Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori.. EmptySasori..

more_horiz
qual up vc daria a ele?

vc acha q foi ccerto ele morrer? gostaria outro final pra ele?

descriptionSasori.. EmptyRe: Sasori..

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
qual up vc daria a ele?

Nenhum , acho ele um bom personagem e com poderes bem equilibrados dentro deo estilo dele , não é atoa que ele pra mim é o melhor user do estilo.

vc acha q foi certo ele morrer? gostaria outro final pra ele?

Ele morrer foi certo .... afinal , ele era um assassino , e pra mim assassinos merecem apenas a morte , ainda mais em Naruto onde ninguém parece ser preso.

Mas eu não gostei de como ele morreu , apesar de ter sido uma morte bem trabalhada.

E não , não daria outro final pra ele , ele já tinha deixado de ser humano ,e tinha que pagar por seus crimes de alguma forma.

more_horiz
[quote="Paulo Victor Freire"]qual up vc daria a ele?

vc acha q foi ccerto ele morrer? gostaria outro final pra ele?[/quote

Daria pra ele up de controlar marionetes gigantes , que conseguiriam destruir ate mesmo uma cidade inteira . Não achei certo ele morrer daquele jeito pra Sakura achei a morte dos Akatsukis forçada .

more_horiz
Eu tinha imaginado um up para Kankuro/Sasori uma vez, ksks. Um fuijuntsu para controlar o corpo de qualquer indivíduo, objeto sem a necessidade de linhas.
:heheh:

A morte dele foi forçada, morrer? Sim gostaria, mas não naquela fase inicial do Shippuuden,zzz.

more_horiz

qual up vc daria a ele?
Hum... Sasori já era tão forte que fica difícil melhorar ainda mais.

Sim, Sasori era um criminoso. Ele teve um final merecido pelos seus crimes.
Não queria outro final. Achei justo o que teve.

more_horiz
Eu não daria nenhum up pra ele, ele era forte o suficiente pra cumprir o papel dele na história.

Acho que foi certo a morte dele. E sim eu gostaria de outro final pra ele mas estranhamente não consigo pensar em nenhum :doge:

more_horiz
qual up vc daria a ele?
A habilidade de controlar pessoas ou outros objetos sem aquelas linhas, q fazem serem mais vulneraveis a ataques, na minha opinião.

Td bem ele morrer, mas dessa maneira chata, e forçada e ainda mais pruma velha e por uma novata, tinha q ser de maneira mais elaborada.

more_horiz
qual up vc daria a ele?

controlar marionetes gigantes,com muita forr;a e resistencia,marionetes com mais KGs,e controle dos oponentes ainda vivo com linha(sem linha ele ficaria apelao demais)

a morte dele foi emocionante,trabalhada e legal,mas achei que ele morreu muito cedo

more_horiz
qual up vc daria a ele?

:think:

Eu acho que nada, pra mim ele já é completo e até demais naquilo que se propôs.
Talvez seria legal ver suas outras marionetes usando jutsus como as de Chiyo.

Poderia ser em outro momento, mas sim eu achei certo ele morrer.
Sasori VS Sakura e Chiyo foi uma das melhores lutas que Kishimoto já fez no geral.

more_horiz
Um UP que eu daria para ele seria se ele mostrasse algum outro Hitokugutsu, com outra Kekkei Genkai. Mas não acho que necessariamente se fez necessário isso. O objetivo do Kishimoto ao construir a figura do Sasori era colocá-lo como um personagem forte, com uma grande fama no mundo para honrar seu título da Akatsuki. E isso ele conseguiu de sobra...

Sim, achei bem desnecessário o jeito como ele morreu. Se tivesse a luta dele contra Orochimaru e Kabuto e ele tivesse morrido ali, seria algo muito mais interessante e mais plausível, uma vez que Sakura e Chiyo eram bem inferiores a ele, além de ter forçado a trabalhar um paradoxo. Sasori não morreu por ainda ter emoção, mesmo negando o contrário e tendo se transformado em uma marionete.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos