Bem, eu acho que é um ponto a levarmos em consideração, já que ela consegue multiplicar sua alma e apossar outros corpos, eu ja pensei nisso a tempos atrás, dela simplesmente deixar uma parte de sua consciência no corpo e lançar a clonada contra o inimigo, o que faria ela continuar no seu corpo mesmo estando no de outra pessoa também.
A minha duvida é... se ela peria fazer isso, por que não fez com os zetsus na guerra ? Ela apenas usurpou dois corpos e o seu ficou se nenhuma consciência. Mas pensando bem, seria bem mais vantajoso pra ela usar outros corpos se ser o dela pra ir pra cima de um oponente de alto nível, ja que ela poderia sair do corpo deles a qualquer momento, e também, não sabemos o nivel de mente que ela poderia clonar alí, se ela só conseguisse duas, ok... tem uma desculpa, agora se ela podesse fazer mais que isso, por que não deixou uma das partes no seu corpo ?
Enfim, eu acho isso possivel sim, inclusive atualmente que ela é a líder do seu clã e deve ter aperfeiçoado as técnicas. E
@Melk sim a gente ja faliu sobre isso XD .. a Ino tem shinranshin de acordo com a drescrição dela no the last.