Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Tobirama e seu chakra.

+7
r1nn3g4n
Seijin
FrutosDoMar
Boss
SenjuIchizoku
Darkon
marcospain
11 participantes

description[Resolvido]Tobirama e seu chakra. - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Tobirama e seu chakra.

more_horiz
Edo tensei não possuem estamina infinita.

Minato Edo ficou sem chackra.

Tobiramae Hashrama ficaram limitados por falta de chackra, o próprio Madara disse que os Mokubunshins do Hashirama estavam muito mais fracos.

Nidaime Mizukage ficou sem chackra e cansado.

Muu ficou sem chackra para usar o Jiton Depois que se dividiu.

Um Edo não pode fazer mais do que seu limite em vida, não tem nem sentido lógico, se fosse infinito Madara teria feito um Susano perfeito do tamanho do universo.

Minato vivo teletransportou a Kyuubi e já estava cansado.

description[Resolvido]Tobirama e seu chakra. - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Tobirama e seu chakra.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Tobiramae Hashrama ficaram limitados por falta de chackra, o próprio Madara disse que os Mokubunshins do Hashirama estavam muito mais fracos.

Um Edo não pode fazer mais do que seu limite em vida, não tem nem sentido lógico, se fosse infinito Madara teria feito um Susano perfeito do tamanho do universo.

Você esta confundindo Stamina com Quantidade de Chakra.

Stamina é a vitalidade do Ninja , Minato arrancou a Kyuubi e continuou de boas , não deu um sinal se quer de esgotamento , se ele vivo fizesse isso morreria na hora.

Stamina é a resistência do Ninja , Edos Não se cansam , simples assim.

Naruto vivo usou o Hiraishin dezenas de vezes + teleportou Bijuudama da Kyuubi + Usou Kuchiyose + Teleportou a própria Kurama + usou 2 Fuuinjutsus.

Então esse negócio de dizer que ele só teleportou a Kyuubi e ficou cansado é ocultar fatos , o fato dele ter lutado durante toda a invasão antes de teleportar ela , e o fato dele ainda conseguir selar ela.

more_horiz
Boss escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Stamina é a vitalidade do Ninja , Minato arrancou a Kyuubi e continuou de boas , não deu um sinal se quer de esgotamento , se ele vivo fizesse isso morreria na hora.

Naruto vivo usou o Hiraishin dezenas de vezes + teleportou Bijuudama da Kyuubi + Usou Kuchiyose + Teleportou a própria Kurama + usou 2 Fuuinjutsus.

Então esse negócio de dizer que ele só teleportou a Kyuubi e ficou cansado é ocultar fatos , o fato dele ter lutado durante toda a invasão antes de teleportar ela , e o fato dele ainda conseguir selar ela.

So releia meu post, eu citei vários exemplos de shinobis Edo que ficaram cansados e sem chackra.

Nidaime Mizukage ficou cansado após usar o Joki Boii.
Muu ficou sem chackra após usar o jutsu de divisão.
Minato ficou cansado após teleportar a aliança inteira.

E todos eles eram edos.

Chackra = stamina.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

So releia meu post, eu citei vários exemplos de shinobis Edo que ficaram cansados e sem chackra.

Nidaime Mizukage ficou cansado após usar o Joki Boii.
Muu ficou sem chackra após usar o jutsu de divisão.
Minato ficou cansado após teleportar a aliança inteira.

E todos eles eram edos.

Chackra = stamina.

Não , você está confundindo limite de quantidade de chakra com cansaço.

O próprio Oonoki diz , que quando usa a divisão , o Muu corta pela metade suas capacidades , ele não fica cansado , mas a quantidade de chakra dele fica limitada ao ponto de não poder usar nem o Jinton.

A mesma coisa quando os Hokages fizeram a barreira , o numero e a força dos Bunshins deles diminuíram , pq a quantidade de chakra que eles podiam dividir era limitada , porém eles se recarregaram facilmente , como o exemplo do Minato arrancando a Kyuubi e não acontecendo nada , ou o Madara lutando contra os kages com dezenas de Mokubunshins + Susanoo e não se cansando em nenhum momento.

Hiruzen fazendo 4 bunshins e usando elementais gigantescos , quando vivo ele mal fazia os Munshins e já ficava limitado e cansado.

Ele tem a quantidade de chakra limitada , não a Stamina , um claro exemplo também é o Itachi , tinha pouca stamina vivo e tinha a doença limitando ele ainda mais , mas na forma Edo lutou contra o Killer Bee , Lutou contra o Nagato e depois lutou contra o Kabuto sem demonstrar nenhum cansaço.

Enfim , eu não vou ficar explicando a mesma coisa , é questão de prestar atenção no mostrado no mangá e vai entender.

:vlwflw:

more_horiz
Porque você está ignorando o Nidaime Mizukage que ficou cansado após usar o Joki boi? É porque ignorou o Minato que ficou cansado após teletransportar a aliança inteira?

Vamos ser honestos?

Muu usou um jutsu que divide seu chackra em 2, esse jutsu limita ele, se ele tivesse chackra infinito isso não aconteceria, ele poderia se dividir em 100000000 que seu chackra continuaria o mesmo.

Em fim, responda meu post por inteiro por favor. Se você ignorar um fato já prova que você está errado.

more_horiz
Dou razão ao tópico Tobirama tem igual chakra ou até mesmo mais chakra do que Minato "sem a kurama" e Itachi.

Mas as observações do criador do tópico tão um tanto quanto erradas, começando com a primeira... Sim Minato fez clones enquanto segurava a barreira porem apenas o necessário que era para atacar o Obito, e foi com sucesso. E também acredito que até o Hiruzen faria isso, afinal são edo tensei podem gastar quanto chakra quiser.
Um bom exemplo disso foi o Minato sem o modo kyuubi ter mandado uma bijuu dama, que era até mesmo maior que o Juubi para longe... Nota "sem o modo bijuu", não acredito que ele consiga fazer o mesmo em vida sem no minimo ficar ofegante ou até mesmo desmaiar.

Inflamar o chakra é algo que apenas Hashirama e Tobirama mostraram saber fazer, é mais como um jeito de mostrar a determinação de matar do que um feito com chakra.

Minato só teria mais chakra que o Tobirama se considerarem a Kyuubi, e Itachi se pá tem até menos por causa da doença...
Em fim Tobirama, Itachi e Minato, tem o mesmo nível de chakra, todos tem feitos de chakra iguais, se um deles tem a mais é pouca coisa ou pura teoria.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Porque você está ignorando o Nidaime Mizukage que ficou cansado após usar o Joki boi? É porque ignorou o Minato que ficou cansado após teletransportar a aliança inteira?

Da mesma forma que você está ignorando todo o resto , quantos edos foram invocados?... quantos edos ficaram cansados?... quantos edos reclamaram por isso?...

De dezenas ou centenas 2 mostraram algum cansaço e você quer invalidar o fato dos outros não terem mostrado cansaço?...

Fora o tempo de recuperação , tanto o Gengetsu quanto o Minato se recuperaram rápidamente.

Hiruzen vivo e velho mal conseguir lutar e manter 2 Bunshins - Hiruzen Edo usa 4 Bunshins + 5 Elementtos em larga escala.

Itachi vivo quase sem stamina + doença - Itachi Edo usa Susanoo brincando e não se cansa em nenhum momento.

Madara Edo , Mokuton + Mokuton + Susanoo + Susanoo tengu e não reclama de cansaço.

Vamos ser honestos?

Vamos , eu estou sendo honesto desde o 1° post.

Muu usou um jutsu que divide seu chackra em 2, esse jutsu limita ele, se ele tivesse chackra infinito isso não aconteceria, ele poderia se dividir em 100000000 que seu chackra continuaria o mesmo.

Ele não divide seu Chakra em 2 , ele divide seu corpo , a divisão dele não é Kage Bunshin onde ele faz um clone e manda chakra pra ele , a divisão dele separa o corpo e o chakra dele em 2 , todas as capacidades dele caem pela metade quando ele usa a divisão.

E eu nunca disse que Edos tinham chakra Infinito , só por ai já mostra que tu não parece ter lido nada do que eu escrevi , eu disse que a stamina deles é infinita , mesmo que gastem uma quantidade absurda de chakra e se cansam por algum motivo , eles rapidamente se recuperam , como o Minato se recuperou depois de teleportar a Aliança , e como o mesmo se quer sentiu os efeitos quando tirou a Kurama de dentro de si mesmo , o que se fosse feito em alguém vivo , causaria perda de stamina - vitalidade e chakra instantânea , como aconteceu com o Naruto e a Kushina..

Em fim, responda meu post por inteiro por favor. Se você ignorar um fato já prova que você está errado.

Então você está errado desde o seu 1° post , onde fez questão de Ignorar fatos.

Hiruzen e Itachi vivos tinham uma enorme limitação de chakra e stamina , coisa que nenhum deles demonstrou na forma Edo , pra mim não tem exemplo melhor pra mostrar que Edos possuem uma stamina e vitalidade infinita , isso não quer dizer que eles não tem limite de chakra , e sim que quando o chakra deles acaba , eles recuperam ele muito mais rápido que um ser vivo.

Se até agora não entendeu o que eu tô dizendo , tu fica com a tua opinião e eu com a minha.

:zeca: :zeca2:

more_horiz
eu ja acho que nidaime mizukage ficou cansado não pelo chakra mais por algum efeito do jokei boi causava no nidaime

e se for assim itachi tem muito chakra monstro quase

usa tsukuyomi
usa amaterasu
usa susanoo varias vezes muitas mesmo

e nem se mostrou cansado

e gente sabe que itachi tem até um chakra bom mais não no nivel que ele mostrou sendo tensei

tem coisa errada ai não da pra considerar feitos de tenseis é muito relativo

more_horiz
Nem vou me aprofundar com você, porque você e o outro lá é impossível de discutir.

Me explica que efeito é esse que deixa o Nidaime cansado magicamente após usar um ninjutsu?

Itachi ficava ferrado por causa dos efeitos colaterais do MS, não era por causa de chackra.

Explica porque Minato e Muu também ficaram cansados?

Se vocês não tem argumento para refutar tudo que eu digo, então assumem, Edo tensei não dá chackra infinito a ninguém, pelo menos não da maneira inacabável, inesgotável que vocês interpretam.

more_horiz
Não temos feitos do Tobirama vivo para comparar com os do Minato e os de Itachi que ao contrário tem feitos vivos Tudo que alguém disser será pura teoria, achismo ou preferencia por personagem

Pegar a parte que o Minato está sem chackra para se teletransporta é ilógico primeiro porque Minato Gasto MUITO mais chackra que o Tobirama e também porque Kishimoto queria dar espaço pro Nindaime também pois pegar como base está parte pra dizer que o Tobirama tem mais chackra que Minato é o mesmo que dizer que o Tobirama tem Mais chackra que Minato e Kurama Juntos

E outra o Edo Tensei não da chackra infinito e sim ILIMITADO e Stamina ILIMITADA quase nula com um tempo espaço MUITO curto de recuperação os fatos que o @Boss disse prova a diferença entre um shinobi vivo e um Reanimado pelo Edo Tensei por isso é ilógico e sem respostas ou conclusões esse Tópico

more_horiz
olha la agora mangekyou não gasta chakra é essa é nova pra mim

itachi , sasuke e kakashi e resto dos users de mangekyou discordam

itachi usou varias vezes tsukuyomi , amaterasu e susanoo e nem ficou cansado

e outra minato vivo usou hiraishin ,hiraishin dorai, rasengan. fuinjutsus , e não to lembrado dele reclamar de chakra

e tobirama usa o que hiraishin , suitons , gkf e ainda como tensei :horak:

tava vendo tem gente que fala que tobirama tem chakra nivel naruto base :horak:

naruto classico fazia mil clones facil , usava rasengan e dificilmente se mostrava
cansado

e tobirama duvido que fizesse sequer 50 kage bunshins acho que ainda estou exagerando ele quer conseguiria fazer 25 :horak:

ele nem sequer mostrou ter tajuu kagebunshin :horak:

no mostrado tobirama esta abaixo de itachi , minato ,

e naruto chakra base >>>>> abismo >>>>>> tobirama

o mostrado é esse :~.~: :~.~: :~.~:

e o unico que não aguenta a verdade é vc

more_horiz
marcospain escreveu:
Esses dias estou vendo aqui no fórum, pessoas dizendo que Minato e Itachi possui mais chakra que Tobirama :horak:

Minato tem sim mais chakra que Tobirama, já Itachi não tem. Acho incrível você pegar uma passagem do mangá onde o Minato não utiliza kB quando está fazendo a barreira para se basear que o mesmo não tem uma quantidade que no MINIMO é igual ou superior ao Tobirama, e falo do Minato que enfrentou a Kyubi, nem é do Minato que tem SM ou Minato com Kyubi, pois se eu fosse considerar essas duas versões, o Minato fica a frente do Tobirama fácil.

Para mim, Itachi não tem mais chakra que Tobirama.

E Minato (vivo) tem a mesma quantidade de chakra que Tobirama , isso se não tiver mais, já as outras versões do Minato (SM, Chakra da Kyubi) superam o e muito Tobirama em chakra.

Não tenho mais nada a dizer no tópico, Tobirama não tem nenhum feito no mangá que demonstre sua enorme quantidade de chakra.

Última edição por Minato em 4/12/2015, 23:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
É difícil dizer

Tobirama não mostrou nada quando vivo, mas com seu Chakra fez todo aquele local estremecer, é um bom feito de Chakra

Ja Minato e Itachi mostraram bons feitos de Chakra quando vivos

Porém, sendo Senju e tal, Tobirama tem no mínimo uma boa quantidade de Chakra, sendo maior ou menor que o do Minato, ambos devem ser equilibrados

more_horiz
Acho que nem mesmo os users que dizem que o Minato tem mais chakra que o Tobirama acredita realmente nisso

Kishi deu uma demonstração do poderoso chakra do Tobirama quando o mesmo
tremeu tudo apenas com um levantar de dedo, Minato e Hiruzen ficarão com uma cara de medo
eles devem ter pensado que isso, que cara espantoso

Minato ter mais chakra que o Tobirama? serio? isso nunca. mais claro eu não tenho como provar
porque não temos feitos do Tobirama vivo, só como Edo  

porem acho que isso e um pouco ou pra mim muito obvio, Tobirama e um Senju, e Minato para mim nem se mostrou la tudo isso em chakra
dizer que porque ele invocou o Gama Bunta ele tem muito chakra? por favor né :horak:

Sasuke FMS invocou o Aoda, vai me dizer agora que aquele Sasuke tem mais chakra que Tobirama também?

e muito Obvio que o Naruto pequeno precisasse do chakra da Kyuubi para invocar o Gama Bunta
ficaria e espantado se ele não precisasse, isso só mostraria que o que Minato fez não foi nada demais

uma respostinha para o Boss, os Edos só regenera seu ckhakra quando o Kishi quer, acho que você deve ter entendido

Hashirama tem mais feitos como Vivo do que como Edo, o mesmo vale para o Madara
Madara disse que Tobirama não estava em sua melhor forma, o próprio Tobirama disse que não estava em sua melhor forma

fico me perguntando Hiraishin gasta mesmo assim tanto chakra? na minha opinião não
o gasto e minimo, e na minha opinião feitos com Hiraishin nem deveria ser levado em conta
usar Shiki Fuujin também não e uma grande feito, Hiruzen velho mesmo usando clones conseguiu

enfim deixarei de discutir sobre isso, porque não tenho feitos do Tobirama vivo para mostrar Tudo vassilaum
Kishi e uma merda mesmo.

porem pra mim e bem obvio que o Tobirama possui mais chakra que o Minato, pode escolher o que quiser chakra estamina
tudo o Tobirama e muito superior ao Minato, porem não tenho como provar, e dizer que o Minato também possui mais chakra que o Tobirama
e puro achismo e vocês não tem como provar

porem tem certos aspectos no manga que fica sub entendido para qualquer um
Hashirama e Tobirama foram os únicos que foram mostrados fazendo clones com a barreria
sim já sei que o Minato fez 1 :horak:

Tobirama e Hashirama foram os únicos que quebraram as paredes com seu chakra
enfim são por essas e outras coisas que eu me baseio

e antes de dizerem que eu estou me baseando errado, quero vos dizer que eu sabia muito antes que o Rinnegan era imune a Guenjutsus visuais
e que o Shinra Tensei era uma técnica exclusiva do Nagato

tudo isso observando certos pontos no manga.

agora se vocês vão me perguntar como eu descobri isso, bom isso e assunto para um post

enfim eu nao mudarei de ideia, com nada que vocês postarem aqui, tudo isso porque Tobirama e um Senju
e já deu demonstração de chakra que pra mim ficaram sub entendido

porem fiquem a vontade para debaterem e expor suas opiniões.

more_horiz
marcospain seu lado fanboy te deixa cego e você vai se perdendo em seu próprio post

Aoda e Gamabunta são duas invocações diferentes traga páginas do mangá onde diz que precisa da mesma quantidade de chackra pra invocar invocar tanto Aoda Como Gamabunta,
se o sasuke invocar o Falcão dele, ele irá gastar a mesma quantidade de chackra que Minato invocando o Gamabunta ? Não, traga-me páginas do mangá que diz isso tr

e cara você parece que não entendeu a situação na parte que eles fazem os clones se você prestar atenção vai ver que 1 clone nn é o limite do Minato

Você tem provas que 1 clone é o limite de Minato com a barreira ? o que eu vi Foi ...
Hashirama fazendo seus clones e dizendo que é o limite dele, depois tobirama fazendo seus 2 clones e dizendo que é o limite dele, e o Minato quando ele faz o Clone dele em algum momento ele fala que é o limite dele ? Não cara, ele não fala nada porque não é o limite dele, ai você vai e diz então por que ele não fez mais de 1 clone já que não é o limite dele ?

A resposta é simples Se você ler Páginas anterior com calma irá ver que o minato entendeu que foi o Obito que Foi o resposável pelo atack da kurama em Konoha 16 anos e que era ele o mascarado porque ele sentiu a marcação no Obito e é justamente por essa marcação que o Minato não precisa de Mais de 1 Clone pois Obito já estava marcado e ele chegaria ao Obito a Tempo e mais rápido que todos

Você mesmo adimite que tudo o que você falou era achismo que não tinha provas, só com isso seu comentário é inválido

não temos feitos do Tobirama vivo para comparar com os do Minato, e você usar o fato do tobirama ter feito akilo na parede inflamando seu chackra pra dizer que ele tem mais chackra que Minato chega a ser ridículo estamos tentando comparar o Minato sem SM e sem a Kurama que todos sabem que com qualquer um dos dois o Minato se torna muito superior ao Tobirama e você quer pegar uma parte que o Minato está com Chackra da Kurama dizendo que ele só consegui fazer 1 clone com a barreira ativa.

Você acha incrível o que o tobirama fez no templo dos Uchihas mas isso não chega nem perto do que o Minato pode fazer estando no Modo Kurama

Só uma referência lembra na ponte que o novo time 7 vai se encontra com Orochimaru p[os morte do Sasori que o naruto com 3 cauda destroi a ponte ? que o seu chackra era tão imenso que tava criando até um moinho de chackra ? e porque ele estava com 3 caudas da Kurama um modo muito, mas MUITO inferior ao Modo Kurama do Minato.

Se um modo com apenas 1 parcela básica da kurama fez akilo tudo imagina o que o Minato com 50% do chackra da kurama não faria ?

Se quer dizer que o Minato tem menos chackra traga provas, você fala que o Minato estava sem chackra pra nem poder se teletransporta para o Naruto mas não vê o que ele fez antes, Se o Tobirama tivesse feito o tanto de coisa que o Minato fez tivesse gastado a mesma quantia de chackra que o Minato e nessa hora o Tobirama tivesse chackra pra teletransporta e o Minato não ai sim eu concordaria com você e akilo foi simplesmente pro Minato sair um pouco fora de cena porque como você pode ver na Página do mangá se realmente o Minato estivesse sem chackra por que diabos ele ia estar no Modo Kurama ? e logo depois ele passa ainda mais chackra pro Naruto.

Enfim Tobirama e Minato (VIVO) nunca vamos saber qual dos dois tem mais chackra, e não venha dizer que porque o Tobirama é do clã senju que ele tem mais chackra isso não tem nem lógica, um Exemplo que podemos confirma com toda certeza é que Tobirama não chega nem perto da quantidade maxima de chackra do Kisame, mesmo o Kisame sendo de um clã que nem tem coisas relacionadas com grande quantidade de chackra

Agora tanto na versão SM ou Modo Kurama eu não preciso nem falar que o Minato está níveis acima do Tobirama em chackra

more_horiz
Concordo plenamente com todo seu post Origami aparti do momento em que o Minato perbe que era o Obito ele sabe que não precisa de quantidade e o exemplo do naruto 3 caudas destruindo a ponte é plausível e também acho que o Minato faria muito mais eatrago

Minato sem SM e sem o Modo Kurama podemos até ter uma comparação de Chakra entre os dois, Minato com SM já vejo bem superior ao Tobirama e Minato com o Modo Kurama eu nem conparo pois é muito grande a diferença

Sem contar que o Minato pode juntar o modo kurama + Modo SM como o naruto que ficaria ainda maior a diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos