Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Edo EmptyMadara Edo

more_horiz
Se o Madara morreu depois de conhecer o Obito-este ja estava velho e gaga´-por que o edo dele estava jovem?Aonde o Kabuto arranjou esse corpo?Sera q eu perdi algum capitulo?

descriptionMadara Edo EmptyRe: Madara Edo

more_horiz
Exatamente isso. Kabuto afirmou que ele era um "Edo especial", pelo fato de estar a nível "superior que seu auge". No meu entendimento ele se referiu a idade jovem, rinnegan e células do Hashirama. Foi uma experiência de Kabuto/Orochi não tão bem explicada.

more_horiz
Kabuto, de alguma forma, conseguiu utilizar as células do Hashirama para não só dar os poderes de Hashirama para o Madara, como também para tornar o corpo dele jovem.

more_horiz
O Edo Madara é diferente , até agora não foi explicado como o Kabuto fez ele voltar Jovem e muito menos como fez ele voltar com o Rinnegan.

Enredo , apelaçaum , Hack pode dar o nome que quiser :diogo:

more_horiz
Boss escreveu:
O Edo Madara é diferente , até agora não foi explicado como o Kabuto fez ele voltar Jovem e muito menos como fez ele voltar com o Rinnegan.

O Madara não voltou com o Rinnegan :doge:

Sobre ele ter voltado jovem, a explicação mais plausível é ele (Kabuto) ter usado as células do Hashirama.

more_horiz
Explicação para oq não tem explicação Naruto = Células do Hashirama ¬¬

more_horiz
Ele era um edo tensei especial e ainda o kabuto está em um outro nível no uso do edo tensei.

E o que ele fez com o madara,ele poderia ter feito com outro edo tensei velho ou danificado(ex: chyo e nagato),só que levaria tempo e ele estava em uma guerra,não daria tempo para arruma os outros edos.

Se você reparar o edo madara foi o ultimo a ser invocado e era o trunfo do kabuto,então como é um trunfo bom,não poderia invocar um madara decrepito e sim o madara modificado.

more_horiz
Provavelmente ele ficou mais jovem graças às células do Hashirama, essa é uma característica dos senju, Naruto chama o Nidaime de vovô, mesmo ele tendo a aparência de adulto de no máximo 30 anos, então as células do Hashirama devem ter rejuvenescido o Madara.

Mas não tenho certeza se estou correto.

Só corrigindo umas coisas, Madara não foi trazido com todo seu poder, ele cita isso, e Hashirama também cita isso.

more_horiz
Minato escreveu:
Boss escreveu:

O Madara não voltou com o Rinnegan :doge:

O vídeo não apareceu :doge:

E sim , quando o Madara apareceu ele veio com o Sharingan/FMS , porém ele usou o Rinnegan na luta contra o Naruto+Gaara , ele foi trazido de volta podendo sim usar o Rinnegan.

E não entendo essa de "ele não foi trazido com seu poder" poha , sério isso?... ele usou tudo que tinha quando era vivo e um pouco mais :fem:

E não acho que as células do Hashirama sejam a explicação , elas nunca deixaram ninguém jovem , sim , NUNCA DEIXARAM NINGUÉM JOVEM.

Madara ficou idoso mesmo com as Células do Hashirama + chakra do Gedo Mazo.
Obito envelheceu mesmo com as Células do Hashirama.

Resultado , As Células do Hashiramam são apelonas , mas não são a fonte da juventude , o fato do Hashirama praticamente não envelhecer não explica nada , Nagato - Kushina - Konan - Kakashi - Shizune - e uma pohada de nego que não é senju e nem tem células do Hashirama , mesmo assim não tem a aparência de velhos.

Basicamente isso , não tem explicação , não uma convincente.

more_horiz
Boss escreveu:
E não entendo essa de "ele não foi trazido com seu poder" poha , sério isso?... ele usou tudo que tinha quando era vivo e um pouco mais :fem:

Realmente eu tambem tenho um pouco de dificuldade de entender, não vi a versão original ainda, mas tenho a impressão de que Madara disse não no sentido de usar todo seu poder, e sim que depois de revivido as batalhas lhes davam mais emoção, ele tinha mais vontade de lutar.

O próprio Madara edo afirmou que o Susano'o era seu poder maximo na luta contra os Kages, o unico poder que lhe faltava ali era a Kyuubi.
E não acho que as células do Hashirama sejam a explicação , elas nunca deixaram ninguém jovem , sim , NUNCA DEIXARAM NINGUÉM JOVEM.

Resultado , As Células do Hashiramam são apelonas , mas não são a fonte da juventude , o fato do Hashirama praticamente não envelhecer não explica nada , Nagato - Kushina - Konan - Kakashi - Shizune - e uma pohada de nego que não é senju e nem tem células do Hashirama , mesmo assim não tem a aparência de velhos.

Temos que pensar melhor, uma outra explicação é que Kabuto conseguiu as células de Madara jovem, agora como eu nem imagino kkkk, talvés tenha alguém que possa responder melhor isso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:

Realmente eu tambem tenho um pouco de dificuldade de entender, não vi a versão original ainda, mas tenho a impressão de que Madara disse não no sentido de usar todo seu poder, e sim que depois de revivido as batalhas lhes davam mais emoção, ele tinha mais vontade de lutar.

Nesse contexto faz sentido , tanto que quando é revivido o Madara claramente demonstra uma excitação maior pela batalha.

O próprio Madara edo afirmou que o Susano'o era seu poder maximo na luta contra os Kages, o unico poder que lhe faltava ali era a Kyuubi.

Acho que o Mokuton supriu bem a falta da Kyuubi :fem:

Temos que pensar melhor, uma outra explicação é que Kabuto conseguiu as células de Madara jovem, agora como eu nem imagino kkkk, talvés tenha alguém que possa responder melhor isso.

Exato , acredito que o Kabuto atingiu o ápice a manipulação genética , conseguir fazer o que ele fez só pode ser explicado com manipulação de DNA , pq não acredito que ele tenha conseguido as células do Madara jovem , mas alguma coisa ele fez , e a única coisa que me vem a cabeça é a manipulação do DNA :fem:

Kabuto é o melhor médico e cientista desse mangá :fem:

more_horiz
Realmente, Madara morreu velho sem o Rinnegan;
Madara voltou com Mokuton Similar ao de Hashirama, Jovem e com seus Olhos Originais.
Kabuto disse ter feito uso da Celulas de Hashirama da Rejuvenecer, mas na verdade como vimos, elas nao deixaran ninguem mais jovem.
Quanto ao Mokuton, nao acho tao estranho, ja que Madara naturalmente ja tinha grandes quantidades de um forte chakra que ainda foram reforçadas pelas varias celulas de hashi( Apesar dele nao ter MK no nivel de Hashi, ja que nao vez Oni nem Buda ), Quanto mais chakra mais forte o Jutsu.
Madara demostrou seu FMS original, mas este tinha evoluido para Rinnegan, e nao estava com ele no momento de sua Morte. Tambem demonstrou o Rinnegan, mas Madara demorou anos para misturar os chakra de Ashura e Indra para despertar o Dojutsu.

O Edo Tensei parece ressuscitar os Shinobis como estavam no Momento de sua morte.
Minha opniao e que Kabuto de alguma forma burlou essa caracteristica do ET e trouxe Madara do Vale do Fim( Jovem com Sharingan + FMS ) com poderes que ele so conseguiu durante a velhice( Rinnegan + Mokuton ).
Kabuto parece ter feito algo parecido com Itachi, ja que quando ele morreu ele estava todo fudido por causa do Kirin + Doença e ainda tava praticamente cego, caracteristicas essas que ele nao mostrou quando Edo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos