Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada? EmptyKisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada?

more_horiz
Pain/Nagato diz que Tobirama é o Akatsuki com mais chakra. Mas Kisame tem todo esse chakra sem a Samehada?

descriptionKisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada? EmptyRe: Kisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada?

more_horiz
Samehada ? Ela não interfere em NADA no chakra do Kisame a menos que ela absorva chakra e repasse para ele.

Sim. Seu chakra é comparado a um Bijuu. É tão grande que 30% dele ( visto no início do Shippuuden) é equivalente a todo o chakra natural do Naruto (palavras do Neji).

Além disso, ele usava técnicas em larga escala como Dai Baku Suishoha, Senjikizame, Daikoudan e etc sem nunca dizer que estava ficando sem chakra.

Seu nível de chakra deve ser equivalente ao Nagato full ( superior ao Nagato da saga Pain). 

De ninjas com poderio de chakra superior a ele, só me lembro do Hashirama, Jins do Juubi, Kaguya, Naruto, Killer Bee (Devido ao Hachibi) e Minato tensei. :think:

descriptionKisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada? EmptyRe: Kisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada?

more_horiz
oque que tu disse sannin pain nagato disse que tobirama é o akatsuki com mais chakra da akatsuki :fem: :fem: :fem:

acho que vc quis dizer que nagato /pain disse que kisame é o akatsuki com mais chakra :fem:

eu acho que sem samehada nagato é o akatsuki com mais chakra

e com samehada kisame é o akatsuki com mais chakra

bem é isso :fem:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
oque que tu disse sannin pain nagato disse que tobirama é o akatsuki com mais chakra da akatsuki :fem: :fem: :fem:

acho que vc quis dizer que nagato /pain disse que kisame é o akatsuki com mais chakra :fem:

eu acho que sem samehada nagato é o akatsuki com mais chakra

e com samehada kisame é o akatsuki com mais chakra

bem é isso :fem:

Que vergonha Kisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada? 102t5pe

Eu quis dizer:
Pain/Nagato diz que Kisame é o Akatsuki com mais chakra. Mas Kisame tem todo esse chakra sem a Samehada?

E respondendo, eu acho que ele tenha bastante chakra sim, mas nunca demonstrou ter mais que Nagato e acho que a Samehada por absorver chakra o ajude muito.

more_horiz
Sim.

Até porque não dá pra ter a Samehada como espada se você não tiver uma ótima quantia de chakra, a espada é gulosa :sir:

more_horiz
Como o Darkon disse a Samehada tem preferências por grandes quantidade e qualidades de Chakra. Ela não ficaria com o Kisame se seu Chakra não fosse enorme. A quantidade absurda de Kisame não é algo subentendido e sim muito citado no mangá por diversos Shinobis, inclusive ele possui vários feitos (Suiton em larga escala). Portanto é lógico que Kisame possui tanto Chakra, mesmo sem está com a Samehada.

A Samehada é suplementar para o Kisame.
O Gakidou é suplementar para o Nagato.

Ambas as técnicas upam ainda mais eles que já possuem enormes reservas de Chakra.

more_horiz
O motivo de ele poder usar a Samehada é exatamente o chakra colossal dele, se eu não me engano, já que ela também suga o chakra do dono :think:

Então sim, ele continua tendo, já que ela não fornece chakra para ele, apenas repõe quando absorve o de outras pessoas.

E tu tá muito obcecado pelo Tobirama :aliens:

more_horiz
Como já explicado

Kisame tem uma quantidade absurda de Chakra com ou sem Samehada

Na luta contra Guy o mesmo sem a espada usou Suitons gigantescos sem nem reclamar de Chakra

Ainda que como já foi dito, a Samehada tem preferências por grandes quantidades de Chakra

more_horiz
Naturalmente o nagato possui mais chakra que Kisame, mas, nas condições encontradas no manga, o kisame se sobressaia

Nagato tinha que alimentar o Gedou e Rinnegan
Kisame só tinha que alimentar a samehada

Gedou manzou literalmente come bijuus, não tem como calcular o quanto ele roubava diariamente de chakra do nagato

Pelo o que interpreto do manga, Nagato é o único personagem que em Prime que teria chances de igualar a quantidade de chakra do Hashirama ou ate mesmo quem sabe, tentar encostar nos pés do Ashura

more_horiz
Olha existe um fato no manga e que Kisame foi muito privilegiado em suas batalhas

na luta contra Guy, Kisame tinha um lago em sua volta, isso o ajudou muito
palavras do próprio Kisame

Kisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada? 5lqtty

Nagato Full absorveu o manto do Killer Bee inteiro

Kisame na luta contra Guy se recompôs com bem menos

Kisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada? Qn1g6f

Kisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada? 12349hc

enfim e logico que Kisame possui muito muito chakra, porem esse chakra dele
nunca foi muito explorado, tudo que ele fez no manga ele teve ajuda

tanto na cúpula, quanto na luta contra Guy, o estilo do Kisame
e totalmente contraditório as seu potencial, como alguém com tanto chakra quando Kisame
vence suas lutas sugando ainda mais chakra dos inimigos

isso seria mais o estilo de ninjas que possuem pouco chakra

enfim posso postar inúmeras lutas onde Kisame teve ajuda em suas lutas, porem sim Kisame possui muito chakra
mais na minha opinião não possui mais chakra que Nagato Full.

observem essa luta, Kisame só usa a cúpula depois de absorve o chakra da Samehada
a mesma Samehada que tinha engolido o manto do Hashibi

Kisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada? 2eamljc

AGORA OLHE A FALA DO KISAME

Kisame tem esse chakra todo mesmo sem a Samehada? Xbcr6h

Kisame e o Shinobi que mais foi privilegiado nesse manga.

more_horiz
Sim ele tem Chackra um MUITO grande, no inicio do Shippuden 30% de seu Chackra era comparável com o Naruto e como a o pessoal acima disse a Samehada a Samehada tem preferência por quantidade e qualidade de Chackra ela nunca havia traido o Kisame, mas quando ela Sugou Chackra do Hachibi ela viu que era um Chackra com quantidade e qualidade maior que a do Kisame ela o Trai

more_horiz
Choujuurou já respondeu sua pergunta:

http://www.mangapanda.com/naruto/468/10

Kisame possui uma quantidade monstruosa de chakra por conta própria, sendo do mesmo nível dos Jinchuurikis. A samehada é apenas um plus, visto que ela pode repassar ao seu portador todo o chakra que ela absorve - seja dele ou de oponentes - para restaurá-lo e repor suas reservas de chakra.

O Pain não tratou o chakra do Kisame como anormal mesmo para os padrões da akatsuki atoa, mas sim porquê o Kisame tem mais chakra ao seu dispor do que qualquer outro ali, inclusive ele.

Hashirama é o único Shinobi de Narutoverse que em condições normais supera o Kisame em termos de chakra.

more_horiz
Como bem dito pelo Dante-kun.

Eu discordo quando dizem que Nagato possui maior quantidade de chakra. 

Ele não tinha que manter o Gedou Mazou. Aliás, a Akatsuki tinha exatamente a finalidade de "estabilizar" o chakra da estátua quando este entrava em consonância com o dos bijuus. É por isso que os akatsukis ficavam "parados" por dias, concentrando seus chakras no ritual de extração.

Nagato possui um grandioso chakra, mas como ele mesmo admitiu utilizando Pain, Kisame o supera e muito neste aspecto. 

Absorver o chakra moldado e apenas acumulá-lo com as próprias reservas é uma coisa; TRANSFORMAR O CHAKRA MOLDADO EM ENERGIA VITAL (fazendo exatamente o caminho inverso da criação de chakra) é algo totalmente diferente.

É por isso que Nagato e Kisame conseguiram recuperar suas forças absorvendo chakra, e é por isso que aparentemente, Kisame se abasteceu com "pouco" se comparado ao Nagato.

O que é um engano, porque Kisame absorveu em SEGUNDOS, quase TODO o chakra do Bee, como foi afirmado pelo carinha sensor da ilha que eu esqueci o nome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos