Dissertem.
A mudança das propriedades não altera o resultado do produto. Se ele era 1, e acrescenta 2, ele vira 3. 3 > 1.
O Buu gordo brincou o tempo todo, em nenhum momento ele lutou sério. Vegeta mesmo, com o Majim consegue adquirir o nível 2, Gohan em ssj 2 foi completamente dizimado pelo Buu. Ele nem ao menos conseguiu ver o gordão.
O único que é compravado ser mais fraco que ambos é o Fat Buu, tanto primeiro como o atual que é o mais fraco de todos.
Bom, as duas primeiras posições nem precisa de discussão.
1º - Super Buu (Gohan absorvido)
2º - Super Buu (Gotenks absorvido)
Slay escreveu:não acho que exista um abismo entre o Super boo Gohan/Gotenks e o Kid boo, mas eu nem vou expor a minha opinião sobre isso, para não gerar uma discussão ainda maior e desnecessária
Slay escreveu:já estava na hora de alguém que entende de Dbz postar aqui.
Gohan surrou o super buu , gohan naquela forma surraria o kid buu , imagina então o super buu que ainda absorveu seus poderes? please...
1 - Goku ssj3 luta com bastante facilidade contra o Fat Buu, e o mesmo afirma a Piccolo, que se continuasse a lutar, o mesmo teria o derrotado, mas que isso já não é mais papel dele, pois está morto.
1a - Contra Kid Buu, percebemos um Goku ssj3 de igual para igual contra Kid Buu, apanhando bem mais do que batendo.
Quer dizer então que os outros(com bom senso e argumentos) que postaram aqui não entendem? sério? vindo de alguém que insiste em teimar e contrapor a lógica do mangá com essa superestimação do Kid buu é realmente uma piada para maioria que postaram aqui.
Isso vindo do cara que concordava com os argumentos(se é que pode se chamar de argumento) de danielHidan , vou nem falar nada.