Eu fiquei em dúvida se o Gold Freeza tinha superado o Kid Boo(Em força, poder, velocidade ou ki), pois o Kid Boo era muito forte e o Goku teve que apelar de uma maneira protagonista para vencer ele. Então o Kid Boo é mais forte que o Gold Freeza?
Super Buu Gohan é mais forte que Super Buu Gotenks
- Super Buu gotenks está níveis acima de Kid Buu
SLAY escreveu:vejamos, Kid buu segurou uma Genki dama que continha o poder máximo do universo; em contrapartida partida o Freeza( personagem que vcs alegam ser mais forte que o Kid buu) foi nocauteado por uma explosão Planetária. Vcs se baseiam em paginas incoerentes do manga, para provar que tal personagem é mais forte e ignoram todos os feito do Kid buu
Tenho algumas perguntas a fazer aos senhores
se o FREEZA é tão mais forte que o Kid buu pq ele não aguentou uma explosão planetária ?Super Buu Gohan é mais forte que Super Buu Gotenks- Super Buu gotenks está níveis acima de Kid Buu
com base em que vc afirma isso ? vc já viu alguma luta entre eles para fazer tal afirmação ? Super Buu Gohan e Super Buu Gotenks já lutaram entre si por acaso ?
Obs: não me venham com paginas incoerentes do manga
Queres falar de feitos é?
Bem , tendo em consideração que Goku levou com MILHARES de socos de bills (3 socos dele podem destruir o universo) e GOKU IGUALOU ESSA ENERGIA PARA A ANULAR e lutou de igual para igual com Golden Frieza. Então é concebível dizer que Golden Freeza resistiu a socos UNIVERSAIS e consegue dar SOCOS UNIVERSAIS.
SLAY escreveu:Queres falar de feitos é?
Bem , tendo em consideração que Goku levou com MILHARES de socos de bills (3 socos dele podem destruir o universo) e GOKU IGUALOU ESSA ENERGIA PARA A ANULAR e lutou de igual para igual com Golden Frieza. Então é concebível dizer que Golden Freeza resistiu a socos UNIVERSAIS e consegue dar SOCOS UNIVERSAIS.
isso é só uma falácia, afinal os socos do Bills Não destruiram nem rochas direito, não foi provado no manga, como o feito do Kid buu, que segurou uma genki dama ( isso ficou bem claro no manga) que continha o poder máximo mostrado até hoje no manga.
digo o mesmo que tu, se vc não postar aqui um feito do Gold freeza, que já foi provado no manga( com imagens) eu não te respondo mais
Vegetto destruiria quantos Kid Buu's tu quisesses e representa menos de 10% da força totoal de Bills. Segundo Toryama, Se bills fosse um 10, Goku God seria um 6; representando 60% da força de Bills. Só isso coloca Golden freeza num nível de 10 vezes o nível de Super Vegetto...
SLAY escreveu:não vou nem responder oque vc postou sobre o freeza, pois vc não provou nadaVegetto destruiria quantos Kid Buu's tu quisesses e representa menos de 10% da força totoal de Bills. Segundo Toryama, Se bills fosse um 10, Goku God seria um 6; representando 60% da força de Bills. Só isso coloca Golden freeza num nível de 10 vezes o nível de Super Vegetto...
com base em que vc afirma isso ?
Vegetto por acaso já mostrou algum poder que supere uma genki dama que continha o poder de nameki, mundo dos mortos e terra ? caso sua resposta seja não, sua afirmação é totalmente infundada, pois o Kid buu já teve força para contem essa genki dama