Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Ino (Ricardo)

+9
Ellos
MIKOLIKO San
Paul
Izzy-Chan
Daniel
Peter Uchiha
denigts
Deidara Best
Natsu
13 participantes

descriptionTenten vs Ino (Ricardo) - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Gostei do vídeo, acho que uma luta entre essas Kunoichis terminaria assim e foi até certo ponto coerente. :planta:

more_horiz

O vídeo ficou muito bom @Doido De pedra :poise:

Achei bem interessante e se tivesse uma cena assim, a luta seria muito boa.
vejo as duas Kunoichis com boas vantagens.

more_horiz
Ficou boa a edição, algumas coisas ficaram coerentes e outras não.

Coisas que eu achei incoerente

- A Ino rebateu muitas das armas da Tenten lançando outras armas;

Sabemos que ninjas normais não carregam tantas armas assim, logo Ino não teria como rebater tantas armas lançando outras, o que ela poderia fazer é rebater algumas, se esquivar de outras, barrar outras com Doton, mas não todas.

- Ino usou muitas Kunais explosivas

Ino não deve carregar tantas Kunais explosivas assim

- Ino usando Tensakai

Primeiro que esse é um Jutsu filler, então se estamos considerando fillers aqui, Tenten teria outras inúmeras técnicas que poderiam ser utilizadas e que trariam problemas para Ino.
Segundo que, Ino não possui controle sobre as técnicas do usuário, apenas sobre seu corpo, logo ela não poderia usar Tensakai, e se Tenten usasse isso antes, Ino seria derrotada.

Acho que só, no começo fiquei meio confuso de como a Ino conseguiu pegar Tenten com o Shintenshin, mas depois vi que ela havia se aproveitado da exaustão causada na Tenten pelo uso da Bashosen e assim a pegou desprevenida. Algo que realmente poderia acontecer, inclusive se Ino conseguisse bloquear a visão da Tenten ou se aproveitar de algum ataque da Tenten que anule a visão de ambas, Ino poderia usar seu sensor para localizar Tenten e em seguida pegar ela, seria coerente.

Mas ficou bom em geral.

more_horiz
O vídeo ficou muito legal, a luta delas seria +/- assim, mas na minha opinião Tenten>Ino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos