Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Urahara EmptyAniversário do Urahara

more_horiz
Hoje é aniversário de um dos caras mais maneiros deste fórum. Um cara zoeiro na veia, com um senso de humor e inteligência acima da média. Um amigo muito querido e um cara que eu tenho uma profunda e sincera admiração.

Meu grande amigo Emi, também conhecido como @Urahara.

Parabéns, irmão. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Seja muito feliz!!!!!

Feliz Aniversário!!!!

descriptionAniversário do Urahara EmptyRe: Aniversário do Urahara

more_horiz
Nossa, aniversario do grande Marcello!

Gostaria de desejar um ótimo dia Marcello, você e uma das pessoas que mais admiro no Ns, grande parceiro da board de OP e fã de dos caras mais mitos da obra!

Muita paz, saúde e sucesso na vida! Feliz Aniversário!

more_horiz
Cara, o que dizer desse moço gente boa demais? :fem:

Tio M/Mito/Mister M, te desejo toda a felicidade possível meu velho. Sabe que sou um dos seus grandes admiradores né? No pouco tempo que passei dentro da staff pude ver a grande pessoa que você é! Sdds rapaz. :yoda:

Fique com deus e parabéns. :fera:

more_horiz
PARABÉNS

O que dizer desse amigo que gosto tanto?
Meu eterno líder :e.e-:

Perdi as vezes de quantas vezes você me ajudou na staff e sempre acreditou no meu potencial. Não esquecendo das vezes que você me ajudou com seus conselhos, sou muito grato a tudo isso.

Nesta data tão querida, te desejo tudo de bom... Muita saúde, paz e equilíbrio.
Aproveite bem o seu dia, faça tudo que você gosta. Outro dia como esse só ano que vem u.u

Saudades sua Marcelo :(

Abraço do seu amigo Sage ^^

more_horiz
Urahara vulgo uchiha M :leo:
Meu vice de zoeira :dolan:
Um cara muito zueiro e gente boa que eu considero muito, um dos caras que eu tive o prazer de conhecer aqui no fórum, te desejo um feliz aniversário, muita saúde, felicidade e zoeira :leo:

more_horiz
Feliz aniversario Marcelo, posso dizer com propriedades que você é muito querido por mim, membro que admiro e sempre me ajudou quando eu precisei, saiba que pode contar com meu apoio sempre, apareça mais vezes no fórum, sei que deve estar ocupado, porém vê se tira um tempinho para rever os amigos.

Um forte abraço de seu amigo Minato, (Gabriel Eduardo).

more_horiz
Cellinho. :QQ:

Parabéns! Muitas felicidades, amor, paz, sucesso, SAUDE, juízo, e principalmente que realize todos os seus sonhos!

Também quero dizer que é muito fácil falar sobre você, pois é uma pessoa maravilhosa, sempre disposto a conversar, compartilhar experiências, além de ser muito conselheiro e muito amável. Continue sendo essa pessoa inteligente, determinada e muito humilde, pois irá muito longe.

Obrigada de coração por todas as palavras de carinho, por sempre me apoiar em meus momentos difíceis, e nunca deixar de acreditar em mim.

Espero que retorne sempre ao Fórum, pois sua presença aqui contribui bastante.

Tenha um ótimo dia. :lady:

more_horiz
Parabéns Marcello, felicidade, saúde e sucesso sempre e sempre!

Você que é uma pessoa bem justa, humilde, muito divertido, simpático, inteligente e feliz, etc etc. É uma pessoa que gostei muito de "conviver" dentro da equipe staff e nas redes sociais. É um cara incrível.

more_horiz
Homenagem aberta há uma semana. Hora de dar tchau :vlwflw:

Mais uma vez, parabéns, meu amigo Emi.

Tópico Bloqueado

more_horiz
A pedido do Emi :fry:

Tópico Desbloqueado

more_horiz
Marcelo voltou? :fry:

De qualquer forma, parabéns Cello. Felicidades, desejo tudo de bom pra você, ou seja mulheres, dinheiro e mulheres(pq né...). :e.e:

Edit: Estou extremamente atrasado, mas oq vale é a intenção. :diogo:

more_horiz
Obrigado pelas palavras, queridos amigos. Sumi do Fórum inicialmente por opção, porque realmente precisava me afastar um tempo, e depois fui forçado a isso pelas circunstâncias da vida. Mas, passarei sempre que puder por aqui.

Independente de serem interações virtuais, considero-as igualmente verdadeiras como qualquer presencial, portanto, considero bastante cada um dos que deixaram aqui seu pronunciamento e sinto falta de nossas conversas e resenhas, cada qual com seu jeito particular de ser, todos ótimas pessoas.

Mais uma vez, obrigado. Grande abraço.

Ass: Uchiha Marcello; Uchiha M; Emi; Urahara... :m2:

more_horiz
@Urahara parça muita saúde e felicidade pq com isso vc conquista outras coisas Rei do Camarote
Vc é um cara muito gente boa.

Vc é velho ne cara, daqui a pouco é pai kkk :ana:

more_horiz
Homenagem aberta há uma semana. Hora de dar tchau.

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos