Boa noite,
@SLAY.
Compreendi o teor da sua sugestão. Eu particularmente não concordo muito com ela, mas vou me manter neutro quanto a isso e responder a sua dúvida, e o motivo dela não ser
possível de fato.
Em primeiro lugar, devo te lembrar que nossa plataforma não oferece essa opção da qual você se refere, então desde já é impossível você fazer algo desse tipo. Nem mesmo os moderadores tem uma ferramenta do tipo disponível. Eu cheguei a verificar para ter certeza, e confirmei que não existe nada do tipo disponível.
Além disso, não seria coerente pra gente aceitar esse tipo de coisa. Entendo que os comentários de determinados membros não te agradam, porém essa é a sua opinião, e nada mais. O fórum é uma central de discussões livre pra todos, e você criar uma discussão nova não te faz dono dela, nem te põe em uma hierarquia acima dos demais, para que sua opinião seja suficiente para privar a pessoa do direito dela de participar com os outros de uma discussão. Seria muito injusto.
Outro fator, é que as regras existem justamente para isso. Os membros que saem das normas do fórum, que envolvem diretamente não fazer SPAM/Flood, nem ser ofensivo nos seus comentários. Os membros que estejam sendo realmente tóxicos para o fórum, irão naturalmente ser suspensos e filtrados pela moderação, é justamente essa a função da equipe moderativa. Consegue compreender isso?
Ao lado desses fundamentos, prezaria por sobrelevar a existência da ferramenta já citada acima, a "Lista de Ignorados". Vossa mercê colocou em evidência a preocupação na verdade ser com "quem lê o tópico" e não consigo. Laudável propósito de sua parte, porém, lhe oriento que os outros membros também possuem acesso a tal ferramenta caso vejam como necessário. E é individualmente que ela deve ser usada, caso o membro particular se julgar incomodado com determinado usuário e queira o omitir de seu conhecimento nas discussões. O que se ausentaria de sentido, seria se isso se desse pelo julgamento arbitrário do autor do tópico (como vossa pessoa sugere), e não por opção própria. Portanto, concluí-se que se a sua preocupação é com quem lê o tópico, ela é infundada e você pode ficar tranquilo, pois todos os leitores das discussões tem acesso a essa opção e ferramenta caso se sinta incomodado com a presença de alguém, bem como você também tem acesso caso o incômodo seja seu caso. Então não há o que solucionar, ou implantar, tanto pela inexistência dessa ferramenta, como pela desnecessidade uma vez que seria para deslindar algo já solucionado naturalmente por uma ferramenta efetiva que já existe.
De toda forma, espero de alma que tenha compreendido. Lhe convido também a continuar dando feedbacks, tem todo meu apoio, é esse tipo de atitude que aprecio nos membros. Então suas sugestões são e sempre serão mais que bem vindas aqui, desde que sejam construtivas e educadas, e é claro, eu não espero menos de um membro com 2 anos de estadia aqui.
Deixarei seu tópico aberto, caso tenha de fato compreendido, pleito para que faça mais um post aqui confirmando sua compreensão e o encerramento do tópico.
Agradeço pela sugestão, e te desejo uma ótima noite.
Atenciosamente,
Administrador Lobão.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)