Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem tem o soco mais forte ?  Emptyquem tem o soco mais forte ?

more_horiz
Eu tenho pensado nisso desde que vi o filme the last, então resolvi botar na rodinha os seguintes personagens:

Naruto
Sakura
Tsunade

A questão é:

Qual deles tem o soco mais forte? Por quê ?

Digam a mim.  :gato:

descriptionquem tem o soco mais forte ?  EmptyRe: quem tem o soco mais forte ?

more_horiz
A sua dúvida é quem bate mais forte? Ou, quem tem mais força física?

No primeiro caso, o Naruto ganha, ele com ctz bate mais forte, mas só por causa dos mantos de chakra e do SM, que upam a velocidade, força e resistência irracionalmente. :gato:

No segundo caso, a Tsunade ganha, é citado em certa parte do mangá que a força dela é algo natural, ou seja é força física mesmo. Não é algo proveniente de ups como mantos, senjutsu, gates e controle de chakra. :vlwflw:

Tsuket mod: off.

more_horiz
Naruto tem o soco mais forte e é mais forte , no vale do fim ele já mostrou força natural o bastante pra atirar o Sasuke a vários metros de distância e danificar o paredão de pedra de forma considerável e olha que ele pegou leve.

O Soco do Naruto no The Last foi forte suficiente pra abrir uma cratera gigantesca tanto em largura quanto em profundidade só com a onda de choque causada por ele , isso pq ele nem tava com o SM do Rikudou - SM dos Sapos ou KCM2 full.

more_horiz
Soco mais forte atualmente:

1ºNaruto
2ºSakura
3ºTsunade

more_horiz
força natural tsunade foi dito no mangá isto acho q umas 3 vezes.

Já o Naruto graças a outras habilidades é mais fortecomo o manto de chakra.

more_horiz
Naruto é mais forte.

Só com SM, Naruto ja tinha uma força equivalente ou até maior q a delas, mas, essa força é diferente da força usada por elas, por exemplo, Tsunade e Sakura provavelmente nunca conseguiriam levantar a Kurama, mas, se vc botasse o Naruto com o SM ativo (na época) e Tsunade ou Sakura pra bater no chão com toda força, elas provavelmente fariam um buraco maior, fico meio confuso, mas emfim :fem:

Mas atualmente, e contando todos os recursos, Naruto é bem superior, em todos os quesitos, então Naruto tem o soco mais forte sim.

more_horiz
Naruto tem o soco mais forte e é mais forte , no vale do fim ele já mostrou força natural o bastante pra atirar o Sasuke a vários metros de distância e danificar o paredão de pedra de forma considerável e olha que ele pegou leve.

Provavelmente essa "força" é uma consequência de ter acesso total ao chakra da Kyuubi, claro, somado ao controle de chakra que o Naruto conseguiu. Não acredito que seja força natural, e mesmo se for, não acho que só com isso ele ficaria acima da Tsunade.

Essa é minha opinião. :gato: Me recuso a mudá-la (:ohh: :daniel:)

O Soco do Naruto no The Last foi forte suficiente pra abrir uma cratera gigantesca tanto em largura quanto em profundidade só com a onda de choque causada por ele , isso pq ele nem tava com o SM do Rikudou - SM dos Sapos ou KCM2 full.

Concordo. Um golpe que já é forte, quando é executado em altíssima velocidade, tem sua carga de energia final aumentada massivamente. :garcia:

more_horiz
Naruto, as outras nem se compara.(mais são superestimadas nesse quesito porque só usam isso para atacar).

more_horiz
Tipos de forças:
Usando chakra Bijuu:
Naruto (dos 3 só ele tem um bijuu)

Usando chakra SM/SM Rikkudou:
Naruto (dos 3 só ele tem SM's)

Usando chakra humano:
Tsunade e Sakura (dos 3 só as 2 mostraram esse tipo de força com chakra normal)

Usando força natural:
Tsunade (Ela mostrou força natural maior que Naruto e Sakura)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos