Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
50%
8
0
0%
9
0
0%
10
1
50%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 654 - Deadman Standing (O Cadáver de Pé) EmptyBleach 654 - Deadman Standing (O Cadáver de Pé)

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
654 do mangá BLEACH -

Deadman Standing

Bleach 654 - Deadman Standing (O Cadáver de Pé) Fkuo8h

Última edição por Sage em Sex 11 Dez 2015, 20:21, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 654 - Deadman Standing (O Cadáver de Pé) EmptyRe: Bleach 654 - Deadman Standing (O Cadáver de Pé)

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Já saiu o capitulo da volta dos que não foram:
http://kononline.info/capitulos/654#1

Cara eu ainda lembrei do Izuru essa semana e pensei assim: será que ele tá vivo?Não mencionaram exatamente que ele morreu e seus amigos nem sentiram falta.
Não! Ele morreu sim.Certamente morto''

E não é que ele voltou! E com uma bela imagem,muito bem desenhada da lua atrás dele...

Ainzen tem a faca e o queijo na mão para escapar pegando a chave que está dentro do Shunsui...

Capitulo muito estranho em todos os sentidos possíveis...

Bom a galinha quincy da angola virou um flamenco/garça que é defensora das aves.Isso que dá abandonar o lado negão da força só decadência a partir de agora, até o Izuru dá caldo no Lille.

E a exploração dos tenentes continua,mas não esperava esse retorno. Kubo tá deixando a história muito,muito esquisita.
Por isso que não dá pra fazer o #onipotente em Bleach, o Kubo fum tanta coisa antes de fazer o mangá que é impossível prever acontecimento e moldar teorias.Fica muito imprevisível.

Aizen reaparece,e seu avará de soltura está proximo,agora está mais fácil para retirar a chave do peito de Shunsui.

A durabilidade dos personagens da série é impressionante,perdem litros e litros de sangue,são esburacados em áreas vitais,e continuam muito vivos.

Divisão 0 tá viva também!

Aí eu pergunto porque raios o Gin morreu? Será que o ferimento dele foi mais grave que o do Izuru Kira?

descriptionBleach 654 - Deadman Standing (O Cadáver de Pé) EmptyRe: Bleach 654 - Deadman Standing (O Cadáver de Pé)

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Bom a galinha quincy da angola virou um flamenco/garça que é defensora das aves.Isso que dá abandonar o lado negão da força só decadência a partir de agora, até o Izuru dá caldo no Lille.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu vim pro tópico pra postar isso. :horak:

Assim, quanto ao capítulo em si, não sei nem o que dizer.
Lille atingiu o estágio de personagem mais trollado, esteticamente falando. Olha que ele tinha um visual até bem fodinha. rs

Mas há de se convir que o personagem já deu o que tinha que dar, agora só vai cumprir cota de saco de pancada do Kira, que apesar da aparição surpreendente (Kubo já havia revelado num esboço para o fanbook de Bleach que o Kira estava "vivo") eu preferiria que continuasse morto (ninguém morre insapoha? Quero a Unohana de volta então u.u).

A aparição do Aizen me deixou meio confuso, ele não subiu pro palácio Quincy que esqueci o nome? O.O
Ai, ai, ai....

Aguardando o próximo capítulo. :hmmnn:

more_horiz
Capitulo estranho, ele perdeu a Volstandig e a sua divindade, e agora não passa de uma Galinha prestes a ser comida....ele é o segundo Stern Lichters que pode multiplicar-se....mas convenhamos que falta em Bleach o mesmo que faltou em Naruto,...tem muito personagem que deveria estar morto....

Miracle vai enfrentar Byakuya e Renji, um desses dois precisa morrer, ja ta chato demais isso.
no geral capitulo estranhamente estranho.

more_horiz
Eu ainda acho e realmente ESPERO que a aparição do Kira seja uma ilusão do Aizen...

more_horiz
Agora preciso admitir @Moisés MR e @Senju Felipe, realmente o Lille virou uma galinha :okay:

Maldita espada da Nanao então ela retira os poderes divinos (Hum), ela pode ser uma ótima ferramenta pra enfrentar Juha. Só me pergunto porque diabos essa espada não foi usado contra o Aizen GOD que quase virou dono do mundo, a resposta? Espada criada forçadamente a alguns capítulo atrás.

Lille era tão lindo (e gostoso) quando era negão :(
Não gostei dessa mudança estética do personagem...
Desde que ele ativou sua Volls e começou a usar aquele salto 50 já fiquei desgostoso com esses designers.

Lille no mostrado é o personagem com maior resistência desse mangá.
Se não tivessem aquela espada (conveniente) MDS adeus SS.

Kira voltando com um buraco daquele tamanho no corpo? Realmente a zoeira não tem limites :fem:

Só digo uma coisa... Aguardem a luta do Gerald, esse vai deixar todos surpresos assim como foi com o Pernidas e Lille.

A última página do capítulo já deixou claro que coisa OP está vindo por ai e ainda serviu para dar uma prévia do seu poder "Milagre" já que o mesmo foi citado.

Bleach 654 - Deadman Standing (O Cadáver de Pé) 2mfapg1

Até agora estou gostando pakas dos Quincy da guarda pessoal do Juha.

No aguardo do próximo capitulo :mica:

Jugram Haschwalth escreveu:
Capitulo estranho, ele perdeu a Volstandig e a sua divindade, e agora não passa de uma Galinha prestes a ser comida....

Ele não perdeu sua Volstandig, ele perdeu apenas sua Heiligeschein (Auréola) e consequentemente seus poderes divinos.
Essa forma atual do Lille no mangá é ele com sua Vols ativa, porém sem poderes divinos.
Se ele tivesse perdido sua Vols estaria na sua forma "humana".

more_horiz
Quanto ao Gerald.V numa das suas primeiras aparições disse que ele seria uma espécie de Yammy dos quincys.
Todos acham ele burro e um amontoado de músculos e o mais fraco de seu grupo.

Só que aí eles revelam seus poderes ocultos e se auto-proclamam os mais fortes.

Acho que é o que vai acontecer aqui...

Assim como Yammi ele irá mostrar muito poder e dizer que é o mais forte dos quincys.

Yammi não era nem de perto o mais poderoso dos Espadas mesmo sendo número 0 (Ulquiorra,Barragan,Stark,Halibel,Nell estavam bem a frente) porém tinha potencial de evolução devido quanto mais ira mais forte fica.

Não vejo Gerald.V se mostrando mais poderoso que o Lille, porém com seu ''poder do Milagre'' quanto mais impossível for de vencer,mais poderoso ele ficará,podendo equilibrar com seus companheiros como Lille e Pernida(que também tinha potencial de evolução infinito).

more_horiz
Ele não perdeu sua Volstandig, ele perdeu apenas sua Heiligeschein (Auréola) e consequentemente seus poderes divinos.
Essa forma atual do Lille no mangá é ele com sua Vols ativa, porém sem poderes divinos.
Se ele tivesse perdido sua Vols estaria na sua forma "humana".

éh,...bem parece que agora ele so pode fazer coisas de galinha....destruir tudo pisando

sobre o manga eu ainda continuo achando que alguns mocinhos precisam morrer

more_horiz
3 coisas:

1- Galinha ridicula: esse negocio de flamingo, achei ridiculo, e ele falando da aéreola, tipo desprdiçou 3 pags

2- Tenente cadaver? serio isso? será q aconteceu a mesma coisa do Hitsugaya ou é coisa do Aizen cm aquele acima falou?!

3-muito estranho essa coisa da sorte! ta na cara se vai acontecer um "milagre", e ele vai parea-los.

more_horiz
Ain, o capítulo foi tão :giradorgas: que eu ate esqueci de comentar sobre divo dono do meu S2...
Mas assim, quem o Kubo pensa que é pra boicotar Byakuya vs Jugram que eu havia planejado? :mia:
Fala sério... rs

Byakuya já enfrentou um inimigo com potencial virtualmente ilimitado (Yammi) e assim como o @Moisés MR-kun disse a lógica do poder do The Miracle deve ir pelo mesmo caminho. Será que o Kubo vai resgatar aquela luta e mostrar como Byakuya sobrepujou esse tipo de habilidade? Experiência nesses momentos pode ser fundamental.
Enfim, apenas lhe observo, Tite Kubo. :fry:

more_horiz
Capítulo muito bom.

Como era esperado de todos Kira retornou, só que agora ele aparenta estar mais forte e intimidador do que antes. Observem que ele se auto proclama cadáver, seria uma referência a Zumbificação , lembrem-se que Mayuri conseguiu converte-la creio que ele seria capaz de aplica-la num corpo "morto", ou seria capaz que Unohana o curou e o recuperou daquele ferimento? Até porque , Kira aparentemente morreu na primeira invasão a SS e nesse período a Unohana ainda estava viva.

Poder de Kira

Lembrem que a habilidade da Shikai de Kira o permite duplicar constantemente o PESO do inimigo, se ele é capaz de controlar o peso, ele não seria capaz de controlar a gravidade. Digo isso pois o Capítulo faz uma ótima analogia que nos permite supor isso:

Página 12~13 :

A lua em seu peito não seria uma referência ao poder de sua Zanpakutou? E a lua faria uma referência a um possível poder Gravitacional de sua Bankai?

Achei essa imagem bastante peculiar, ainda mais que o poder do Kira seja de controlar o peso. Se ele consegue controlar a quantidade de massa do adversário, controlar a gravidade seria bastante possível. P=M.G

Isso seria um UP incrível para o Kira.

Referente ao Gerard (Vulgo Thor da Marvel0, antes eu achava que o poder dele seria de cortar qualquer coisa. Mas como o nome dele mesmo faz referência, creio que ele tenha sempre um ataque de sorte ou seja capaz de aplicar coisas impossíveis, logo milagres e coisas do tipo. Não acho que Byakuya e Renji sejam o melhor tipo de oponente para ele, Zaraki nessas horas que faria uma boa luta devido as estilo de combate de Zanjutsu.

Sobre Aizen:

Aizen :

Ele questiona a presença de alguém. Seria sobre a descida do Lille Barro ou sobre o Kira estar de volta? A forma que ele pergunta "Ele está fazendo aqui" , deixa meio entendido que ele conhece a pessoa, seria mesmo referente ao Lille? Outro ponto que ele estava presente quando a Gotei 13 foi para o Palácio, logo ele sabia que o Kira não tinha ido e muito menos que ele supostamente tinha morrido na primeira invasão.

Então, Aizen se referia a algum desses dois, ou seria uma outra pessoa?

more_horiz
@KABOILAS (vacilaum) isso sobre o Aizen foi algo que eu fiquei me questionando após ler o capítulo.
A forma que ele foi construído dá a entender que era o Kira ou Lille, mas a forma que Aizen disse dá a entender que possa ser outra pessoa, alguém que ele conheça. Observe os Kanjis no quadrinho; seria um sinal de pressão espiritual no ambiente? Não acho que o Kira tenha evoluído a ponto de causar isso, até porque ele estava semi-morto. :fem:

Então, quem poderia ser?
Isshin? :gorda:
Pensando em hipóteses aqui. rs

Sobre a suposta Bankai do Kira, faz total sentido o que você disse. Mas eu quero é ver a Bankai do Hisagi, caraleo. :fuuu:

more_horiz
http://kononline.info/capitulos/655#1

Já saiu mangá dessa semana

Falei que seria um Yammi até gigantesco como o Arrankar ficou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos