Ficou boa a edição, algumas coisas ficaram coerentes e outras não.
Coisas que eu achei incoerente
- A Ino rebateu muitas das armas da Tenten lançando outras armas;
Sabemos que ninjas normais não carregam tantas armas assim, logo Ino não teria como rebater tantas armas lançando outras, o que ela poderia fazer é rebater algumas, se esquivar de outras, barrar outras com Doton, mas não todas.
- Ino usou muitas Kunais explosivas
Ino não deve carregar tantas Kunais explosivas assim
- Ino usando Tensakai
Primeiro que esse é um Jutsu filler, então se estamos considerando fillers aqui, Tenten teria outras inúmeras técnicas que poderiam ser utilizadas e que trariam problemas para Ino.
Segundo que, Ino não possui controle sobre as técnicas do usuário, apenas sobre seu corpo, logo ela não poderia usar Tensakai, e se Tenten usasse isso antes, Ino seria derrotada.
Acho que só, no começo fiquei meio confuso de como a Ino conseguiu pegar Tenten com o Shintenshin, mas depois vi que ela havia se aproveitado da exaustão causada na Tenten pelo uso da Bashosen e assim a pegou desprevenida. Algo que realmente poderia acontecer, inclusive se Ino conseguisse bloquear a visão da Tenten ou se aproveitar de algum ataque da Tenten que anule a visão de ambas, Ino poderia usar seu sensor para localizar Tenten e em seguida pegar ela, seria coerente.
Mas ficou bom em geral.