Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto : Força Natural - Aprimorada com chakra e SM. EmptyNaruto : Força Natural - Aprimorada com chakra e SM.

more_horiz
Bom , há alguns dias o @Sage criou um tópico sobre a força do Naruto - Sakura e Tsunade , e ficou claro a Subestimação da força dele por parte de alguns users , principalmente por alguns disseram que ele não possuí força Natural , e que toda a força dele é proveniente da Kurama ou do Chakra do Rikudou :asideia:

Primeiro queria esclarecer alguns pontos.

- Pra mostrar que tem força bruta elevada , não precisa sair destruindo o chão de todo lugar onde luta.
- Se o Naruto sabe usar Força Aprimorada com o Chakra da Kurama e do Rikudou , acho meio óbvio que ele possa usar Força Aprimorada com seu próprio chakra.
- Naruto não é adepto do uso de Força Aprimorada , logo é meio óbvio que ele não tenha tantos feitos usando esse estilo.

Feitos do Naruto em força Natural. (os que eu me lembro).

- Mesmo exausto , teve força pra quebrar os Braços do Pain Gakido petrificado pelo Senjutsu.

Spoiler :

Obs - Uma estátua de puro chakra senjutsu.

- Mesmo exausto 2 e após dias de batalha, teve força pra dar um soco que mandou o Sasuke voando a vários metros , além de quase afundar ele no paredão do vale do fim.

Spoiler :

Feitos do Naruto em força com o SM. (os que eu me lembro 2).

- Segurar um Rinoceronte Gigante , e joga-lo a dezenas de metros pro alto.

Spoiler :

Obs - Uma invocação gigante , que sem duvidas nenhuma , pesa algumas toneladas.

- Segurar a Kyuubi pela cauda , e arremessa-la de um lado ao outro.

Spoiler :

Obs - Não preciso dizer o tamanho da Kyuubi , e nem o fato dela pesar várias toneladas.

Agora vamos falar do uso da Força Aprimorada.

Naruto não é um user do estilo , nem mesmo o usa da mesma forma que Sakura e Tsunade , o uso do Naruto é mais bruto , porém mais técnico , pelo fato de ter um Taijutsu bem melhor , e em vez de socar o chão , ele acerta o inimigo de uma vez.

Naruto usou Força Aprimorada em 2 oportunidades e com 2 chakra diferentes.

- Naruto usou força aprimorada pra socar o Madara Jin.

Spoiler :

Obs - Pra quem não reparou no mangá , o punho dele tem uma concentração maior de chakra.

- Naruto usou força aprimorada com o chakra da Kurama , pra acertar o soco mais poderoso já dado em um x1 nesse manga.

Spoiler :

Enfim , vamos as perguntas.

Naruto já demonstrou um controle de chakra absurdo , sem nenhuma duvida Top do mangá , controlando não só uma quantidade absurda de chakra , como um chakra de uma qualidade absurda , por vezes e vezes no mangá já foi deixado claro , não só os níveis absurdos da reserva de chakra dele , como a extrema qualidade de seu chakra , um chakra especial entre os próprios Uzumakis , devido ao fato de ... Ter mais chakra + Um Chakra da melhor qualidade e potência + um controle de chakra absurdo...

- Não seria lógico e sensato concluir que se o Naruto quiser usar Força Aprimorada com seu próprio chakra , ele a usaria melhor que as Kunoichis?... não só melhor , mas como seus socos seria bem mais poderosos?....

Devido ao fato dele ter exibido uma força Natural bem acima do padrão , mesmo em ocasiões onde ele estava completamente exausto , e passado tantos anos , não é meio lógico - sensato e justo , concluir que atualmente , mesmo se tratando de força natural...

Naruto é um dos mais fortes fisicamente do mangá?...

Como eu disse lá no inicio do post , causar uma destruição maior e abrir um buraco maior no chão , não mostra que personagem X é mais forte que personagem Y não , um claro exemplo é a Sarada Otirra ,  no Gaiden ele causou uma destruição considerável no esconderijo do Shin , destruição maior do que o Naruto com sua força natural e com seu SM , e destruição maior do que Kira A - Sandaime Raikage - Hashirama - Jiraya Etc. já fizeram , mas obviamente qualquer pessoa em boas faculdades mentais sabe que ela não é mais forte que nenhum dos 3 , e nem todo mundo sai por ai socando o chão destruindo residências , então , concorda com o que eu disse acima no inicio do meu post...

- Pra mostrar que tem força bruta elevada , não precisa sair destruindo o chão de todo lugar onde luta?...

:mica: :mica: :mica: :mica:

descriptionNaruto : Força Natural - Aprimorada com chakra e SM. EmptyRe: Naruto : Força Natural - Aprimorada com chakra e SM.

more_horiz
- Não seria lógico e sensato concluir que se o Naruto quiser usar Força Aprimorada com seu próprio chakra , ele a usaria melhor que as Kunoichis?... não só melhor , mas como seus socos seria bem mais poderosos?....

Claro q é lógico, Os fanboys só precisam aceitar.

Naruto é um dos mais fortes fisicamente do mangá?...
Sim, junto com Kaguya

Pra mostrar que tem força bruta elevada , não precisa sair destruindo o chão de todo lugar onde luta?...

Precisa não :horak:

descriptionNaruto : Força Natural - Aprimorada com chakra e SM. EmptyRe: Naruto : Força Natural - Aprimorada com chakra e SM.

more_horiz
boa boss otimo topico

pra mim ta mais que claro que o naruto tem um dos melhores e mais fortes taijutsus do manga ele ja surrou no taijutsu

madara jin e kaguya

e falando nisso boss vc esqueceu de colocar o naruto arrancando o braço da kaguya
dando uma voadora na cara dela e alem disso ,

e o mais importante de todos o soco que destruiu o tengu da kaguya que o naruto destruiu com seu proprio soco
:horak:

no mais otimo topico boss

naruto  >>>  all

Última edição por r1nn3g4n em Ter 01 Dez 2015, 15:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha cara, isso do naruto ter força aprimorada com seu próprio chakra é questionável ate para o hashirama, tobirama, madara, danzou e uns outros que de fato poderíamos citar como força aprimorada com chakra like tsunade e sakura, imagina o naruto, mesmo que as pessoas concordem aqui e agora nesse tópico, acho muito difícil que isso fixe na mente de alguém porque ninguém esta acostumado a pensar no naruto como super forte, ainda mais sem o uso do chakra da kyuubi, rikudou ou modo sennin, então, prefiro dizer que não, ele não tem força aprimorada.

Quanto a um dos mais fortes, eu concordo e feitos de força, não é apenas destruir o chão :pika chu:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
boa boss otimo topico

pra mim ta mais que claro que o naruto tem um dos melhores e mais fortes taijutsus do manga ele ja surrou no taijutsu

madara jin e kaguya

e falando nisso boss vc esqueceu de colocar o naruto arrancando o braço da kaguya
dando uma voadora na cara dela e alem disso ,

e o mais importante de todos o soco que destruiu o tengu que o naruto destruiu com sua proprio força fisica :horak:

no mais otimo topico boss

naruto  >>>  all

@r1nn3g4n eu não esqueci não , eu quis mostrar feitos dele sem usar KCM - KCM1 - RSM - SM Rikudou e tal.

Pq a seguinte questão , é que disseram que o Naruto depende do chakra de terceiros (Kurama e Rikudou) pra conseguir uma enorme força física , e que ele não tem força bruta Natural.

Bom , creio que o tópico mostra , que é bem pelo contrário do que estão dizendo.

@Ellos concordo em partes , mas o Naruto diferente dos citados , já usou força aprimorada , então o uso de força aprimorada pra ele não é uma teoria ou especulação , o uso da força aprimorada depende do controle de chakra , se o Naruto já mostrou o uso dela , e já mostrou controlar chakras mais poderosos que o dele sem nenhum problema , não vejo pq não poderia fazer o mesmo com o dele.

more_horiz
@boss

blz entendi sem contar kurama e sm do rikudou e mantos :fem:

mesmo assim naruto ainda no mostrado é mais forte que elas como vc bem ja postou as imagens

ele levanta o rinoceronte quando luta contra pain e joga a kilometros de distancia

ele tambem acerta o sasuke sem manto sem nada e muito cansado da varias lutas que teve e o sasuke voa a varios metros e afunda na rocha

bem é isso mesmo mesmo naruto sem kurama e sm do rikudou continua top em taijutsu e força e com certeza é superior a tsunade e sakura
:horak:

no mais como eu ja disse otimo topico

more_horiz
Naruto dito pela própria Kurama, que Naruto deixou no Chinelo Minato e Kushina na manipulação de chakra
portanto sim, Naruto pode concentrar chakra em seus punho e fazer explodir como força Bruta

só não acho que seria tão forte quanto um soco da Tsunade com chakra nos punhos
porem seria mais forte que um soco da Tsunade sem chakra

Naruto possui um controle de chakra magnifico, creio que ele controlaria um Juubi fácil assim como Madara
e se o Tobirama consegue quebrar paredes apenas levantando 1 dedo, e bem obvio que o Naruto consiga golpes like Tsunade

creio que o Naruto consiga algo parecido com a força do Hashirama, porem como você mesmo disse a força do Naruto e um fato
já a força do Tobirama e Hashirama e especulação, Tobirama tem mais feito com força do que Hashirama por exemplo
tem coisas que a gente deduz, muita coisa no manga eu deduzo,lendo o manga e observando os detalhes.

portanto sim, se o Naruto realmente quiser, ele consegue um força bruta tremenda graças a sua manipulação do chakra.
com SM a força do Naruto fica enorme nível Tsunade.

more_horiz
@boss

Concordo completamente, agora gostaria de tirar uma dúvida.

Naruto SM(apenas, sem kurama) teria mais força bruta que Tsunade/Sakura?

more_horiz
Awkane escreveu:
Naruto SM(apenas, sem kurama) teria mais força bruta que Tsunade/Sakura?

É esse o Objetivo do tópico , Naruto SM se mostrou tão forte quanto ou mais forte que elas , pq como eu disse , força bruta não é ficar quebrando Chão , Naruto SM tem feitos de força notáveis , erguendo e jogando animais que pesam toneladas , imagina um soco com força suficiente pra erguer um animal que pesa toneladas?...

E como eu disse e mostrei , Naruto sabe usar força aprimorada , e desde que a potência dos golpes e a força do indivíduo vai depender da quantidade de chakra que ele usa , imagina um mero soco do Naruto , alguém que tem chakra pra fazer 1000 Kage bunshins :Fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos