Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? EmptyE se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio?

more_horiz
Com melhor animação, sem fillers e nos moldes do remake de hunter x hunter. O que acham?

descriptionE se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? EmptyRe: E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio?

more_horiz
Eu acharia legal , dependendo do estúdio.

Teríamos...

- Uma Animação melhor desde o inicio.
- Sem Fillers ou com filler de qualidade e em pouca quantidade.

Seria legal.

descriptionE se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? EmptyRe: E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio?

more_horiz
Prefiro que façam um "Konoha Gaiden", mostrando como foram os primeiros anos da vila, Hashirama e Madara jovens, Tobirama virando hokage, Hiruzen criança e tal =p

more_horiz
Seria perfeito, um presente para todo fã de Naruto. Eu particularmente gostaria que fosse escolhido o estúdio Bones, mas independente de qual seja, se refeito por temporadas, o nível de animação iria imergir muito acima. Tokyo Ghoul é um bom exemplo disso, porque pertence ao mesmo estúdio de Naruto, mas possui uma animação anos luz superior! E algumas lutas que foram flopadas pela Pierrot, ficariam ainda mais Top's com o animação do nível que as versões desenhadas exigem:

—Gai 8 gates vs Madara.
—Naruto 6 caldas vs Tendo.
—Jubito vs Trupe do Tio Tobira.
—Time7/Invocações vs Clones Juubi.
—Os "9 de Konoha” vs Mini-Juubi’s
—E por aí vai...

Fora outras coisinhas do mangá que foram ocultadas do anime, por causa da "preferencia shipper" de certos diretores —.— ... Entendedores entenderão.

#PORUMNARUTOKAI

Ushio's & Hyuu's :

Team Ame ❤ :

Hima-hime :

more_horiz
Acho bom, mas depende do que iria ser feito, só uma animação de melhor qualidade não faria tanta diferença pra mim já que eu não sou tão exigente.

Tem que ser um bom estúdio pra não piorar o que já não é tão bom, mas falando sério, só de não ter essa penca de fillers já tá valendo pra mim.

Sam D. Ricardo escreveu:

Fora outras coisinhas do mangá que foram ocultadas do anime, por causa da "preferencia shipper" de certos diretores —.— ... Entendedores entenderão.

Eu sou um entendedor, e eu entendi Rei do Camarote

more_horiz
PedroFross escreveu:
Com melhor animação, sem fillers e nos moldes do remake de hunter x hunter. O que acham?

Só de tirar os fillers estava de bom tamanho para mim, não tenho que reclamar da animação, logico que poderia ser melhor, porém acho que está adequada, acho que é isso. :leo:

more_horiz
Darkon escreveu:
Prefiro que façam um "Konoha Gaiden", mostrando como foram os primeiros anos da vila, Hashirama e Madara jovens, Tobirama virando hokage, Hiruzen criança e tal =p

Perfeito. Depois do Kakashi Gaiden, seria o único filler que eu gostaria de ver.

Eu sempre disse que preferia o Anime ao Mangá, mas esses fillers malditos deveriam ser banidos.

Se algum outro estúdio fizesse um remake, ao menos que sejam fiel ao Mangá e esqueçam os fillers inúteis.

more_horiz
cm o @Klauss disse o problema são os fillers, o problema n são eles e sim q são inuteis,pois no lugar de mostrar coisas legais vai mostrar sobre random q n acrescentam em nada de relevante a história, n tem alta qualidade, e contanto q esse outro estúdio fizesse isso pra mim ja estaria de bom tamanho.

more_horiz
Seria muito melhor , mais aproveitada e menos enrolação

Pelo menos a animação de naruto não chegou ao primor da animação do db super deste EP
E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? Dragon-ball-super-p%C3%A9ssima-qualidade-de-anima%C3%A7%C3%B5es-hagazo-hsogameplays-hso-8

E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTG7F2tKNy0fIuQWpR91NwgPJo4dxPMqdMtu4nUGp8EYw2h8ExzhHFJR7Rz2fd5nf8P06gEyjPZU_j5TteM3wo0oAJtU9VAVlq2bCRIIiIAuGgfRnU5RewkYbg
E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? Cartoon-7
E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXuiuucDfBPsM8zw4hXrnqDWu2rxVncpzgDB8sg9CVoaijY8otbQRUIWwWR_wtc1LYIAm1T1UOdZmeRk1P1yxP9n5qsBbNuAfOsx
E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? Images?q=tbn:ANd9GcRJ0A11zkGD0QoFP50xtlxED9QTVUpEcHqVe21wNc80ZBYWkUziFg
E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? Op1baq
E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? Tumblr_m6uw6cbzMD1r66lnho1_500
E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? 1c82gzU
E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? 1430349107_rjtp4f_att-url-download
E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? 1430349107_rjtp4f_att-url-download

sem essas heresias já está ótimo.

more_horiz

Eu iria adorar um Naruto com animação de melhor qualidade e sem fillers. Ou pelos menos, que tivesse fillers bem feitos.
:*-*:

more_horiz
Eu acho que o anime possui uma animação de qualidade aceitável, poderia ser melhor, mas está boa do jeito que está.
E se não tivesse esses fillers inúteis, o anime seria muito melhor.

more_horiz
M. Shadows escreveu:
Eu acho que o anime possui uma animação de qualidade aceitável, poderia ser melhor, mas está boa do jeito que está.
E se não tivesse esses fillers inúteis, o anime seria muito melhor.

E se Fosse feito um Remake Pra Naruto Shippuden com outro Estúdio? 1c82gzU

more_horiz
Pra mim, a animação não é tão ruim assim. Mas sim, já teve vários erros terríveis na animação como esses:
Spoiler :

Mas no geral, não acho ela tão ruim. Mas é claro que uma animação melhor seria bem vinda.

Sobre os fillers, alguns são realmente inúteis e desnecessários (Como o do sonha da Tsunade), mas não tenho nada contra a maioria dos fillers, como os do clássico, do exame Chunin, entre outros. Acho que eles poderiam manter alguns fillers e tirar apenas aqueles que são desnecessários e que não acrescentam absolutamente nada à história.

Enfim, cada um com a sua opinião. xau

more_horiz
O enredo continuaria a nesma m* :fem:

Talvez eu pudesse me interessar mais em ver, já que o atual conseguiu piorar a obra a níveis extraordinários.
Mds, a animação consegue ser tão lixosa, às vezes, que parece que é feita por crianças :aliens:

more_horiz
Pra mim não adiantar muito :aliens:

O que estragou Naruto pra mim não foi a animação, os filler ou o estúdio.
E sim Kishimoto.

Não iria adiantar nada estar mais bem feito se continuaria ruim e com lutas mal elaboradas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos