Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto

+6
Nash
FrutosDoMar
tiagouchiha
Dante10
Heisenberg
Sage
10 participantes

descriptionPain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto EmptyPain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto

more_horiz
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto

Local: Nagato e Itachi vs Naruto e Bee.
Condição: Ambos 100% - Pain no Rikudou - Naruto KM 2.0
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 50 metros.
Restrição: KA - Sennin Mode.

OBS: Nagato nerfado só pode lutar caso Pain, Itachi e Kisame estiverem mortos~destruídos.

*Comparação enviada pelo membro @Heisenberg

descriptionPain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto EmptyRe: Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto

more_horiz
Que comparação interessante que eu havia criado e nem sabia. :fera: 

Mas o Time 2 vence.

Naruto KM 2.0 bate de frente com Pain ou Itachi e Kisame, o problema é que ao mesmo tempo ele pode passar seu manto para os 5 Kages e upá-los.

Se a Tsunade passando seu chakra para o Onoki conseguiu o feito de criar um Jinton com metade do tamanho do Tengu, imagina o que um chakra bem mais poderoso não seria capaz.

Todos os Kages ganhariam mais resistência, mais chakra, mais força nos seus jutsus e lutariam com uma sincronia muito melhor.

E enquanto isso, Naruto por si só já ocuparia o tempo do Nagato ou da dupla da Akatsuki.

Se o Naruto KM 2.0 dessa comparação fosse o da primeira conexão de 5 minutos, ai sim seria bem disputada, mas como não especifiquei na época, não vou considerar.

Mesmo com Nagato nerfado podendo entrar na batalha, o resultado seria o mesmo.

descriptionPain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto EmptyRe: Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto

more_horiz
Olha feche seus olhos,e imagine essa luta... DEUS ITACHI MATA TUDO SOZINHO NÉ?

Itachi ia matar os inimigos um por um,depois os amigos...só de raiva.

more_horiz
Pain no Rikudou segura os kages.
Itachi e Kisame>Naruto
Itachi,kisame,Pain>Kages

trio 8/10

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Naruto KM 2.0 bate de frente com Pain ou Itachi e Kisame, o problema é que ao mesmo tempo ele pode passar seu manto para os 5 Kages e upá-los.

O problema nem é o Naruto, mas os 5 Kages.
 Qualquer um dos 3 levaria a pior contra os 5 Kages, com Naruto ainda para segurar e dar suporte...
Se a Tsunade passando seu chakra para o Onoki conseguiu o feito de criar um Jinton com metade do tamanho do Tengu, imagina o que um chakra bem mais poderoso não seria capaz.
Todos os Kages ganhariam mais resistência, mais chakra, mais força nos seus jutsus e lutariam com uma sincronia muito melhor.

E enquanto isso, Naruto por si só já ocuparia o tempo do Nagato ou da dupla da Akatsuki.
Se o Naruto KM 2.0 dessa comparação fosse o da primeira conexão de 5 minutos, ai sim seria bem disputada, mas como não especifiquei na época, não vou considerar.

Onoki iria destruir a ilha da tartaruga inteira, ele precisou da Tsunade porque ja estava nas últimas.

Você acha que Kisame + Itachi = 5 Kages? Eu acho que é desproporcional, Gaara sozinho ja daria uma bela luta contra Itachi. Onoki sozinho tambem pode lutar de igual com Kisame, agora imagina os 5 lutando juntos...
 Nós vimos que Gaara e Onoki lutando juntos sem muito esforços foi o suficiente para retirar Madara do Susano'o e deixa-lo vulneravel. 
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto FOFms25
 Tsunade e Onoki lutando juntos foram o suficiente para destruir 25 Mokubunshins com Susano'o c/ pernas.
  Agora imagina esses 5 lutando juntos...
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto Naruto-563-raikage-mizukage-team-up-lava-lightning-vs-madara-funny-anime-manga-jokesPain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto 3310148-tsunade+vs+madara
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto Naruto-563-raikage-knocked-out-susanoo-madara-behind-funny-anime-manga-jokes
Para equilibrar precisaria de pelo menos uns dois akatsukis.

more_horiz
Se fosse os Hokages, acho que eles venceria, mas como é os Kages não vencem.

Pain vence Naruto, claro que Naruto ganhou 1 vez, só que ali ele estava putasso e quase na forma da Raposa de 9 caldas, Pain simplesmente faz o Chibaku-tense e mata-o, Naruto não tem como sair dessa técnica. 

Itachi e Kisame podem dá conta dos Kages, na real não vejo os kages com tanta habilidade assim. Primeiramente se Itachi quiser, os Kages terão que lutar contra ele sem olhar nos olhos do Uchiha, além disso Itachi pode usar o Tsukuyomi para prender eles no sonho, enquanto isso Kisame mata-os. Uma incrível vantagem para o time 1 é que os Kages desconhecem a habilidade deles.

Última edição por Maneggio em Ter 15 Nov - 15:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto está no modo Kurama 2.0. Levando isso em conta, assume-se que ele pode acessar a forma perfeita da Kyuubi. Só isso já impõe desvantagem para o trio, sendo que o Pain Tendou levou uma surra da Kyuubi na sexta cauda. Naruto, caso se mantenha na forma base da K2.0, ainda pode acessar o Modo Eremita (levando em conta que não está restrito) e aumentar ainda mais seu poderio. Não só isso, como o próprio Heisenberg falou, Naruto ainda pode ceder seu chakra pros Gokages. Não vejo forma nenhuma do trio Akatsuki vencer isso. Basicamente só o Jinton do Oonoki upado pelo chakra da Kyuubi já seria o suficiente para vencer os três. Nenhum deles, além do Itachi (com o escudo Yata, presume-se que o escudo aguenta) tem resposta para a Kekkei Tōta.

Gokage + Naruto = 9/10.

more_horiz
O problema nem é o Naruto, mas os 5 Kages.
 Qualquer um dos 3 levaria a pior contra os 5 Kages, com Naruto ainda para segurar e dar suporte...

De certa forma os dois...

Eu acho o Naruto KM 2.0 tão chato de lidar quanto os 5 Kages, mas o diferencial aqui é justamente o fato dele poder upar todos os 5 Kages a um nível bem superior ao real poder deles.

Que eu me lembre, nas primeiras utilizações do manto Kurama, Kakashi disse que suas técnicas tinham sido upadas em 3x, só que vimos que mais para frente na guerra, o manto foi intensificado com mais chakra da Kurama.

Ou seja, creio que o Naruto possa upar os Kages até umas 4x o poder original deles.

Onoki iria destruir a ilha da tartaruga inteira, ele precisou da Tsunade porque ja estava nas últimas.

A Ilha Tartaruga é um ser vivo e o Jinton desintegra matéria, por isso se um Jinton relevante a acertasse, a ilha inteira seria destruída.

Não acho que ele quisesse dizer que sua Kekkei Tota tem as dimensões de uma ilha imensa que é pelo menos, metade do tamanho de Konoha.

Mesmo pq, vimos que com o suporte da Tsunade, Onoki conseguiu criar um Jinton que atingiu cerca de 50% do tamanho do Tengu, ou seja, do tamanho aproximado de um Bijuu como o Shukaku ou de uma Kuchiyose como Gamabunta e Manda.

Considerando a gritante diferença que existe entre o tamanho de um Bijuu e da ilha como um todo, duvido MUITO que sozinho o Onoki conseguisse fazer um Jinton com aquelas dimensões.

E se você acredita nisso, pode lá mudar o Onoki para Kage Alto, pq nem fudendo alguém com esse suposto Jinton gigantesco seria mais fraco que shinobis como o próprio Nagato, Tobirama ou Naruto.

Você acha que Kisame + Itachi = 5 Kages? Eu acho que é desproporcional, Gaara sozinho ja daria uma bela luta contra Itachi. Onoki sozinho tambem pode lutar de igual com Kisame, agora imagina os 5 lutando juntos...

Depende de quem lutasse com quem...

Não por questão de nível, mas o Kisame é um shinobi que tem um estilo de luta EXTREMAMENTE FAVORÁVEL a lutar com a maioria dos shinobis do mangá.

Individualmente, vejo ele favorito contra qualquer um dos 5 Kages, mesmo em duplas dos Kages, vejo ele com condições de vencer todas.

Dos 5 Kages, Gaara é o único que de fato daria mais trabalho para o Uchiha, devido ao estilo de luta.

Itachi = Mei + Tsunade + Kira A ou Onoki + A
Kisame = Onoki + Gaara ou Mei + Tsunade + Gaara

E não é como se isso fosse algo impossível. Onoki e Gaara estavam penando para lidar com o Gengetsu ( ainda que venceram no final).

Dependendo de como desenrolasse a luta, Itachi e Kisame poderiam sim ser favoritos.

Isso analisando os 5 Kages por si só, agora eles upados pelo manto da Kurama, ao meu ver Onoki e A sozinhos já bateriam de frente com Itachi e Kisame.

Enfim, de qualquer forma o Time 2 é favorito, como disse anteriormente.

more_horiz
Cada Susanoo Humanóide já tem as dimensões de um Bijuu praticamente (vide o Susanoo de Sasuke nessa forma comparado ao Modo Bijuu de Naruto, lembrando que, o Susanoo Perfeito do Madara tem o tamanho da Kyuubi full, que é muito maior que os demais Bijuus e o Susanoo Perfeito de Sasuke na guerra).

O Mega Jinton igual ao usado contra o Madara já acabaria com os Akatsukis.

more_horiz
Cada Susanoo Humanóide já tem as dimensões de um Bijuu praticamente (vide o Susanoo de Sasuke nessa forma comparado ao Modo Bijuu de Naruto

:heheh: não o do Madara, novamente vemos a masturbaçao encima dos kages, outro exemplo de masturbaçao é alguém que dizer que Mega Jinton > Nagato, Itachi e Kisame.

Ou seja Mixx Jinton >  chou Shinra Tensei, daikoudanj, St médio.

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto Images?q=tbn:ANd9GcR0WuFjzFfqMTVr1rdXBvliVsEYWy7mFDeroGVwgx_NPWTY3ICrdrNanT2GcA

Sobre a luta .

Alem de colocar os Kages ainda coloca Naruto KM2.. E ainda coloca o Pain em vez do Nagato.
Se fosse o Nagato a luta seria equilibra pois vejo ele batendo de frente com o Naruto KM2 inicial, e Kisame + Itachi equilibrando com os 5 kages normal.

more_horiz
Alem de colocar os Kages ainda coloca Naruto KM2.. E ainda coloca o Pain em vez do Nagato. 
Se fosse o Nagato a luta seria equilibra pois vejo ele batendo de frente com o Naruto KM2 inicial, e Kisame + Itachi equilibrando com os 5 kages normal.

Que diferença isso faz, Vander ?  :aliens: 

Para Pain suprir as vantagens do Nagato, basta ele utilizar de estratégia uai.

Ele pode usar o Mazo sem precisar se conectar diretamente ao seu corpo, coisa que o Nagato não pode.

Ele pode utilizar o Kuchiyose reverso e proteger todos os Pains de uma só vez de eventuais Bijuu Damas.

Ele pode esconder o Jigokudo no camaleão ou tirá-lo de cena para usá-lo só em momentos que precise reviver algum path.

Ele pode utilizar dos seus elementos por meio de Pain, como vimos quando o Tendo usou o Ukojizai.

Enfim, existe uma série de maneiras que Pain pode ser tão ou mais útil que o Nagato solo nessa batalha, principalmente se analisarmos um combate dele contra os 5 Kages.

Se não fosse o fato do Naruto poder passar seu manto aos Kages, eu até veria uma luta bem equilibrada, mas uma vez que ele pode upar os 5 Kages a cerca de 3~4x o poder original que eles possuem, ai nenhum deles teriam como aguentar os 5 + o Naruto ao mesmo tempo.

more_horiz
Sim, @Vander, a dimensão do Susanoo Humanóide é a mesma de um Bijuu, é só não tirar conclusões com base numa única imagem conveniente.

Susanoo Humanóide de Madara:

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto 2zq9evc

Susanoo Humanóide de Sasuke.

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto Naruto-and-sasuke-susanoo-ready1

Agora vejamos os Bijuus comparados a humanos em termos de tamanho:

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto Rbd5w2

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto Aqgp5

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto 2i7pxj6

Podemos ver que a diferença nas imagens são a mesma.

E sim, Mega Jinton acaba com o trio. Se o Madara Tensei recebeu danos para esse ataque, reconhecendo sua enorme velocidade que não deu tempo dele se defender (lembrando que esse mesmo Madara foi capaz de reagir a uma investida do Raikage com Manto de Raiton nível 2), quem dirá o Nagato.

Daikoudan também não ajudaria na mesma situação do Madara, pois o Mega Jinton é um ataque de 360º, que envolve completamente o oponente numa velocidade espantosa, sendo que, a técnica do Kisame requer ativação, que é mais lenta que a do Jinton usado contra os Moku Bunshins do Madara.

Então não há nenhum exagero. O Mega Jinton é um ataque que pouquíssimos personagens escapariam e que certamente dizimaria o trio.

more_horiz
Discordo meu caro @Jacked, primeiro o Susano'o Humanóide do Sasuke é superior ao do Madara em todos os atributos, inclusive o tamanho, então usar ele como parâmetro não é válido.

Cada imagem está em distâncias diferentes não tem como comparar assim, o ideal é dimensionar perto do corpo humano:
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto 259k5fb

Mão do Susano'o é do tamanho de um Humano, e quanto apenas a unha ou dente de uma Bijuu é maior que um Humano:
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto 50idmh

Juntando o fato que a Kyuubi  com apenas sua cauda cobriu o Susano'o Humanóide do Madara,  sendo uma comparação real pois ambos estava lado-lado.

Devemos lembrar que Madara teve reação de ativar Gakidou em todos clones e ainda esquivar parcialmente da técnica. Em quanto Nagato só precisa dar um Hit que a onda gravitacional acabará com a técnica. E claro Nagato ativou tecnicas mais rápidos que velocidade das  mãos de chakra do Naruto , e como vemos são mais rápidas que a ativação das GD:

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto Sb78lw

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto 160ogug

Com todos recursos que tem + Rinnegan e sensor, dizer que Nagato não terá reação para ativar sua técnica é pura masturbaçao encima, mas deve ser difícil engolir que um simples St médio acabaria com esse Jinton.

Itachi esmaga Meu e Tsunade.
Kisame venceria Kira A e Gaara..

E Nagato brincaria com Onoki, brincar é pouco, ele comeria o cú do Onoki e ainda rindo.

more_horiz
Não se tem a necessidade de separar a luta em "Itachi Vs Mei e Tsunade" ou "Kisame Vs Kira A e Gaara", é um grupo que luta em conjunto, como o mangá demonstra!!

Então seria exatamente como está no título do tópico, Mei e Tsunade, assim como todos os outros tendo o suporte um do outro,de ambos os lados. Mas claramente o time 2 é superior.

Apesar do conhecimento zero, os múltiplos ataques proporcionados por Gaara junto da velocidade do Kira A, Naruto e Kekkei Genkai da Mei + suporte da Tsunade e o Jinton do Onoki, darão a vitória ao time.

O estilo de luta curto alcance do Itachi é completamente counterado pelo estilo longo alcance de Gaara e veloz de Naruto e Raikage, sendo que os dois últimos podem ter suas velocidades aumentadas pelo Onoki e um Bunshin de pedra, a hora que precisar deixá-los, é só fazer.

Kisame não traria tanto perigo perante a Suna + Keijuugan ou ChouKeijuugan, se preciso. Fora a velocidade de dois do grupo, que poderiam finalizá-lo rápido se não tiver defesa já pronta ou de algum dos dois de seu próprio time.

Os Pains podem ser pegos sem grandes problemas também, os mais fracos é claro, que praticamente só tem Taijutsu e um ou outro Ninjutsu, como Ningedo, Gakido, Shurado, Jigokudo e Chikushodo. No final das contas, o único que é realmente perigoso é o Tendo somente. Os outros caem fácil pra alta velocidade e até a Suna, pior ainda se juntar esses dois.

Itachi pode ser retirado do Susano, assim como qualquer outro que estiver com ele dentro do jutsu também, Kisame mesmo no oceano ou Dai Bakusuishoha também pode ser pego pela Suna, Biju dama e etc.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
 Ilha Tartaruga é um ser vivo e o Jinton desintegra matéria, por isso se um Jinton relevante a acertasse, a ilha inteira seria destruída.

Não acho que ele quisesse dizer que sua Kekkei Tota tem as dimensões de uma ilha imensa que é pelo menos, metade do tamanho de Konoha.

Mesmo pq, vimos que com o suporte da Tsunade, Onoki conseguiu criar um Jinton que atingiu cerca de 50% do tamanho do Tengu, ou seja, do tamanho aproximado de um Bijuu como o Shukaku ou de uma Kuchiyose como Gamabunta e Manda.

Considerando a gritante diferença que existe entre o tamanho de um Bijuu e da ilha como um todo, duvido MUITO que sozinho o Onoki conseguisse fazer um Jinton com aquelas dimensões.

E se você acredita nisso, pode lá mudar o Onoki para Kage Alto, pq nem fudendo alguém com esse suposto Jinton gigantesco seria mais fraco que shinobis como o próprio Nagato, Tobirama ou Naruto.

É dito que destruiria a Ilha e não que mataria a tartaruga, outra coisa é que o fato dela ser vivo não significa que um pequeno Jinton a mataria, até porque como vimos a tartaruga é uma espécie de ser mistico do mundo de Naruto, ela tinha um corpo rochoso diferente dos animais que conhecemos.

Onoki mostrou que se em boas condições fisicas ele pode fazer suas técnicas abranger a ilha inteira, o cara fez a ilha voar.
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto IUOWp
Eu não sei se o Jinton teria o tamanho da ilha por completo, mas poderia abranger uma distancia longa o suficiente para causar um estrago que assustou Akatsuchi.

Como eu mencionei, Tsunade upou um Onoki que ja estava desgastados de várias lutas passadas, que ja tinha usado Jinton várias vezes, que ja estava lutando por horas contra os 5 Mokubunshins, e que como ultimo ataque fez aquele jinton.
 ''Eu não tenho muito chackra sobrando, então considere esse meu ultimo ataque''.
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto 13

Nem vou me focar no tamanho do Tengu, o Susano'o Perfeito desestabelizado ja era tão grande quanto a Kyuubi full de 4, o Tengu é ainda maior, então...
 Tambem não vou me focar no tamanho da Ilha comparado a de um Bijuu, não acho que seja tão grande a diferença.

Naruto poderia sim cair para o Super jinton, Nagato ou Tobirama ja é mais complicado, mas tambem não vou discutir isso porque não faz parte do tópico(tirando o Nagato).
Heisenberg escreveu:
Depende de quem lutasse com quem...

Não por questão de nível, mas o Kisame é um shinobi que tem um estilo de luta EXTREMAMENTE FAVORÁVEL a lutar com a maioria dos shinobis do mangá.

Individualmente, vejo ele favorito contra qualquer um dos 5 Kages, mesmo em duplas dos Kages, vejo ele com condições de vencer todas.

Dos 5 Kages, Gaara é o único que de fato daria mais trabalho para o Uchiha, devido ao estilo de luta.

Onoki tem resposta contra qualquer técnica do Kisame.
 Estamos avaliando como se os 5 Kages fossem enfrentar Itachi e Kisame, e não apenas em duplas, então vamos nos focar nisso.

Sim, eu considero que Gaara + 4 Kages > Itachi.
Itachi = Mei + Tsunade + Kira A ou Onoki + A
Kisame = Onoki + Gaara ou Mei + Tsunade + Gaara

Acho que separar as coisas assim é bem conveniente, porém não, não acho que Itachi vença Mei, Tsunade, Kira A ou Onoki.
 Só o combo Kirigakure no jutsu + Raiton no Yoroi + Doton Keijuugan no jutsu ja poderia deitar o Itachi. O kirigakure serviria para restringir a visão do sharingan, em quanto com o Raiton no Yoroi o Raikage se moveria tão veloz que Itachi não conseguiria acompanha-lo, precisando então se manter na defesa com o Susano'o, porém com o Doton Keijuugan no jutsu, Kira A ficaria ainda mais forte e mais rapido, podendo burlar o escudo Yata e quebrar o Susano'o do Itachi.
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto Naruto-563-raikage-knocked-out-susanoo-madara-behind-funny-anime-manga-jokes
Kisame tambem é outro, sem conhecimento como ele lidaria com o Jinton cubo? Sem contar que fica ainda mais fácil se Gaara estiver perseguindo o mesmo com a areia e Tsunade partindo no corpo a corpo. Madara só não virou pó porque possuía o Gakido:
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto 07
E nem vamos falar apenas do Jinton cara, basta um único soco da Tsunade para ele ficar extremamente ferido(vide Killer Bee vs Kisame) ou um único vacilo para ele ser selado pelo Gaara.
E não é como se isso fosse algo impossível. Onoki e Gaara estavam penando para lidar com o Gengetsu ( ainda que venceram no final).

Dependendo de como desenrolasse a luta, Itachi e Kisame poderiam sim ser favoritos.

Vamos combinar que Onoki praticamente não lutou contra o Gengetsu, ele ja estava exausto da luta contra o Muu(nem conseguia usar Jinton), Gaara praticamente lutou sozinho, Gaara era plenamente capaz de encontrar a ostra e destruíla.

E digamos que aqui não temos Gaara + Onoki, temos ainda Kira A, Tsunade e Mei.

Isso analisando os 5 Kages por si só, agora eles upados pelo manto da Kurama, ao meu ver Onoki e A sozinhos já bateriam de frente com Itachi e Kisame.

Enfim, de qualquer forma o Time 2 é favorito, como disse anteriormente.

Eu entendo seu argumento, mas eu acho que você meio que subestima muito o nivel dos 5 Kages, você tem que considerar tambem a dificulade de enfrentar 5 shinobis de uma vez só, muitas vezes Madara teve dificuldades não pela qualidade das técnicas, mas pela quantidade de shinobis.

Kisame iria tankar Tsunade no tai, absorver os elementais da Mei, ao mesmo tempo que desvia da Suna de Gaara?
 Itachi iria defender o Jinton com escudo Yata, ao mesmo tempo que tanka os ataques do Kira A sem antes cair sendo encoberto por ácido?
 Madara quando usou apenas o MS Mei + Kira A foram mais do que suficientes para manda-lo pra bem longe, e se a luta continuasse é bem visivel que os 2 Kages teriam mais vantagem(Madara usando apenas MS), óbvio que podemos que dizer que Itachi é diferente porque possui mais técnicas, porém a base de combate é a mesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos