Na minha opinião é um pouco difícil comparar GT com Super e vou explicar porquê.
O dragon Ball Super veio oficializar a descanonização de GT (apesar de este já não ser canon MESMO sem a existência de DB Super).
Se pensarmos bem, O Super parece mais uma Reescrição oficial daquilo que poderia ser PÓS- Dragon Ball Z.
Ou seja, Akira pensou que a Existência de mais Universos, das Super Dragon Balls, de Deuses da Destruição etc. Seriam uma proposta melhor do que Baby, Super 17, dragões malignos. Ele chegou ao ponto de alterar a forma acima do SSJ3, apagando o ssj4 e criando a forma SSG que chegou ao nível de Deuses.
Portanto, na minha opinião não dá para comparar esses personagens por duas razões:
1- Estaríamos a comprar Canon vs Não Canon
2- O DBS veio anular todos os eventos de DBGT, quase como que um REMAKE super diferente.
Aquilo que pode ocorrer aqui é uma discussão de personagens favoritos já que não existe termo de comparação entre poderes de Deuses e o nível ssj4 que são ambos acima do ssj3 mas com conceitos diferentes. A única maneira seria DBS ter saído primeiro que DBGT e a forma SSG ser utilizada em DBGT como algo anterior (e portanto mais fraco) ao ssj4. Simplesmente não dá para saber, na minha opinião claro.