Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Nova geração] Contagem Regressiva

+8
Rinko
Flat
Samanta
Darkon
Namikaze
Minato
Boss
Luan
12 participantes

description[Nova geração] Contagem Regressiva  Empty[Nova geração] Contagem Regressiva

more_horiz
O site da Shonen Jump disponibilizou hoje um aviso que nada mais é que uma contagem regressiva para o dia 18 de dezembro. Vocês podem ver no link abaixo:

http://www.shonenjump.com/next_generation/

Trata-se sobre algum anúncio sobre a nova geração.
Os japoneses no Twitter estão especulando o que pode ser, já que parece não ser algo relacionado à JUMP Festa, que será realizada dia 19 e 20 de dezembro.

O que podemos esperar?

Fonte: Defenders Of The Deep Love

description[Nova geração] Contagem Regressiva  EmptyRe: [Nova geração] Contagem Regressiva

more_horiz
O que podemos esperar?

Muitas aventuras , em um clima de azaração , com essa galerinha do Barulho :bial:

:think:

Bom , sendo da Jump , ou é um novo mangá , ou pode ser a confirmação do rumor que a @Momo-shi tinha falado , sobre um anime da Nova geração.

description[Nova geração] Contagem Regressiva  EmptyRe: [Nova geração] Contagem Regressiva

more_horiz
Luan escreveu:
O site da Shonen Jump disponibilizou hoje um aviso que nada mais é que uma contagem regressiva para o dia 18 de dezembro. Vocês podem ver no link abaixo:

http://www.shonenjump.com/next_generation/

Trata-se sobre algum anúncio sobre a nova geração.
Os japoneses no Twitter estão especulando o que pode ser, já que parece não ser algo relacionado à JUMP Festa, que será realizada dia 19 e 20 de dezembro.

O que podemos esperar?

Fonte: Defenders Of The Deep Love

Acho que deva ser um especial de Natal com os filhos dos personagens, o pode ser o lançamento do mangá apenas dos filhos dos heróis de Konoha...pode ser bastante coisa, mas creio que seja apenas um especial de natal mesmo, uma edição limitada ...

Enfim, seja o que for, será bacana vez os filhos dos personagens em ação ^^

more_horiz
Ain meu lado fanboy :KAKA/:

O que podemos esperar eu não sei... Um flashback do Minato? Uma história oculta do Tobirama?
Com esses moleques contando?
Sonhar não custa.
Mas, irei acompanhar de qualquer jeito. :HM*:

more_horiz
Pela imagem parece que será um novo mangá, "Boruto" provavelmente, contando as aventuras do Boruto, Sarada e Shikadai.

Espero que seja um mangá decente, sem forçar a barra e tal...

more_horiz
Pode ser um novo mangá, anime ou uma edição especial. Podemos esperar qualquer coisa. :HM*:
Vou acompanhar de qualquer modo. :poise: Espero que seja bom.
Quero muito ver um pouco mais da nova geração que não foi explorada direito. :planta:

more_horiz
É óbvio que não será um novo mangá... Kishi já deixou mais do que claro que está trabalhando/pensando em uma nova série, de sci-fi. Então, isso não é uma opção viável.

Pelo design da página, é algo relacionado ao filme do Boruto; ou alguma outra surpresinha da Pierrot. Não espero muita coisa.

more_horiz
Nova geração ainda vai ter destaque? Nossa, não esperava por esta noticia. Achei que Naruto havia acabado definitivamente, no entanto, parece que não acabou. Espero novas vilões e quem sabe uma batalha da Sakura (Vem SM das Lesmas [Não custa nada sonhar]). Gostei da noticia.

more_horiz
Ansiosa desde já.

Com certeza será um manga, mas uma continuação? Fico em cima do muro, pode ser um especial de natal, algo curto.

Mas, caso seja realmente uma continuação com novas aventuras do time Boruto, realmente será muito bom.

more_horiz
Bacana... deve ser uma mini-série do Boruto e sua geração...eu fiquei super empolgado quando eu ví... espero que seja coisa boa, e que explore muito bem a nova geração, ja que no Boruto, só foi feito divulgação, mas eles não mostraram praticamente nada.

Enfim, gostei da noticia... aguardando ansiosamente XD

more_horiz
Sabia que Naruto definitivamente não iria acabar por aqui,muito pelo contrário.Mas concordo com a opinião do @Minato,provavelmente deve ser uma edição especial de Natal,mas de qualquer forma e independentemente do que seja,é bom saber que Naruto não acabou no filme do Boruto.

more_horiz
Eu acho sim que pode ser um novo mangá :doge:

Kishimoto é um vendido :fem: não esperaria menos dele.

Mas também acho que pode ser um especial de natal, e espero que essa nova geração :eco/:
seja totalmente ofuscada pela atinga e por uma hokage peituda :huumm:

more_horiz
Sem Himawari Ootsutsuki = sem credibilidade

:xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

Espero pelo menos que não seja um especial de Natal, especiais são tão zzzzzzzzzzzzzzzz

Gostaria de ver algo novo dos guris, que mostraram tão pouco, principalmente shikadai, sarada(se ficar nisso de okasho e ervas :giradorgas: melhor nem mostrar) e mitsuki

more_horiz
falta pouco pra finalmente descobrirmos o que vai ser.

Espero que seja um novo manga.

more_horiz
Esperando pra saber do que se trata, mas já acho que a serialização vai voltar! [Nova geração] Contagem Regressiva  1f601

Esperando Hima monstra aparecer em seus 10s e mostrar como faz. :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos