Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDe que lado você está na Guerra Civil da Marvel?

Time Capitão América.
7
64%
Time Homem de Ferro.
4
36%
Total de votos:
11

descriptionDe que lado você está no filme Guerra Civil da Marvel? EmptyDe que lado você está no filme Guerra Civil da Marvel?

more_horiz
Diga o motivo.

Sou #teamcapitãoamérica, pois o governo manda em porra nenhuma.

descriptionDe que lado você está no filme Guerra Civil da Marvel? EmptyRe: De que lado você está no filme Guerra Civil da Marvel?

more_horiz
Eu não ligo pra quem tá certo ou errado, gosto mais do homem-de-ferro :felizan:

O Tony é o cara mais foda da Terra, enquanto o capitão é chato e quer proteger os abiguinhos.

Sem falar que o Steve tá super babaca, achando que é do bem e blablablah.

De que lado você está no filme Guerra Civil da Marvel? Um-homem-grande

descriptionDe que lado você está no filme Guerra Civil da Marvel? EmptyRe: De que lado você está no filme Guerra Civil da Marvel?

more_horiz
Longa vida ao Capitão!!
Sou #teamcapitãoamérica!! Rei do Camarote

more_horiz
Quero que o Capitão arranque os dentes do Cachaça Jr. a cada piadinha idiota que ele soltar em alguma cena que deveria ser seria.

more_horiz
Homem de Ferro é meu personagem preferido dos vingadores :QQ:

Mas hoje eu fico com o Capitão América.  Steve rainha, governo nadinha :xablau:

more_horiz
e questão de principios se revelar identidade os vilões vão correr a solta da sua familia, mostra quem quer, e n obrigue :leo:

Time capitão america

more_horiz
Team Stark

Stark é muito foda, vive a vida de uma forma insana :sir:

more_horiz
Team Stark, não gosto do capitão America. :planta:

more_horiz
Do Tony.

Bom , avaliando a saga original pra mim , no combate ideológico o Tony é quem está certo , por isso escolho o lado dele , lógico que ele não está 100% certo , mas devido o que aconteceu e culminou na saga acho que a posição dele é a certa.

Na Saga original o Cap quis defender os super humanos em geral , mas pelo visto no filme ele só quer defender seu abiguinho , e isso é um saco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos