Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLove Melody #1 - Naruto p/ Sakura - Tentei Ser Incrivel  EmptyLove Melody #1 - Naruto p/ Sakura - Tentei Ser Incrivel

more_horiz

Gostaria da opinião de vocês quanto:

1. Vídeo esta abrindo ai no pc de vocês ?
2. Se a resposta anterior foi sim, sincronia da musica com imagens esta boa ?
3. Se a resposta anterior foi sim, gostaria de pedir ajuda a divulgarem o vídeo, além desse, pretendo fazer outros.

Musicas e personagens que já tenho em mente.
Spoiler :

Bom, tópico não é sobre o casal ou casais, mas sim sobre o vídeo, se esta bom, sincronizado e etc... dependendo do feedbeck tenho vontade de fazer vários outros, todos com musicas românticas, não necessariamente pagode, ok ?

descriptionLove Melody #1 - Naruto p/ Sakura - Tentei Ser Incrivel  EmptyRe: Love Melody #1 - Naruto p/ Sakura - Tentei Ser Incrivel

more_horiz

Sim :yoda:

2. Se a resposta anterior foi sim, sincronia da musica com imagens esta boa ?

Achei que tava sincronizado sim.

3. Se a resposta anterior foi sim, gostaria de pedir ajuda a divulgarem o vídeo, além desse, pretendo fazer outros.

Sem problemas.

Mas Madara e Mito... sério? :doge2:

Devia fazer do Madara e Hashirama :lala:

descriptionLove Melody #1 - Naruto p/ Sakura - Tentei Ser Incrivel  EmptyRe: Love Melody #1 - Naruto p/ Sakura - Tentei Ser Incrivel

more_horiz
Aqui tá abrindo,beleza.

Cadê o do Sasuke e da Sakura? Que injustiça.
Tudo vassilaum

more_horiz
caraca Ellos vc é muito criativo, me surpreende a cada poste. parabéns pela criatividade

sim e eu já dei like no tpc e no video

Se a resposta anterior foi sim, sincronia da musica com imagens esta boa ?

perfeita

pode deixar que eu vou divulgar.

faz um do obito e Rin ?

more_horiz
Ta abrindo aqui também

Achei muito bom ^^, esta sicronizado sim

Faz um Kakashi e Hanare ;)

more_horiz
Vlw pelo feedback povo, vo procurar fazer o próximo vídeo amanha mesmo

Mas Madara e Mito... sério? :doge2:

Cara as musicas do Luan Santana parecem que são feitas pro madara

Essa do velhinho da friendzone esperando ate o fim dos tempos é a cara do madara fora meteoro da paixão e outras

Tinha que ser o madara com alguém, sendo q a Mito parece ser a melhor escolha

Cadê o do Sasuke e da Sakura? Que injustiça.

tem que pensar em alguma boa musica pra eles

To pensando em alguma do roberto carlos pra minato e kushina além de outros mas não sei dizer qual musica seria boa ainda

faz um do obito e Rin ?

uhun
quero fazer pra eles tbm

Faz um Kakashi e Hanare ;)

*-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos