Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[TEORIA] Minato... Senju??? Empty[TEORIA] Minato... Senju???

more_horiz
Poderia o Yondaime de Konoha, Namikaze Minato ter linhagem Senju, mais especificamente sendo descendente de Tobirama?

É isso que venho discutir hoje,
Por agora, pode não fazer muito sentido, mas notem que Kishimoto deixou várias coisas que passam despercebidas, vejamos os Fatos que me levam a pensar que Minato tenha linhagem Senju:

Semelhanças com Tobirama:

Ambos eram ótimos Sensores, conseguindo, ao simplesmente tocar o chão com o dedo, detectar com precisão a presença e localização de shinobis inimigos na área circundante.
Spoiler :

- Ambos são Excelentes Hiraishin Users
- Ambos são extremamente inteligentes e analíticos.
- Ambos fazem uso de KageBunshins.

Chakra e Força de Vida:

Minato era dotado de uma quantidade de chakra bem anormal, capaz de invocar Gamabunta e usar Hiraishin diversas vezes em um só dia, sendo que duas destas vezes foram em prol de Teletransportar uma Bijuudama, e logo depois a Kyubi inteira. Ele ainda foi capaz de aprender o Sage Mode, e isso além de mostrar seu grande chakra, evidencia seu ótimo controle de Chakra, sendo capaz de realizar o Rasengan com apenas uma Mão.
E mesmo com uma das garras perfurando seu corpo, foi capaz de usar dois Fuinjutsus de alto nível, provando sua grande força de vida e resistência.
Lembrem-se que estás são características básicas do Clã Senju.

Minato e o Hiraishin:

Como Minato aprendeu o Hiraishin, já que provavelmente ninguém mais além dele e Tobirama sabiam usa-lo? Quem sabe algum pergaminho deixado por Tobirama contendo a técnica, que foi passado pelas gerações de sua Família? Talvez seja Genético essa coisa de pegar pergaminhos para aprender Técnicas dos Outros.

Hiraishin Kunai e Vajra:

Observem esta Imagem:
Spoiler :

Este objeto é conhecido como Vajra, e é difundido em culturas Asiáticas.
Agora comparem-na com a Kunai Especial de Minato:
Spoiler :

Notou alguma Semelhança?
Exatamente, as Kunais de Minato são nada mais que versões de uma Vajra com uma só ponta.

Alguém¹
Mas o que isso tem haver com o contexto do Tópico?

O fato de tais itens se parecerem deixa esta teoria ainda mais plausível, já que o Símbolo do clã Senju é justamente baseado em uma Vajra:
Spoiler :

O Kishimoto podia fazer o Minato usar Kunais Normais( como Tobirama ), mas ele preferiu faze-las com este formato peculiar, coincidência? Eu acho que não.

Alguém²
Más então por que Diabos Minato usa o Sobrenome Namikaze em vez de Senju?

Simples, é só dar uma olhada no Tópico do amigo Ellos: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56081-so-para-quem-e-senjuizo-888-ninguem-entende-o-hashirama
O clã Senju, logo depois da Construção de Konoha, se desprendeu aos limites do Clã, se casando e gerando filhos com pessoas de outros ou até com quem nem clã tinha.
E assim eles sofreram uma miscigenação, tanta que nem descendentes do próprio Hashirama( Tsunade e Nawaki ) usam o Sobrenome Senju. Agora só nos resta a dúvida: O por que do Namikaze, acredito que tenha acontecido algo parecido com o que houve com Naruto, mas calma, agente chega lá.

Alguém³
Calma aí! Se Minato é descendente Senju, como Tobirama não percebeu?

Sim, Tobirama sabia reconhecer o clã de um shinobi somente por sua assinatura de chakra, mas isso não quer dizer que ele possa reconhecer um Descendente seu só por seu Chakra.
Talvez ele tenha reparado que Minato tem algum sangue Senju, mas nem por isso ele precisaria falar algo do tipo, até por que ele viu ele usando Hirashin e não ficou "OMG, você usa meu Jutsu".

Outro Alguém
E quanto ao Minato, ele não Sabia de sua Linhagem?

Eu acredito que não!
Até porque eu sou da partida que acredita que Minato era Órfão, e perdeu seus pais na segunda guerra mundial shinobi.
Estou seguindo a lógica de que Minato seria Bisneto de Tobirama, ou seja, Neto(a) Miscigenado de Tobirama( Que não usa sobrenome ) casou-se com um(a) Namikaze, eles geraram um filho enquanto o mesmo ainda era um bebê, foram lutar na guerra, onde morreram e deixaram Minato como órfão.
Em um orfanato foi lhe dado o Sobrenome Namikaze, já que seu outro pai não usava sobrenome.
Minato sabia o primeiro nome de seus pais, mas não sabia que um deles era Senju. Sendo assim Minato cresceu com o objetivo de trazer a paz e evitar a Guerra( Causa da morte de seus pais ), tendo o sonho de se tornar Hogake para concluir tal façanha. Depois de mais velho e começar a morar sozinho na casa de seus falecidos pais, achou um velho pergaminho contendo uma técnica de espaço-tempo, e foi assim que ele teve acesso ao Hiraishin.
Arvore Genealogica de Minato :

Alguém Chato
Ah, mas a Idade não bate!

Vejamos a Cronologia,
Eu disse que Minato é Bisneto de Tobirama, certo? Então Minato é filho do Neto de Tobi.
Tobirama e Hashirama emparelhavam de Idade, correto? E Tsunade que era neta do Shodaime, correto?
Tsunade na época da Segunda Guerra já era uma adulta de 20 e poucos anos, os possíveis netos de Tobirama também deviam ter algo parecido, e já podiam ter filhos. Lembrando que na Terceira Guerra Minato já era Adulto.
Então pra mim faz todo sentido.

Enfim, está é minha Teoria, agora tenho algumas perguntas para vocês:

1. Achou estas afirmações plausíveis?

2. Concordou com Algo? O que?

3. Discordou de Algo? O que?

description[TEORIA] Minato... Senju??? EmptyRe: [TEORIA] Minato... Senju???

more_horiz

Acho que é plausível sim

Concordo com quase tudo

O lance das Kunais eu diria, tudo bem que Minato usa Kunais peculiares, mas ela não se parecem tanto com o Vajra, as pontas laterais são bem menores, mas acho que isso não atrapalha em nada sua teoria

Enfim, excelente teoria + 1 Like ^^

more_horiz

A maioria.

A maioria.

Em alguns pontos.

O fato é , que qualquer pessoa de Konoha de Clã random pode ser descendente de senjus :fem:

Acho mais plausível uma teoria de que o Jiraya seja descendente de Senjus do que o Minato , ambos possuem semelhanças e aparentemente ligações com o Clã.

Se fosse um fato que o Minato é descendente de senjus e mais especificamente do Tobirama , faria mais sentido o fato do Naruto ser o herdeiro do Ashura , pq ele teria tanto a descendência do pai quanto da mãe vinda direto do irmão da reencarnação anterior do Ashura.

Minato (Namikaze+Senju) + Kushina (Uzumaki/Senju) = Naruto (Namikaze+Uzumaki+Senju2) = Reencarnação do Ashura.

Mas eu sinceramente , acredito que tudo seja apenas coincidências aleatórias , por mais que exista uma suposta ligação , pode não passar de coincidência mesmo.

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:

Acho que é plausível sim

Concordo com quase tudo

O lance das Kunais eu diria, tudo bem que Minato usa Kunais peculiares, mas ela não se parecem tanto com o Vajra, as pontas laterais são bem menores, mas acho que isso não atrapalha em nada sua teoria

Enfim, excelente teoria + 1 Like ^^

Primeiramente, obrigado por ler e comentar^^

O formato da Kunai muda muito de desenho pra desenho,
As vezes com as laminas mais abertas:
Spoiler :

Outras vezes com as laminas mais arredondadas:
Spoiler :

A Vajra, é diferente de cultura pra cultua, e em alguns casos se tem diversas diferentes representações dentro de uma mesma cultura.
Quis disser que assemelham pelo fato de três pontas( No caso da Vajra são três de cada lado ), durante o manga, assim como Vajra, a kunai teve varias formas diferentes:
Spoiler :

more_horiz
Que inveja!

Já faz meses que eu quero colocar esta teoria no papel, mas falta-me tempo e quando tem, me sobra preguiça.[TEORIA] Minato... Senju??? 0t1z5I9

Porém, você resumiu tudo o que eu penso em poucas palavras!!!

O povo aqui não sabe, mas eu também sou um fanboy do Minato e sempre cri nele sendo um Senju mestiço, pelos fatos que você bem destacou. Isto explicaria o porquê de Naruto um Uzumaki, ser transmigrante de Ashura.

Não tem muito no que acrescentar, só dar os parabéns pelo ótimo trabalho.[TEORIA] Minato... Senju??? 6wVv14U

Com certeza, e estou certo de que todas estas dicas deixadas por Kishimoto não foram em vão. Ele só não confirmou dentro do mangá, porque teve que terminar tudo as pressas.

2.Concordou com Algo? O que?

Quase tudo.[TEORIA] Minato... Senju??? XVmd7fp

3.Discordou de Algo? O que?

Na verdade nem é bem uma discordância, é mais um acréscimo: Concordo que Minato não sabia de sua origem Senju, mas acho que isto foi por ser um segredo de estado — o que explica o fato de Tsunade, teoricamente prima de um dos seus pais, nunca ter comentado nada sobre. Outra possibilidade também, é que apenas o Hokage da época saiba disto. De qualquer forma, a sua linhagem Senju foi escondida para que ele não fosse caçado e tivesse o mesmo destino de seus pais. Mais tarde, Konoha repete esta mesma prática com Naruto.

É bem plausível que ele tenha conhecido seus pais na infância e depois da morte deles na 2ª guerra, decidiu se tornar Hokage e lutar pela paz. Todavia, creio que após o acontecido ele passou a ser criado sob tutela de alguém muito importante dentro da vila! Talvez Hiruzen, talvez o próprio Jiraiya... porque se o Taju Kage Bunshin era um jutsu secreto, o que diremos do Hiraishin que é muito mais complexo? Porque somente ele tinha acesso a tudo isso? Não creio que os jutsus de Tobirama se tornaram Hijitsus (de clã), e sim Jutsus oficiais da vila, porém secretos. Então acho provável alguém do alto escalão da vila o adotou, viu seu potencial e lhe permitiu acesso ao pergaminho dos jutsus dos antigos Hokages.

Team Ame ❤ :

Yondaime-sama :

Hima Ojou-sama ❤ :

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Primeiramente, obrigado por ler e comentar^^

Tranquilo ^^

Bom, com as imagens que você postou, principalmente a última, já tira a única coisa que eu discordava, realmente, a Kunai de Minato é bem semelhante ao Vajra, só que de apenas um lado

Bom isso fortalece sua teoria, que é muito boa por sinal

Aliás, os Senjus tinham um elemento de Chakra oficial ? Talvez Minato possa ter o mesmo, seria uma semelhança

more_horiz
1- Achou estas afirmações plausíveis?
Sim, realmente com estas informações que foram colocadas no tópico deixam as afirmações bastante concretas e perceptíveis.

2- Concordou com algo? O que?
Sim, a maioria dos fatos apresentandos tem embasamento com o mangá de uma forma geral.

3- Discordou de algo? O que?
Eu até acho bem provável Minato ser descendente Senju pela boa quantidade de chakra que o mesmo mostrou ter durante o mangá tendo até mesmo dominado o MS, o que éuma característica da maioria dos Senjus, só não acho que ele seja descendente direto do Tobirama pois o mangá deixou sub-entendido que Tobirama,Tsunade e Kakashi foram os Hokages que não tiveram bacuris para passar sua geração adiante.
Diferentemente de Hashirama que não se sabe se seu filho(a) era homem/mulher mas sabemos que ele teve pois ele teve Tsunade e Nawaki de netos, Hiruzen com Asuma e o pai de Konohamaru, Minato com Naruto e Naruto com Himawari e Boruto.

É só isso que gostaria de acrescentar, mas parabéns ótima teoria e ótimo tópico.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Ambos eram ótimos Sensores, conseguindo, ao simplesmente tocar o chão com o dedo, detectar com precisão a presença e localização de shinobis inimigos na área circundante.
Spoiler :

Essas semelhanças que você citou, não comprovam nada, vou dar exemplos para ficar bem esclarecido, bom você mencionou sobre o sensor, vejamos,  Naruto é um dos melhores sensores do mangá, nem por isso ele é senju, Karin a mesma coisa, Ino idem...

Sobre o Hirashin , é a mesma coisa, o Hirashin do Minato foi uma copia do Tobirama, porém mais aprimorada, sobre inteligencia e capacidade analítica é a mesma coisa, posso citar vários ninjas com capacidades de intelecto incrivelmente fodas, porém não são senju, KB é a mesma coisa, vários ninjas utilizam KB e nem por isso são senju.

Eu iria cotar mais partes porém acho desnecessário, pois muitas coisas não tem sentido, entretanto eu parabenizo pela iniciativa e pelo belo post feito por você, realmente ficou estruturalmente muito bom.

90% delas não são plausíveis, deixou vários pontos em seu post aberto para indagação, algumas coisas achei meio forçado.

Um dos poucos pontos que concordo é a respeito do Tobirama ter a capacidade de reconhecer quem é do clã Senju.

Discordo de 90% do topico, vou falar algumas coisas que discordo, 1º sobre a Kunai, achei meio forçado esse ponto; um outro ponto é quando menciona que por Minato por usar Hirashin ele descende dos Senjus, agora eu te pergunto,  o que tem haver utilizar uma técnica com a linhagem? A Sakura não é senju igual a Tsunade, nem por isso impede a mesma de utilizar técnicas da Tsu...
tem mais coisas, porém estou com preguiça como já disse, só de pensar em cotar um por um e escrever uma bíblia já vem a canseira...

Já que entrou neste ponto de linhagem, por que não faça uma pesquisa baseado em suas teorias sobre o Jirayia e Orochimaru..... sempre tive curiosidade de saber de qual clã eles pertencem... isso é se les tem algum.

more_horiz
Minato escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Spoiler :

Essas semelhanças que você citou, não comprovam nada, vou dar exemplos para ficar bem esclarecido, bom você mencionou sobre o sensor, vejamos,  Naruto é um dos melhores sensores do mangá, nem por isso ele é senju, Karin a mesma coisa, Ino idem...

Sobre o Hirashin , é a mesma coisa, o Hirashin do Minato foi uma copia do Tobirama, porém mais aprimorada, sobre inteligencia e capacidade analítica é a mesma coisa, posso citar vários ninjas com capacidades de intelecto incrivelmente fodas, porém não são senju, KB é a mesma coisa, vários ninjas utilizam KB e nem por isso são senju.

Eu iria cotar mais partes porém acho desnecessário, pois muitas coisas não tem sentido, entretanto eu parabenizo pela iniciativa e pelo belo post feito por você, realmente ficou estruturalmente muito bom.

90% delas não são plausíveis, deixou vários pontos em seu post aberto para indagação, algumas coisas achei meio forçado.

Um dos poucos pontos que concordo é a respeito do Tobirama ter a capacidade de reconhecer quem é do clã Senju.

Discordo de 90% do topico, vou falar algumas coisas que discordo, 1º sobre a Kunai, achei meio forçado esse ponto; um outro ponto é quando menciona que por Minato por usar Hirashin ele descende dos Senjus, agora eu te pergunto,  o que tem haver utilizar uma técnica com a linhagem? A Sakura não é senju igual a Tsunade, nem por isso impede a mesma de utilizar técnicas da Tsu...
tem mais coisas, porém estou com preguiça como já disse, só de pensar em cotar um por um e escrever uma bíblia já vem a canseira...

Já que entrou neste ponto de linhagem, por que não faça uma pesquisa baseado em suas teorias sobre o Jirayia e Orochimaru..... sempre tive curiosidade de saber de qual clã eles pertencem... isso é se les tem algum.

Tudo bem, afinal isto é uma teoria, não é pra ser um fato muito menos 100% certa.
Mas vou ver se acho algo interessante sobre Jiraya e Orochimaru^^

more_horiz
Apesar deu não achar que o minato seja senju ou tenha descendência nada impede que isso seja verdade

Tsunade no clássico tinha uns 50 anos (Jiraiya, Orochimaru)
Minato no clássico teria uns 38 (Shikaku, Inoichi, Shibi)

Se a tsunade tem idade para ser a Neta do hashirama
O minato tem idade para ser o Neto do tobirama

Na sua teoria esta que o minato seria um bisneto do tobirama, nesse caso realmente a cronologia não ajuda, mas, ele tem idade perfeitamente aceitável para ser o Neto

Neto do tobirama teria idade do minato
Bisneto do tobirama teria a idade do kabuto

Talvez fosse para o minato ser senju, parente deles ou aluno do tobirama mas o kishi não kiz seila

Sei que o minato parece ser um fã e respeitar mt o Nidaime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos