Acho que nem mesmo os users que dizem que o Minato tem mais chakra que o Tobirama acredita realmente nisso
Kishi deu uma demonstração do poderoso chakra do Tobirama quando o mesmo
tremeu tudo apenas com um levantar de dedo, Minato e Hiruzen ficarão com uma cara de medo
eles devem ter pensado que isso, que cara espantoso
Minato ter mais chakra que o Tobirama? serio? isso nunca. mais claro eu não tenho como provar
porque não temos feitos do Tobirama vivo, só como Edo
porem acho que isso e um pouco ou pra mim muito obvio, Tobirama e um Senju, e Minato para mim nem se mostrou la tudo isso em chakra
dizer que porque ele invocou o Gama Bunta ele tem muito chakra? por favor né
Sasuke FMS invocou o Aoda, vai me dizer agora que aquele Sasuke tem mais chakra que Tobirama também?
e muito Obvio que o Naruto pequeno precisasse do chakra da Kyuubi para invocar o Gama Bunta
ficaria e espantado se ele não precisasse, isso só mostraria que o que Minato fez não foi nada demais
uma respostinha para o Boss, os Edos só regenera seu ckhakra quando o Kishi quer, acho que você deve ter entendido
Hashirama tem mais feitos como Vivo do que como Edo, o mesmo vale para o Madara
Madara disse que Tobirama não estava em sua melhor forma, o próprio Tobirama disse que não estava em sua melhor forma
fico me perguntando Hiraishin gasta mesmo assim tanto chakra? na minha opinião não
o gasto e minimo, e na minha opinião feitos com Hiraishin nem deveria ser levado em conta
usar Shiki Fuujin também não e uma grande feito, Hiruzen velho mesmo usando clones conseguiu
enfim deixarei de discutir sobre isso, porque não tenho feitos do Tobirama vivo para mostrar
Kishi e uma merda mesmo.
porem pra mim e bem obvio que o Tobirama possui mais chakra que o Minato, pode escolher o que quiser chakra estamina
tudo o Tobirama e muito superior ao Minato, porem não tenho como provar, e dizer que o Minato também possui mais chakra que o Tobirama
e puro achismo e vocês não tem como provar
porem tem certos aspectos no manga que fica sub entendido para qualquer um
Hashirama e Tobirama foram os únicos que foram mostrados fazendo clones com a barreria
sim já sei que o Minato fez 1
Tobirama e Hashirama foram os únicos que quebraram as paredes com seu chakra
enfim são por essas e outras coisas que eu me baseio
e antes de dizerem que eu estou me baseando errado, quero vos dizer que eu sabia muito antes que o Rinnegan era imune a Guenjutsus visuais
e que o Shinra Tensei era uma técnica exclusiva do Nagato
tudo isso observando certos pontos no manga.
agora se vocês vão me perguntar como eu descobri isso, bom isso e assunto para um post
enfim eu nao mudarei de ideia, com nada que vocês postarem aqui, tudo isso porque Tobirama e um Senju
e já deu demonstração de chakra que pra mim ficaram sub entendido
porem fiquem a vontade para debaterem e expor suas opiniões.