Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Son Goku vs Thanos

+6
Lust
BadassDixon
Pedro Gomes
TobiramaXbest
HEUL
Dante Sparda
10 participantes

descriptionSon Goku vs Thanos EmptySon Goku vs Thanos

more_horiz
Son Goku vs Thanos

Local : Deserto de noite
Condições : Goku SSGSS, Thanos sem nenhuma arma (Manopla, Coração do universo, etc)
Intenções : Matar/Derrotar
Conhecimento : Goku sabe da resistência e da força física de Thanos, já o titã nada sabe
Restrinções : Nenhuma, Vegeta ( também SSGSS ) aparecerá para ajudar depois de duas horas de luta

descriptionSon Goku vs Thanos EmptyRe: Son Goku vs Thanos

more_horiz
Pra que Vegeta? O Goku nessas condições aí vence sozinho.

Mas se levar porrada do Titã, vai sair quebrado.

more_horiz
@Izumi

Coloquei o Vegeta porque tive dúvidas se Goku tem um golpe que finaliza Thanos

O titã tem uma resistência monstruosa e Goku sozinho não vai poder carregar a Genki Dama lutando solo contra Thanos, com Vegeta ao seu lado ele tem boas chances

more_horiz
Goku SSGSS acredito que seja demais para Thanos.

more_horiz
Goku SSGSS é muito God para o Thanos...

Goku 9/10

more_horiz
Goku SSJG Blue ja é muita areia para o caminhãozinho do Thanos ele tem um poder que destroi um planeta oito vezes mais denso que a terra no SSJ3 imagina no Saiyan Blue e o Thanos sem arma alguma seria muito ainda mais com o Vegeta 

Goku:8/10 ou 9

Son Goku vs Thanos Eipd2o" alt=""/>

more_horiz
Mds Goku contra Thanos, cara o goku ssb mata o thanos com um peteleco :pika chu: e ainda o vegeta ajudando dps de 2 horas nem vai adiantar. só uns 5 segundos o goku mata ele.

more_horiz
Em Termos de roteiro Goku perderia por ter dó de matar o Thanos e ele acabaria abaixando a guardar a talvez acabaria morrendo

Em termos de sem roteiro e só em luta,Goku vence com facilidade,possui muito mais arsenais com o Thanos,Thanos é resistente sim,so que goku full é mais.

more_horiz
Daria Goku sim, afinal, o dono do tópico tirou a manopla do infeliz...

Mas não creio nesta de "acabaria com ele em 5 segundos não". Afinal, imagino Goku lutando normal e apanhando rapidamente. Daí ele viraria SSJ2 (ou SSJ3) e iria para cima com tudo, lenvando boa vantagem mais não vencendo ele.

Daí, já que o objetivo é derrotar/matar ele viraria SSJG e terminaria por deixá-lo bem afetado por golpes poderosos e finalizaria com o KAMEHAMEHA.

Isto levaria uns 50 minutos mais ou menos. Daí ele o Vegeta apareceria 1 hora depois e daria um "peteleco" no Goku...

more_horiz
Thanos poderia vencer, ele tem projeção de energia capaz de ferir seres com nível estrela, e força física tão grande quanto, ou maior que a do Goku, a desvantagem é que ele não voa (eu acho), não acho que o Goku aguentaria muitas pohadas do Thanos, teria que usar muito o teleporte pra lutar sem levar pohada, mas não é o estilo dele, ele gosta de combates curtos, e um combate curto contra o Thanos é uma péssima ideia.

Força - Thanos > ou +/- = Goku.
Resistência - Thanos >>>> Goku (Goku é afetado por golpes que tem capacidade pra destruir um Planeta, e o Thanos aguenta danos com capacidade de destruir estrelas facilmente.
Projeção de energia - Thanos > Goku, A projeção de energia do Thanos iguala ou supera o Kamehameha.
Velocidade - Goku >>> Thanos.

Thanos 7/10.

more_horiz
Son Goku vs Thanos OdinVsThanos6

Son Goku vs Thanos Thanos06

Vlw flw

more_horiz
A, sei lá... eu realmente acho o Thanos um cara SHOW, mas não vejo ele assim tão grande em comparação com o Goku atual...

Força: Thanos > ou +/- = Goku
(concordo)

Resistência: Thanos >>>> Goku (Goku é afetado por golpes que tem capacidade pra destruir um Planeta, e o Thanos aguenta danos com capacidade de destruir estrelas facilmente)
(Mas o Goku aguentou muita pancada destruidora, não? Não é mostrado o Goku destruindo planetas, mas sabemos que o "poder da terra" no DB é algo fora do normal. Não importa quanto eles ficam fortes, a erra sempre aguenta. Já nas HQ´s os planetas somem... Não acho esta uma comparação justa, sabe... Concordo co o fato de Thanos ser mais resistente sim, mas não tanto. E outra, eu olho a "resistência" do Goku com outros olhos, pois veja: O Thanos pode levar golpes diretos e resisti, já Goku tem que se defender, MAS TAMBÉM RESISTE. Seria este o ponto. SE ambos levarem os mesmos golpes na "linda face" sem se defender [por exemplo] o Thanos ganha esta.)

Projeção de energia - Thanos > Goku, A projeção de energia do Thanos iguala ou supera o Kamehameha.
(Olha, depois de ver o Goku usar o Kamehameha sozinho contra o Zamasu fundido, eu imagino que a projeção de energia dele seja muito grande. E ele ainda tem o famosos Kamehameha 10x. Pela força de vontade e outros fatores muito chieos de protagonismo, uma disputa "pau-a-pau" ao meu ver, dará Goku. MAS, se ele levar uma direta do Thanos, o bicho pode ficar feio...)

Velocidade - Goku >>> Thanos.
(Concordo)

É por estes fatores que eu digo que o Goku iria perceber que o rival é muito resistente e poderoso, e por isso, iria usar o SSJB para finalizar o Thanos, pois, usando sua velocidade e força ainda maiores nesta transformação, ele iria dar muitos golpes do titã até ele deixar a guarda e então "finalizar" com o Kamehameha. SE BEM, que o roteirista poderia mostrar ele no chão desacordado, ferido MAS não morto, mostrando que o vilão realmente é o bicho!

more_horiz
Thanos vence, tem muito mais meios para finalizar Goku.
Thanos 6/10

more_horiz
thanos tem ganham
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos