Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura deveria aprender Senjutsu? EmptySakura deveria aprender Senjutsu?

more_horiz
Floresta Shikkotsu é umas da três regiões inexplorodas de sage mode, lar da katsuyu a qual Sakura pode sumonar. Logo não seria justo ela aprender?

descriptionSakura deveria aprender Senjutsu? EmptyRe: Sakura deveria aprender Senjutsu?

more_horiz
Que deveria, deveria, mas o Kishimoto é muito fraco e não consegue explorar personagens feminas de uma forma satisfatória :aliens:

Ela possui um imenso controle de chakra e uma grande quantia desse por causa do BK, além de ter uma ótima relação com a Katsuyu e uma alta resistência física.

Ela tem os requisitos, mas parece que não cai a ficha pro tio-Kishi :fem:

descriptionSakura deveria aprender Senjutsu? EmptyRe: Sakura deveria aprender Senjutsu?

more_horiz
Acho que a Sakura não tem mais nada pra aprender

more_horiz
Como ela vai aprender Senjutsu com a katsuyu , se a katsuyu não usa senjutsu?...

Nunca foi dito que a Katsuyu é user de senjutsu ou que na floresta tem alguém que sabe senjutsu , então não dá pra falar que é justo ela aprender algo que a Kuchiyose dela não pode ensinar :fem:

A existência de SM das lesmas é nada mais que uma teoria , até onde eu sei.

more_horiz
Acho incrível o pessoal afirmar com tamanha certeza que a Katsuyu e o seu "lar" possuem ligação com algum tipo de Sennin Mōdo. Mas enfim, que seria bom a Sakura aprender Senjutsu, seria, ficaria mais rápida, teria uma resistência e cura superiores, seria mais forte, seria upada em todos os aspectos.

Eu gostaria de ver uma personagem feminina com tamanho nível, ainda mais a minha favorita, que é a Sakura, mas sinceramente? Não tem necessidade, vai ficar lá de enfeite praticamente, ela continuaria a ser ofuscada por Sasuke, Naruto e Kakashi, e é uma personagem feminina, Kishimoto continuaria não dando destaque relevante à ela. Como já disseram em outro tópico, inclusive um fã da Haruno, o Byakugō com o Sōzō Saisei forma uma espécie de "modo", assim como o Sennin - só que voltado para a cura - outro motivo para achar que seja desnecessário.

more_horiz
Faz tempo que não passo aqui...

Sobre a questão. O Awkane está certo.
Está explicado no último data-book, na página sobre a "Floresta Shikkotsu"
仙人三大秘境
(Três regiões eremitas inexploradas)

Ainda na mesma página, explica que existe uma "sopa de força vital" (力ツユ) que dá estranhos poderes para a Sakura e para a Tsunade.
O problema é entender exatamente do que estao falando.

O certo é que "realmente" a Shikkotsu-Rin é um lugar de poderes do tipo "Sennin";

Outra coisa! é provável (mas acho que não dá pra ter certeza) que a Tsunade (talvez a Sakura) usem poderes Sennin, mesmo que não apareça nenhuma maquiagem na cara delas, como acontece com o Naruto e o Kabuto (por exemplo).

more_horiz
Acho que ela deveria, se ela aprendesse ela não ia ser uma cópia da Tsu e poderia supera-la.
Sasuke> Orochimaru
Naruto> Jiraya
Tsunade> Sakura
Pegou mal, mas os dois acima tiveram presentes, acho que Kishi deveria ter investido na Sakura assim como investiu nos dois, pq ela tbm é principal e faz parte do time 7, deveria ter ficado no nível deles ou se não só um pouco atrás, mas Kishi é muito ruim com todas as kunoichis e Sakura não foi uma exceção, mesmo sendo do time principal.

more_horiz
:facepalm:

- Pra usar Senjutsu não precisa ter "maquiagem" , porém todos os justsus usados em conjunto com Senjutsu são nomeados com Senpou , ou em outras ocasiões isso nem precisa , quando é mais que óbvio que a pessoa está usando senjutsu.

Nunca vi Katsuyu - Sakura ou Tsunade , com nenhum jutsu que comece com SENPOU , nunca vi no mangá a Katsuyu falar que usa ou que sabe usar Senjutsu.

O fato da floresta ser uma região lendária , não quer dizer que ela é uma região onde pode-se aprender senjutsu , a idade do local , as criaturas que habitam lá , isso torna o lugar lendário , assim como levar o nome de sennin não quer dizer que você use senjutsu.

Katsuyu é a única moradora conhecida da floresta , e mesmo sendo a única nunca usou senjutsu no mangá , ou seja , se a Katsuyu não sabe senjutsu pra ensinar , com quem elas aprenderiam?... com uma árvore?

E se o Senjutsu das lesmas existisse , o justo seria a Tsunade aprender , afinal é ela quem possuí uma ligação a mais tempo e foi a primeira invocadora da katsuyu.

E seguindo essa linha de justo ou não , não seria justo o Sasuke aprender SM das cobras também?... :mica:

more_horiz
Eu acho que é algo que poderia ser feito sem problema algum, mas esse deveria eu não entendo.

Os sapos por exemplo, usam e muito técnicas que utilizam senjutsu, então é bem coerente que possam ensinar senjutsu, já a katsuyu, a não ser que eu esteja meio drogado, provavelmente não estou, eu nunca vi ela usar senjutsu nem mesmo alguma referência á senjutsu.

Sempre foi m

more_horiz
Sim, deveria, seria um diferencial dela quando comparada a Tsunade, e dessa forma Sakura superaria Tsunade de vez.

Tem até uma Teoria muito boa, coerente e lógica sobre a Katsuyu ser user de Senjutsu:
Katsuyu user de Senjutsu

Depois que se existem 3 lugares sagrados, 3 invocações lendárias e em 2 desses lugares é possível aprender Senjutsu, eu não entendo qual seria a lógica de não existir um possível Senjutsu a ser aprendido em Shikotsurin. É muito mais lógico pensar que existe algum tipo de poder a ser aprendido lá ( que aliás o databook cita), do que achar que não existe nenhum poder a ser aprendido lá simplesmente por não ter sido mostrado, quando temos várias dicas de que existe um poder que pode ser aprendido em Shikotsurin.

Enfim, mais umas das pontas soltas que o mangá deixou, a lógica, o dito no databook, o byakugou e a conexão que este selo possui com a Katsuyu, os poderes ampliados de forma considerável, são várias possíveis explicações que não foram explicadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos