ao da Angel e por isso, não acho que Gemini consiga copia-lá novamente a mando da Angel. Já Yukino, não sei muito bem se Gemini teria efeito com ela..

Levando em conta que Libra só usou a sua magia em único alvo por vez, algo me faz pensar que a mesma só pode utilizar sua magia com um único alvo e até que a mesma prove que pode usar em 2 alvos simultaneamente, vou ficar com isso. Uma pergunta: já que é a Lucy do tempo da Oracion Seis, a Aquarius ainda está na jogada? Se sim, ela já pode lidar com Pisces. Lucy atual tem a capacidade de invocar até 3 espíritos com certa facilidade e levando isso em conta, Yukino só conseguira lidar com 2 podendo facilmente perder para um terceiro. Angel, não deve ser um problema aqui. Tirando por Aries, que pode distrair Loki, mas aposto que sua primeira tentativa seria invocar Gemini e copiar uma das duas outras magas restantes. Isso não dará certo com Lucy e então pode abrir uma brecha para a loira acabar com ela, com ou sem a ajuda de Loki.

Deixe-me #analisar por um momento, eu particularmente não vi muita coisa de Ophiucus e provavelmente ele pode ser derrotado por uma explosão de poder do Loki atual, que como um bom mago assim como a Lucy deve ter melhorado suas técnicas. E com isso provavelmente mirado em qualquer um com força total, acho que seria um K.O instantâneo:

Regulus Impact :

Não podemos deixar de lado que Lucy também é apta para a batalha, podendo auxiliar seus espíritos com o uso do Fleuve d'Etoiles. E não podemos esquecer de Sagittarius e Tauros, Sagittarius pode finalizar os espíritos adversários enquanto eles estão lutando com os outros  da Lucy. Seja acertando uma flecha em seus peitos ou atacando suas mestras. Já Tauros, possui uma força impensavelmente grande (imagina o Tauros usando o Okashõ :ana: ). Bem vejo a Lucy com mais vantagens de vencer essa batalha.

Bjs.

more_horiz
Yukino sola tanto Angel quanto Lucy nessas versões, sem comentários. Os espiritos de Yukino podem ser apenas 3, mas são bem mais fortes do que os das adversárias, sem comparação, cancer, virgo, Taurus ? todos flops. Só salva a Aquarius e o Loki. Com Libra e Pisces Yukino já deita Angel, e com Ophiuchus detona Lucy.

Lucy vs Angel vs Yukino Yukino_summons_ophiuchus_by_kagomechan27-d5rbd4r

Yukino Wins 6,5/10.

more_horiz
Vejamos :think:

Lucy do arco Oracion 6, n tem Star Dress nem invocação simultânea lol '-'

Lucy Arco Oracion 6

Loke
Aquarius
Taurus
Virgo
Sagittarius
Horologium (Defesa automática)
Invocação de varias chaves consecultivas
fechamento forçado do portão

Yukino (Atual)

Pisces
Libra
Ophiuchus
Invocação de varias chaves consecultivas
Fechamento forçado do portão
Invocação Simultânea

Angel (Oracion 6)

Gemini
Aries
Scorpion
Caleum
Fechamento forçado do portão
Invocação simultânea

Vou dividir no x1 para analisar primeiramente

Lucy vs Yukino

A Lucy do arco Oracion 6 so pode invocar 1 espirito por vez, o que a deixa em desvantagem númerica pois Yukino tem a invocação simultânea.

Pisces (forma normal) eu vejo rodando pra Taurus que pode corta-lo com seu machado ou emurra-lo com sua força ou Loke, pois o pisces ataca de uma meneira desprotegida, além de seu corpo enorme deixa varias brechas, como mostrado Kagura facilmente o derrotou com um golpe da espada embainhada

Pisces na Forma Humana se mostrou mais fraco que a versão anterior, que so mostrou um unico chute no mangá (que não fez nenhum arranhão no adversário), dizer que Loke é inferior em combate corporal é pecado

Lucy vs Angel vs Yukino 5YFju28

Loke no corpo pode cegar Pisces com a cortina de Luz e os vencer usando Regulos Impact, que pode ou não ser acompanhado com Lucy com o chicote

Lucy vs Angel vs Yukino Czf8GS4

Lucy vs Angel vs Yukino GcAZidb

Para Burlar a Magia Gravitacional de Libra, Lucy pode chamar Horologium para se proteger,

Ophiuschus flopou foi tentar dar uma cabeçada na Kagura que so com um Hit de espada desembainhada o derrotou :fem:, Taurus lida facinho com ele

Lucy vence :6/10

Lucy vs Angel

Angel tem mais poder mágico que Lucy nessa versão, basta ela ordenar Gemini que a copie e Gemini terá acesso a todos os espiritos de Lucy, sem falar de Caleum que é um baita problema no curto alcance, Angel conhece a ligação entre os espiritos então ocorreria o mesmo que no mangá, ela burlaria a Aquarius (Queen suprema espirito) com Scorpion

Angel Vence: 8/10

Yukino vs Angel

Angel vence, ela burla Pisces combinando Caleum + Scorpion, Gemini (creio) que não possa copiar a Yukino, mas Gemini pode copiar a Lucy e todas as suas chaves, como ja citado Horologium burla Libra, depois basta a Angel aplicar um contra-ataque

Angel Vence: 6/10

Bom, acho que é isso dividi em x1 pois acho dificil fazer analise de luta com 3 pessoas, ainda mais que são as 3 contra, tudo pode acontecer

mas no geral a Angel (Sorano) tem mais chances de vitória entre as 3, por isso aposto nela :planta:

more_horiz
Sério isso? o relógio burla gravidade? Nenhum espirito dos 12 espíritos do zodíaco faz frente ao Ophiuschus, por favor né, quem é Taurus na fila do SUS? Kagura derrotar Ophiuschus são outros 500, não significa que os espíritos flops da Lucy e Sorano derrotam, e outra Kagura é extremamente rápida e por isso desviou da investida de Ophiuschus, coisa que Lucy e Angel não são.

Nem Lucy e nem Angel possuem respostas para Libra,  Tudo vassilaum  Pisces e Ophiuschus finalizam.

Aposto na Yukino.

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Sério isso? o relógio burla gravidade?

Sim, porque não? Horlogium ja salvou a Wendy da Desintegração, aguentou a temperatura constante de lava sem o minímo de dano, e burlou a devastação causada por Edolas, está mais do que obvio que horologium não é um relógio comum da bela e a Fera, e sim um relógio mágico que usa a Magia especializada em defesa "Defense Magic", pra mim é obvio que ele burle

Nenhum espirito dos 12 espíritos do zodíaco faz frente ao Ophiuschus,

Ue, porque não, sendo que todos mostraram bem mais que aquilo, no mangá Ophiuchus é invocado fica parado e depois "morre" na página seguinte, no anime ele tenta dar uma cabeçada fail na Kagura :fem:

não significa que os espíritos flops da Lucy e Sorano derrotam, e outra Kagura é extremamente rápida e por isso desviou da investida de Ophiuschus, coisa que Lucy e Angel não são.

Subestima tanto os outros espiritos, mas coloca Ophiuschus como um espirito mega poderoso sendo que não mostrou absolutamente nada

e Aquilo de Ophiuchus ter sido citado como o mais forte, nada passou de trecho filler do anime, no mangá ele é apenas citado como espirito oculto

Lucy vs Angel vs Yukino UwGRfvb

Lucy vs Angel vs Yukino ZBNa2ok

Lucy vs Angel vs Yukino BV7ecYB

e Outra, Isso porque eu não considerei Angel usando Gemini para copiar Yukino (ambas aparentam ter poder mágico proximo) isso garantiria a vitória da Angel, mas como eu citei no meu post anterior a Angel tem outras chances de vencer Yukino sem copiar ela.

Angel tem mais chances tanto em x1 como na batalha x3, logo ela vence

Angel: 7/10

more_horiz
Acho que o relógio não burla Libra não hein, a gravidade esmagaria ele. E mesmo que burlasse Lucy não ficaria dentro do relógio pra sempre, Yukino atacaria com Pisces e a Serpente. A combinação Libra + Pisces foi suficiente para acertar Kagura.

Lucy vs Angel vs Yukino Kagura-being-affected-by-gravity-manipulation

Como que Angel burla libra? até agora não consigo entender. :GG:

É bem óbvio que Yukino tem maior poder mágico, e é uma maga celestial superior a essa versão da Lucy e Sorano.

more_horiz
Acho que o relógio não burla Libra não hein, a gravidade esmagaria ele.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, Horologium devia ter sido desintegrado, queimado ou mandado pra pqp, ao invez de proteger Lucy e seus amigos com um tanto de facilidade, o unico real problema de horlogium como mencionado pelo proprio ele so pode ativar sua magia de Defesa (1 vez) durante a luta

E mesmo que burlasse Lucy não ficaria dentro do relógio pra sempre, Yukino atacaria com Pisces e a Serpente. A combinação Libra + Pisces foi suficiente para acertar Kagura

Yukino so pode invocar 2 espiritos por vez, Lucy apenas 1 mas lembrando que Loke pode por abrir seus portões com seus proprios poderes mágicos sem necessitar da Lucy. Mas desconsiderando isso a Lucy pode invocar Aquarius

Aquarius creio que sozinha é capaz de derrotar tanto Pisces como Ophiuchus, antes que me chame de fanboy e talz

lembre-se que a fraqueza de Pisces é água, ele seria solado, e por fim, sobraria Ophiuchus que seria detonado da mesma maneira

Como que Angel burla libra? até agora não consigo entender. :GG:

Basta a Angel invocar Gemini e copiar a Lucy, ela vai ter acesso aos espiritos da mesma chamaria Horologium para se defender, e ao mesmo tempo contra-atacar com seus espiritos

É bem óbvio que Yukino tem maior poder mágico, e é uma maga celestial superior a essa versão da Lucy e Sorano.

Yukino atual tem sim mais poder mágico que a Lucy da Oracion 6, contra a Angel não sei dizer

ja que elas tem as mesmas habilidades, e outra a Angel tinha um poder mágico nv proximo a Natsu/Ichiya, ela também foi capaz de Vencer Jura e Ichiya com Facilidades, apenas usando gemini. :sorry:  além de ter mostrado copiar o Gray, e Angel também foi citada/mostrada como a 3 mais forte da Oracion 6, perdendo apenas pra Cobra e Mindnight que eram bem Apelões na época

Angel vence: 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos