Minato escreveu:SLAY escreveu:Izumi escreveu:Por que insistes em ficar procurando fortes coerências no universo que o Akira criou?
O DBverse é extremamente incoerente, tem coisas absolutamente forçadas e mais um bocado de coisas.
Mas desde os primórdios o PDL sempre se sobressaiu sobre feitos, logo, acho que está respondido.
então vc achá lógico afirmar que numa comparação o freeza, um personagem que já foi nocauteado por uma explosão planetaria, ganha do Kid buu um personagem que já segurou uma genki dama que continha o poder de nameki, mundo dos mortos e terra.
Cara é só vc raciocinar um pouco e esquecer as incoerências do manga que vc vai ver que eu estou certo
OBS: eu sei que o manga é cheio de incoerências, mas eu só estou tentando provar que pela lógica o Kid buu é mais forte
Por que não fez uma comparação entre esses dois personagens que você iria ter a resposta rapidinho, logico que Kid Buu é mais forte, nem tem o que comparar com o Freeza. porém este teu raciocino confundiu um pouco eu, acho que uma comparação sobre isso seria bem menos desgastante.
Mas de todo modo, seu tópico é interessante, e faz nos pensar nas inúmeras coisas que estão inconformes no mangá, parabéns pelo tópico
já existe uma comparação entre eles, por conta disso eu resolvi criar esse tpc, para esclarecer que existem muitas incoerências no manga e o Kid buu é totalmente subestimado
mas parece que alguém ficou com medo de postar no tpc
Vlw pelo elogio ( :