Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExclusive Sneak Batman v Superman EmptyExclusive Sneak Batman v Superman

more_horiz

descriptionExclusive Sneak Batman v Superman EmptyRe: Exclusive Sneak Batman v Superman

more_horiz
POR QUE O SUPER-HOMEM TÁ DO MAL NESSE FILME?????

Nunca entendi essa bagaça :fera:

Mas vai ser muito top ver os dois no pau (Batman>>)

descriptionExclusive Sneak Batman v Superman EmptyRe: Exclusive Sneak Batman v Superman

more_horiz
Esse Superman é muito fraco. Não passa confiança alguma.

Espero que o Batman salve o filme, a categorização dele tá ótima pelo que foi mostrado. Aflleck trará um bom Batman paras as telas.

more_horiz
Muito foda. Quinta lança o trailer completo.

more_horiz
Sem palavras.

Henry Cavill pica demais.

more_horiz
Ver o Batman se cagando não tem preço.

Aliás, pelo que eu andei lendo na internet, essa cena é um sonho do Batman antes de conhecer o Super. Ou seja, nada de Clark ditador alá Injustice. No aguardo do trailer que nunca sai...

PS: Henry Cavill foda pra caraleo!!!!!!!

more_horiz
Henry vai ser o destaque nesse filme to botando fé, e que chegue logo quinta.

more_horiz
Nakama Power escreveu:

Ele não está do mal , pelo que eu ouvi isso é um sonho do Batman , ou no mínimo é o Super sendo controlado :doge2:

Gostei , Superman chegando metendo no Cool do Batman pra ele ficar Ligadão.

Pra esse filme eu espero ver um Super mais agressivo , mais inteligente , com uma postura de herói pika que ele deve ser.

Sei que vai ter um roteirismo fudido pro Batman :fem: sempre tem , por isso ele já venceu o Super tantas vezes nas HQ's :fem:

E pelo amor de deus , quero ver os outros poderes do super sendo explorados , ele usando seu potencial máximo , não contra o batman , assim não teria filme :fem: mas contra o vilão , que rumores dizem se o Apocalipse ou Bizarro :fem: ae sim vai ser uma luta pika :fsjal:

more_horiz
Exclusive Sneak Batman v Superman Original

:doge:

Boss escreveu:

Nakama Power escreveu:

Ele não está do mal , pelo que eu ouvi isso é um sonho do Batman , ou no mínimo é o Super sendo controlado :doge2:

Se é verdade, isso justifica muita coisa, o Superman estar putão e sendo de certa forma coagido pelo Lex Luthor. Acredito que se for esse realmente o caso, é um bom motivo para o Superman estar com aquela cara de ódio enquanto está ajoelhado e Lex meio que acaricia o rosto dele.

O novo trailer será lançado na madrugada de quin...ainda é amanhã...kkkkkkkkkkkkkkk :lobs2:

more_horiz
Duas possibilidades: Sonho do Batman ou Bizarro como final boss.

more_horiz
Tão... chato. Eu não sei pq, mais acho que esse filme sera um fracasso. No comecei até achei que esse filme seria interessante, mais agora vendo os videos eu acho ele tão maçante.
Eu não sei se é pq essa luta do Batman contra o Superman parece sem sentido e oca. ou pq a atriz que vai interpretar a Mulher Maravilha é tão sem graça no papel da Diana. ou pq esse Luthor é muito escroto. Ou talvez seja pq esse filme mal lanço e eu já sinto que já assistir ele todo? pelo que já mostro esse filme aparenta ser muito previsível.

Acho que é tipo assim >Pessoal da Terra divido 50% que gosta do Super e outros 50% o odeia(e Batman é um deles)>Batman com medo do Super vira do mal(poder absoluto corrompe absolutamente, bla bla bla), que fica até tendo lindos sonhos com o Super>Acaba rolando um motivo besta pros dos luta>no meio da luta ficam sabendo que tem um doido solto na rua(Doomsday)>Mulher Maravilha aparece do cu> os três reunido> lutam contra o doido e vence> Batman percebe que o Super não é gente doida> fazem as pazes e que comece a liga...

Enfim, talvez seja só meu pessimismo falando alto... talvez... talvez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos