Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? EmptyGuy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda??

more_horiz
Bom a pergunta e simples, se Guy fizesse um Hiudora com os 8 portões ativados
esse ataque aumentaria de tamanho? seria que tamanho? seria do mesmo tamanho do Gojou Kibakufuda por exemplo?

descriptionGuy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? EmptyRe: Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda??

more_horiz
Acho que o hirudora não aumenta de tamanho assim não,visto que só pode ser usado a partir do 7 portão e duvido muito que Guy no oitavo ia pensar em fazer um hirudora.(sendo que há ataques mais destrutivos e efetivos)

descriptionGuy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? EmptyRe: Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda??

more_horiz
O Hirudora pode ser usado até pelo Gai Base , ou seja sem portões. A técnica é pura velocidade corporal, pois é um potente golpe que cria uma evasão no Ar. Oitavo gate aumenta absurdamente a velocidade do user a ponto dele conseguir ludibriar até o Espaço/Tempo, até mesmo os Jinchurikis da Juubi não conseguiu um feito memorável desses. Obviamente que seu Hirudora seria INSANO se comparado ao 7-portão, outra Hirudora é comparável ao GOUKIBAKUFUDA em tamanho, com a velocidade máxima ele no minimo seria do  tamanho de Konoha,Buda e CST.

more_horiz
Com o 7º portão o hirudora já é maior que o gojou kibakufuda
http://konohaonline.info/capitulos/507#3
http://konohaonline.info/capitulos/639#4

Foi tão grande que chegou ser visto até da ilha, e o vento da explosão atingiu yamato, bee e naruto.

Com o 8º portão provavelmente iria ficar ainda maior, mas ele possui ataques mais efetivos para usar.

more_horiz
Olha não concordo que o Hirudora seja maior que o Gojou Kibakfuda, Gojou Kibakufuda e bem maior

Hirudora e no Maximo 3 vezes o tamanho do Gama Bunta, não tem nada relativamente grande perto do Hirudora
para dizermos que tamanho ele, ao contrario temos Shinobis pequenos avistando a técnica de longe
a não ser que você me mostre o Hirudora perto de algo realmente grande como um Bijuu
eu não mudo minha opinião

alias o Gojou Kibakufuda esta em desvantagem nessa imagem, porque existe coisas realmente grande perto dele
já o Hirudora só existe Shinobis que são minúsculos comparados ao um Bijuu

Gamakichi esta muito longe da explosão do Gojou, e só reparar que os Mini Juubis do mesmo tamanho ‎Gamakichi
estão voando feito pipocas, já ‎Gamakichi esta de boas, antes da explosão Minato tirou eles de perto
e mesmo estando longe a explosão e tão grande que parece estar perto.

Mini Juubis do tamanho do ‎Gamakichi ficarão minúsculos perto do Gojou Kibakufuda
quer dizer que o Guy criou um Hirudora do tamanho do Juubi?

OBS estou a aberto a mudar de opinião com imagens comprovando no manga.

more_horiz
Pra falar a verdade você está olhando só pelo seu lado também, quem me garante que aqueles mini juubis são do tamanho do gamakichi? E mesmo que fossem, pelo grau da explosão seria no máximo o tamanho do juubi, o hirudora usado por Gai foi maior que o juubi, tanto que foi avistado da ilha tartaruga, e 3 vezes o tamanho do gamabunta? até parece, n tente diminuir o jutsu, o que conta é o que o mangá mostra e o jutsu é enorme mesmo, e sejamos sinceros, nenhum de nós dois pode provar com exatidão o tamanho real desses jutsus, mas deixo uma ultima observação, olhe a imagem com exatidão: http://konohaonline.info/capitulos/507#3 Observe as nuvens no céu e o tamanho do jutsu, o jutsu parece tão grande que toca o céu, mas sabemos que isso é impossível, mas o tamanho do jutsu nos passa essa impressão.

more_horiz
Com o 8º portão, o Hirudora seria muito maior. Como dito pelo Gai, o Hirudora nada mais é do que um fortíssimo soco que pressuriza o ar e se expande. Ao utilizar o 8º portão, a pressão seria MUITO MAIOR e a velocidade de deslocamento do ar também, logo o Hirudora seria mais poderoso e abrangente. Diria que conseguiria chegar ao tamanho do Chou Shinra Tensei.

O Hirudora do Gai 7º portão já é do tamanho do Gojuu Kibaku Fuda. A explosão da técnica pode ser vista do local onde o Naruto e cia estavam, a vários quilômetros de distância do local de execução da técnica.

more_horiz
eu não to desmerecendo nenhum jutsu Crow, não tem nada para nos basearmos na imagem amigo

posso te trazer dezenas de imagens como essa. onde uma coisa fotografada de perto
parece ser realmente enorme, e conforme a distancia que você a avista, parece ser realmente grande

por exemplo se fosse fotografia tirada com uma câmera, pode estar relativamente perto como relativamente longe
posso tirar uma foto de um carrinho de brinquedo de perto, e o mesmo pode parecer do tamanho de um carro de verdade.

aqui abaixo esta os exemplos.

Hashibi tocando as nuvens
[Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 2ppgeas

Kyuubi comendo a Lua
Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? Xgfzm1

Ichibi tocando as nuvens

Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 2v9y987

OBS eu não estou desmerecendo o Jutsu não, só quero que me mostre o Jutsu perto de algo realmente grande
como um Bijuu por exemplo, pedir isso nao e desmerecer o Jutsu, desconfiar do tamanho de algo não e desmerecer

só quero ver o Jutsu perto de algo realmente grande.

essas imagem não comprovam nada, tudo perto e muito pequeno e não a como comparar com nada grande

Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 259jpfp

e mais uma coisa, essa imagem abaixo não e o auge do Gojou Kibakufuda
Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 2a5krj9

a imagem abaixo sim e o auge do Gojou Kiabkufuda, porem ela não coube na imagem :horak:
Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 24pf9fn

OBS posso mudar de ideia, mais tem que apresentar imagens.

eu não desmerece e nem subestimo, só não vejo o Hirudora algo tão grande assim.

o Gojou Kibakufuda tem pedaços de Myoujinmon e Mini Juubis voando por toda parte
ou seja existe algo realmente grande para nos basearmos.

more_horiz
marcospain escreveu:
eu não to desmerecendo nenhum jutsu Crow, não tem nada para nos basearmos na imagem amigo

posso te trazer dezenas de imagens como essa. onde uma coisa fotografada de perto
parece ser realmente enorme, e conforme a distancia que você a avista, parece ser realmente grande

por exemplo se fosse fotografia tirada com uma câmera, pode estar relativamente perto como relativamente longe
posso tirar uma foto de um carrinho de brinquedo de perto, e o mesmo pode parecer do tamanho de um carro de verdade.

aqui abaixo esta os exemplos.

Hashibi tocando as nuvens
[Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 2ppgeas

Kyuubi comendo a Lua
Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? Xgfzm1

Ichibi tocando as nuvens

Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 2v9y987

OBS eu não estou desmerecendo o Jutsu não, só quero que me mostre o Jutsu perto de algo realmente grande
como um Bijuu por exemplo, pedir isso nao e desmerecer o Jutsu, desconfiar do tamanho de algo não e desmerecer

só quero ver o Jutsu perto de algo realmente grande.

essas imagem não comprovam nada, tudo perto e muito pequeno e não a como comparar com nada grande

Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 259jpfp

e mais uma coisa, essa imagem abaixo não e o auge do Gojou Kibakufuda
Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 2a5krj9

a imagem abaixo sim e o auge do Gojou Kiabkufuda, porem ela não coube na imagem :horak:
Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? 24pf9fn

OBS posso mudar de ideia, mais tem que apresentar imagens.

eu não desmerece e nem subestimo, só não vejo o Hirudora algo tão grande assim.

o Gojou Kibakufuda tem pedaços de Myoujinmon e Mini Juubis voando por toda parte
ou seja existe algo realmente grande para nos basearmos.

A para né mano, entendi a relação mais na imagem do hachibi, kyuubi e ichibi não mostra nem eles tocando as nuvens, é apenas o plano de fundo, não é como nessa imagem:
Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? Eil1lk
E realmente está tocando as nuvens, que estavam relativamente baixas aquele dia, só vi quando passei uns mangás a frente.

E eles não estão tão distantes da ilha, lutaram ao lado praticamente, devem no máximo ter se afastado um pouco.

http://konohaonline.info/capitulos/494#15
http://konohaonline.info/capitulos/494#16

O hachibi é pequeno comparado a ilha no total, essa ilha é muito grande, o fato deles terem visto o hirudora dentro dessa ilha só mostra que o jutsu é enorme, o jutsu deve ser centenas de vezes maior que um bijuu.

A ilha tartaruga está ao fundo, só imaginar o hachibi lá perto da ilha, que de acordo com as imagens que coloquei acima é muito menor, que você vai ter uma ideia do tamanho do hirudora.

E nessa imagem:
Guy 8° portão, Hirudora, Goukibakufuda?? K2mrnq
A explosão parou onde marquei, apenas as letras que continuaram, a não ser que as letras sejam explosivas :fem:

more_horiz
eu não disse que as letras são explosões, o que eu disse e que o Jutsu não esta completo na imagem

se você não reparou o Gojou Kibakufuda esta quase cortado ao meio, ou sera que você ignorou essa parte?

estive olhando outras cenas aqui no manga e realmente o Hirudora deve ser do tamanho do Juubi

fico imaginando um golpe desse com o 8° portões ativado, deve ser maior que Konoha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos