Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBellamy vs Crocodile EmptyBellamy vs Crocodile

more_horiz
Local: Luffy vs doflamingo

Condições: Ambos 100%.

Intenção: matar .

Distancia: 20 metros.

Conhecimento: Total para ambos.

Restrições: Nenhuma.

descriptionBellamy vs Crocodile EmptyRe: Bellamy vs Crocodile

more_horiz
Crocodile é muito poderoso poderia fazer um redemoniho de areia, mas minha duvida era se ele conseguiria sozinho ou precisaria de areia externa como aquelas dunas de areia. Mas acho q mesmo assim ele consegue vencer

Crocodile 8/10

more_horiz
Bellamy pós time skip né?
Por que se for o pré não tem a menor chance :fem:
Mesmo o bellamy possuindo haki, crocodile mostrou uma resistência incrível em marineford, aguentando até mesmo socos do jozu, crocodile possui mais poder de ataque, e se encostar no bellamy e sugar a água do corpo dele já era.

Crocodile 8/10.

more_horiz
Acho até que essa luta seria um pouco '' injusta '' . Pelo fato de que uma das propriedades principais de Bellamy é a sua '' velocidade '' ( não sei se ele ficar pulando de um lado para o outro pode ser considerado velocidade , afinal ele utiliza propulsão da mola , e sempre demora um pouco para começa a ganhar velocidade ) , e Crocodile possui ataques em área , podendo acerta-lo independendo de quão rápido esteja . Além do fato de que se Crocodile conseguir pega-lo , é morte na certa . Bellamy por sua vez , pode se mostrar mais forte pós time skip , mas não acredito que ele tenha força para derrotar um Shichibukai .

Crocodile 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos