Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem possui os melhores Bunshins? EmptyQuem possui os melhores Bunshins?

more_horiz
O Topico e sobre Bunshins, nada sobre Moku Bunshins

Quais ninjas mostraram os melhores Bunhins, Bunshins que realizam exatamente as mesmas técnicas do original  
e que as técnicas usadas por eles os tornam os melhores Bunshins

obs vale o dito pelos personagens que eles supostamente faria com seus Bunhins
mais que devido ao tipo do inimigo não foi possível

exemplo

1° Naruto e seus Bunhins estupidamente habilidosos a ponto de usar qualquer técnica do verdadeiro

2° Tobirama e seus Bunshins, criou a técnica e devido sua
Inteligencia + Hiraishin + Suitons + Shunshin e clones supostamente users de Sensor também.

3° Hiruzen mostrou uma Habilidade incrível em usar 5 Jutsus diferentes ao mesmo tempo
aliado a um ótimo Taijutsu

4° Minato Inteligencia + Hiraishin + Shunshin + Rasengans

5° Itachi com sua Inteligencia + Sharingan + Explosivos + supostamente Guenjutsu por parte dos clones

devido a quantidade que o Hiruzen demonstrou poder fazer o deixo a frente do Minato

sobre o Tobirama, alem de técnicas ser mais mortais, ele supostamente farias ainda mais clones que o Hiruzen
alem de todo resto já dito a cima.

qual a opinião de vocês ?

descriptionQuem possui os melhores Bunshins? EmptyRe: Quem possui os melhores Bunshins?

more_horiz
Acho que Naruto tem os melhores clones

Mas vale lembrar, o clone do Kakashi além de ser feito de Raiton as vezes, ele pode copiar jutsus e USAR O KAMUI, sendo que o clone já mostrou poder usar técnicas baseadas no Sharingan

Mas o Naruto tem indiscutivelmente os melhores Bunshins

descriptionQuem possui os melhores Bunshins? EmptyRe: Quem possui os melhores Bunshins?

more_horiz
olha Sharingan no Kakashi. eu não to lembrado de um Bunshin do kakashi pode usar kamui
se você poder me mostrar depois agradeceria

eu expliquei o porque de minha escolha, Kakashi e sim muito bom com Bunshins
e só não o coloquei porque escolhi somente os 5 melhores Bunshins.

OBS ao pessoal, isso não tem nada a ver com quem e o melhor user de Bunshins e sim quem possui os melhores Bunshins, isso pode ser redundante mais vejo diferencia no tópico

more_horiz
Na minha opinião Naruto tem os melhores Bunshins e em seguida Itachi , acho o Karasu-Bunshin um dos melhores Bunshins . Foi com ele que Itachi conseguiu pegar o Kabuto com o Izanami , ele pensava que tava cortando o Itachi e derrepente um bando de corvos e um Kabuto no Izanami .

more_horiz
@marcospain

No clássico, na luta Itachi vs Kakashi, um bunshin do Kakashi copia o Suikoudan no Jutsu do Kisame, acho que se um clone pode copiar técnicas, acredito que pode usar o Kamui também, mas é especulação já que não foi mostrado de fato no mangá

Sobre o Tópico

Permaneço com a minha opinião, Naruto tem os melhores Bunshins

Seguido do Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos