Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMini-Teoria - Boruto e a Kaguya EmptyMini-Teoria - Boruto e a Kaguya

more_horiz
Galera, eu tava pensando. Hinata tem o Chakra do Hamura, logo, 0,5 da Kaguya. Naruto e Sasuke tem, respectivamente, 0,25. Assim, uma uniao entre os três teria o poder da Kaguya? Mas esse não é o caso, a pergunta é outra.

Como a gente viu, Boruto é filho da Hinata com o Naruto, logo ele teria 0,75 de chakra da Kaguya. Assim, caso ele faça Tchaca Tchaca ma Mutchaca com a Sarada e tenha um filho com ela, completaria 100% do chakra da Deusa. Assim, a teoria é: o possível neto de Naruto e Sasuke vai ter o poder total da Kaguya, logo com o poder do Juubi? Imagina que louco o filho do Boruto tão OP como o vô?

descriptionMini-Teoria - Boruto e a Kaguya EmptyRe: Mini-Teoria - Boruto e a Kaguya

more_horiz
Matheus.FV escreveu:
Galera, eu tava pensando. Hinata tem o Chakra do Hamura, logo, 0,5 da Kaguya. Naruto e Sasuke tem, respectivamente, 0,25. Assim, uma uniao entre os três teria o poder da Kaguya? Mas esse não é o caso, a pergunta é outra.

Como a gente viu, Boruto é filho da Hinata com o Naruto, logo ele teria 0,75 de chakra da Kaguya. Assim, caso ele faça Tchaca Tchaca ma Mutchaca com a Sarada e tenha um filho com ela, completaria 100% do chakra da Deusa. Assim, a teoria é: o possível neto de Naruto e Sasuke vai ter o poder total da Kaguya, logo com o poder do Juubi? Imagina que louco o filho do Boruto tão OP como o vô?

Não vejo sentido algum nisso tudo, e esses números que trouxe, foram tirados da onde? Para começar, você não pode me dizer qual é a porcentagem exata de chakra que o Naruto tem, pelo simples motivo que não tem como você mensurar algo desse tipo, Naruto tem vários tipos de chakra, o próprio, SM, das bijus e do Hamura, como você sabe exatamente que o Naruto ,de todo chakra que ele dispõem, 0,25% é do Hamura?

Não achei nada plausível esta teoria.

descriptionMini-Teoria - Boruto e a Kaguya EmptyRe: Mini-Teoria - Boruto e a Kaguya

more_horiz
cara, quis dizer não em porcentagem de chakra do Naruto e sim da Kaguya. O chakra total do Ashura, que foi colocado em parte no Naruto, corresponde a, provavelmente, 25% do Chakra da Kaguya, visto que Ashura era neto dela. Sasuke igualmente. Hinata recebeu o chakra do Hamura, o que significa que ela recebeu chakra do cara que tinha 50% do poder da Kaguya. Logo, se as linhagens se unissem, formariam um ser que teria chakra de Indra, Ashura e Hamura, assim, teria o poder da Kaguya.

more_horiz
Também achei os números , desnecessários.

Números não provam nada , eu demorei perceber isso , hj em dia por ex. falar que o Naruto é menos resistente e tem menos chakra que o Nagato por ser apenas 50% Uzumaki não faz sentido , pq no mostrado nem o Nagato é Uzumaki puro :fem:

Então esse negócio de porcentagem não funciona dessa forma.

Mas eu entendi o que tu quis dizer , e concordo em partes.

Avaliando no geral , Boruto e Himawari são as pessoas com a genética mais próxima da Kaguya e do Rikudou.

Ambos tem genética Senju+Uzumaki+Hyuga(Ootsutsuki)+Namikaze.

É basicamente uma mistura direta do Hagoromo+Hamura , o que obviamente poderia ocasionar em Kaguya/Juubi.

Um filho do Boruto com a Sarada , daria uma mistura genética de ....Senju/Uzumaki + Namikaze + Hyuuga + Uchiha + Haruno.

O Filho deles teria sim a possibilidade de ser o próximo Rikudou ou Kaguya em genética , e poderia sim vir a ser tão OP ou mais que o Naruto.

Ele poderia ter Senjutsu do Rikudou + Rinnegan :fem:

Mas eu volto a enfatizar o PODERIA , genética pode não ser minha praia , mas sei que a possibilidade de herdar tudo e ser OP como o Rikudou e não herdar nada e ser um Ninja comum são quase iguais , ou seja ele pode tanto ser poderoso quanto ser na média.

more_horiz
Já pensei em fazer uma Teoria sobre isso, mas acho que vou esperar essa nova geração ser melhor explorada( Se é que vai ser ).
Já penaram se Boruto e Sarada tiverem um filho? Ele vai ter linhagem Uchiha e Uzumaki, e ambos Indra e Ashura poderiam reencarnar neste ao mesmo tempo.
Não sei se é possível, mas os Uchihas estão quase Extintos( Sendo Sarada a mais nova Descendente ), e os Senjus estarem em falta( Tsunade não teve filhos, e Ashura preveriu Uzumaki do que Senju ).

more_horiz
O tanto de chakra que ele herdou não da pra saber, e tem que ver se mesmo sendo filho de uma reencarnação de ashura faça com que ele receba parte desse chakra também(se for assim, Tsunade também tem uma parcela desse chakra).

Mas tecnicamente Boruto e Himawari são as pessoas com genética mais '''próximas''' a Kaguya, pois são filhos de dois descendentes diretos de Hagoromo e Hamura. Mas não quer dizer que vão herdar altas coisas, genética é traiçoeira as vezes :fem:

Um filho do Boruto com a Sarada por ex, tem chances de herdar um novo doujutsu, ter só sharingan ou só byakugan ou não ter nenhum embora esse último tenha a probabilidade menor de acontecer

Uma vez já postei minha opinião sobre filho deles dois
Spoiler :

Ps: essa minha afirmativa antiga de que a genética do Naruto foi mais forte que o da Hinata já é passado, na época a Himawarideusa tava sem byakugan, e geral achava que o Kishimoto ia deixar pra lá mesmo...

more_horiz
É uma boa teoria

Considerando que Naruto tenha Chakra do Rikudou e Hinata tenham Chakra do Hamura, pode ser que Boruto tenha o Chakra de ambos e vire um God, tem essa chance sim, afinal não foi dito que Boruto tem um poder desconhecido ?

Um filho entre Boruto e Sarada também tem chances de herdar um super Chakra

Como é uma boa teoria, + 1 like ^^

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
É uma boa teoria

Considerando que Naruto tenha Chakra do Rikudou e Hinata tenham Chakra do Hamura, pode ser que Boruto tenha o Chakra de ambos e vire um God, tem essa chance sim, afinal não foi dito que Boruto tem um poder desconhecido ?

Um filho entre Boruto e Sarada também tem chances de herdar um super Chakra

Como é uma boa teoria, + 1 like ^^

Essa teoria tem o Selo Bruno Bandeira de Viagem. Porém, Naruto não tem o Chakra do Hagoromo de fato. Ele tem o do Ashura. Basicamente o Boruto é filho do novo Ashura com o novo Hamura (altos incesto :fera:)

Agora, explicando as porcentagens.

Não quis dizer que 646169169%$ do Chakra deles seja especificamente da Kaguya. Quis dizer o seguinte: Hamura era filho da Kaguya e era equivalente a Hagoromo, logo ambos tinham metade do poder de sua mãe (isso é fato).

Ashura e Indra eram filhos do Hagoromo, logo, herdaram cada um metade da genética do véio. Assim, ambos corresponderiam a 25% da Kaguya. Logo, Ashura = Naruto, Indra = Sasuke e Hamura = Hinata. Todos esses tem descendência de um ser distinto do poder da Kaguya, logo ficaria 25, 25 e 50, entenderam? Indra e Ashura tinham 25% da Kaguya enquanto Hamura tinha 50. Se as linhagens se unissem, formariam um ser poderosíssimo, que se conquistasse o poder total da Kaguya, ficaria OverPower demais. Tive até ideia pra Fanfic assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos