Se o Madara morreu depois de conhecer o Obito-este ja estava velho e gaga´-por que o edo dele estava jovem?Aonde o Kabuto arranjou esse corpo?Sera q eu perdi algum capitulo?
Boss escreveu:O Edo Madara é diferente , até agora não foi explicado como o Kabuto fez ele voltar Jovem e muito menos como fez ele voltar com o Rinnegan.
Enredo , apelaçaum , Hack pode dar o nome que quiser
Minato escreveu:Boss escreveu:O Edo Madara é diferente , até agora não foi explicado como o Kabuto fez ele voltar Jovem e muito menos como fez ele voltar com o Rinnegan.
Enredo , apelaçaum , Hack pode dar o nome que quiser
O Madara não voltou com o Rinnegan
Boss escreveu:E não entendo essa de "ele não foi trazido com seu poder" poha , sério isso?... ele usou tudo que tinha quando era vivo e um pouco mais
E não acho que as células do Hashirama sejam a explicação , elas nunca deixaram ninguém jovem , sim , NUNCA DEIXARAM NINGUÉM JOVEM.
Madara ficou idoso mesmo com as Células do Hashirama + chakra do Gedo Mazo.
Obito envelheceu mesmo com as Células do Hashirama.
Resultado , As Células do Hashiramam são apelonas , mas não são a fonte da juventude , o fato do Hashirama praticamente não envelhecer não explica nada , Nagato - Kushina - Konan - Kakashi - Shizune - e uma pohada de nego que não é senju e nem tem células do Hashirama , mesmo assim não tem a aparência de velhos.
Basicamente isso , não tem explicação , não uma convincente.
FrutosDoMar escreveu:Boss escreveu:E não entendo essa de "ele não foi trazido com seu poder" poha , sério isso?... ele usou tudo que tinha quando era vivo e um pouco mais
Realmente eu tambem tenho um pouco de dificuldade de entender, não vi a versão original ainda, mas tenho a impressão de que Madara disse não no sentido de usar todo seu poder, e sim que depois de revivido as batalhas lhes davam mais emoção, ele tinha mais vontade de lutar.
O próprio Madara edo afirmou que o Susano'o era seu poder maximo na luta contra os Kages, o unico poder que lhe faltava ali era a Kyuubi.
E não acho que as células do Hashirama sejam a explicação , elas nunca deixaram ninguém jovem , sim , NUNCA DEIXARAM NINGUÉM JOVEM.
Madara ficou idoso mesmo com as Células do Hashirama + chakra do Gedo Mazo.
Obito envelheceu mesmo com as Células do Hashirama.
Resultado , As Células do Hashiramam são apelonas , mas não são a fonte da juventude , o fato do Hashirama praticamente não envelhecer não explica nada , Nagato - Kushina - Konan - Kakashi - Shizune - e uma pohada de nego que não é senju e nem tem células do Hashirama , mesmo assim não tem a aparência de velhos.
Basicamente isso , não tem explicação , não uma convincente.
Temos que pensar melhor, uma outra explicação é que Kabuto conseguiu as células de Madara jovem, agora como eu nem imagino kkkk, talvés tenha alguém que possa responder melhor isso.