Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto

+6
Nash
FrutosDoMar
tiagouchiha
Dante10
Heisenberg
Sage
10 participantes

descriptionPain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto - Página 2 EmptyRe: Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto

more_horiz
Não se tem a necessidade de separar a luta em "Itachi Vs Mei e Tsunade" ou "Kisame Vs Kira A e Gaara", é um grupo que luta em conjunto, como o mangá demonstra!!

Então seria exatamente como está no título do tópico, Mei e Tsunade, assim como todos os outros tendo o suporte um do outro,de ambos os lados. Mas claramente o time 2 é superior.

Apesar do conhecimento zero, os múltiplos ataques proporcionados por Gaara junto da velocidade do Kira A, Naruto e Kekkei Genkai da Mei + suporte da Tsunade e o Jinton do Onoki, darão a vitória ao time.

O estilo de luta curto alcance do Itachi é completamente counterado pelo estilo longo alcance de Gaara e veloz de Naruto e Raikage, sendo que os dois últimos podem ter suas velocidades aumentadas pelo Onoki e um Bunshin de pedra, a hora que precisar deixá-los, é só fazer.

Kisame não traria tanto perigo perante a Suna + Keijuugan ou ChouKeijuugan, se preciso. Fora a velocidade de dois do grupo, que poderiam finalizá-lo rápido se não tiver defesa já pronta ou de algum dos dois de seu próprio time.

Os Pains podem ser pegos sem grandes problemas também, os mais fracos é claro, que praticamente só tem Taijutsu e um ou outro Ninjutsu, como Ningedo, Gakido, Shurado, Jigokudo e Chikushodo. No final das contas, o único que é realmente perigoso é o Tendo somente. Os outros caem fácil pra alta velocidade e até a Suna, pior ainda se juntar esses dois.

Itachi pode ser retirado do Susano, assim como qualquer outro que estiver com ele dentro do jutsu também, Kisame mesmo no oceano ou Dai Bakusuishoha também pode ser pego pela Suna, Biju dama e etc.

descriptionPain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto - Página 2 EmptyRe: Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto

more_horiz
Heisenberg escreveu:
 Ilha Tartaruga é um ser vivo e o Jinton desintegra matéria, por isso se um Jinton relevante a acertasse, a ilha inteira seria destruída.

Não acho que ele quisesse dizer que sua Kekkei Tota tem as dimensões de uma ilha imensa que é pelo menos, metade do tamanho de Konoha.

Mesmo pq, vimos que com o suporte da Tsunade, Onoki conseguiu criar um Jinton que atingiu cerca de 50% do tamanho do Tengu, ou seja, do tamanho aproximado de um Bijuu como o Shukaku ou de uma Kuchiyose como Gamabunta e Manda.

Considerando a gritante diferença que existe entre o tamanho de um Bijuu e da ilha como um todo, duvido MUITO que sozinho o Onoki conseguisse fazer um Jinton com aquelas dimensões.

E se você acredita nisso, pode lá mudar o Onoki para Kage Alto, pq nem fudendo alguém com esse suposto Jinton gigantesco seria mais fraco que shinobis como o próprio Nagato, Tobirama ou Naruto.

É dito que destruiria a Ilha e não que mataria a tartaruga, outra coisa é que o fato dela ser vivo não significa que um pequeno Jinton a mataria, até porque como vimos a tartaruga é uma espécie de ser mistico do mundo de Naruto, ela tinha um corpo rochoso diferente dos animais que conhecemos.

Onoki mostrou que se em boas condições fisicas ele pode fazer suas técnicas abranger a ilha inteira, o cara fez a ilha voar.
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto - Página 2 IUOWp
Eu não sei se o Jinton teria o tamanho da ilha por completo, mas poderia abranger uma distancia longa o suficiente para causar um estrago que assustou Akatsuchi.

Como eu mencionei, Tsunade upou um Onoki que ja estava desgastados de várias lutas passadas, que ja tinha usado Jinton várias vezes, que ja estava lutando por horas contra os 5 Mokubunshins, e que como ultimo ataque fez aquele jinton.
 ''Eu não tenho muito chackra sobrando, então considere esse meu ultimo ataque''.
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto - Página 2 13

Nem vou me focar no tamanho do Tengu, o Susano'o Perfeito desestabelizado ja era tão grande quanto a Kyuubi full de 4, o Tengu é ainda maior, então...
 Tambem não vou me focar no tamanho da Ilha comparado a de um Bijuu, não acho que seja tão grande a diferença.

Naruto poderia sim cair para o Super jinton, Nagato ou Tobirama ja é mais complicado, mas tambem não vou discutir isso porque não faz parte do tópico(tirando o Nagato).
Heisenberg escreveu:
Depende de quem lutasse com quem...

Não por questão de nível, mas o Kisame é um shinobi que tem um estilo de luta EXTREMAMENTE FAVORÁVEL a lutar com a maioria dos shinobis do mangá.

Individualmente, vejo ele favorito contra qualquer um dos 5 Kages, mesmo em duplas dos Kages, vejo ele com condições de vencer todas.

Dos 5 Kages, Gaara é o único que de fato daria mais trabalho para o Uchiha, devido ao estilo de luta.

Onoki tem resposta contra qualquer técnica do Kisame.
 Estamos avaliando como se os 5 Kages fossem enfrentar Itachi e Kisame, e não apenas em duplas, então vamos nos focar nisso.

Sim, eu considero que Gaara + 4 Kages > Itachi.
Itachi = Mei + Tsunade + Kira A ou Onoki + A
Kisame = Onoki + Gaara ou Mei + Tsunade + Gaara

Acho que separar as coisas assim é bem conveniente, porém não, não acho que Itachi vença Mei, Tsunade, Kira A ou Onoki.
 Só o combo Kirigakure no jutsu + Raiton no Yoroi + Doton Keijuugan no jutsu ja poderia deitar o Itachi. O kirigakure serviria para restringir a visão do sharingan, em quanto com o Raiton no Yoroi o Raikage se moveria tão veloz que Itachi não conseguiria acompanha-lo, precisando então se manter na defesa com o Susano'o, porém com o Doton Keijuugan no jutsu, Kira A ficaria ainda mais forte e mais rapido, podendo burlar o escudo Yata e quebrar o Susano'o do Itachi.
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto - Página 2 Naruto-563-raikage-knocked-out-susanoo-madara-behind-funny-anime-manga-jokes
Kisame tambem é outro, sem conhecimento como ele lidaria com o Jinton cubo? Sem contar que fica ainda mais fácil se Gaara estiver perseguindo o mesmo com a areia e Tsunade partindo no corpo a corpo. Madara só não virou pó porque possuía o Gakido:
Pain, Itachi e Kisame vs. 5 Kages e Naruto - Página 2 07
E nem vamos falar apenas do Jinton cara, basta um único soco da Tsunade para ele ficar extremamente ferido(vide Killer Bee vs Kisame) ou um único vacilo para ele ser selado pelo Gaara.
E não é como se isso fosse algo impossível. Onoki e Gaara estavam penando para lidar com o Gengetsu ( ainda que venceram no final).

Dependendo de como desenrolasse a luta, Itachi e Kisame poderiam sim ser favoritos.

Vamos combinar que Onoki praticamente não lutou contra o Gengetsu, ele ja estava exausto da luta contra o Muu(nem conseguia usar Jinton), Gaara praticamente lutou sozinho, Gaara era plenamente capaz de encontrar a ostra e destruíla.

E digamos que aqui não temos Gaara + Onoki, temos ainda Kira A, Tsunade e Mei.

Isso analisando os 5 Kages por si só, agora eles upados pelo manto da Kurama, ao meu ver Onoki e A sozinhos já bateriam de frente com Itachi e Kisame.

Enfim, de qualquer forma o Time 2 é favorito, como disse anteriormente.

Eu entendo seu argumento, mas eu acho que você meio que subestima muito o nivel dos 5 Kages, você tem que considerar tambem a dificulade de enfrentar 5 shinobis de uma vez só, muitas vezes Madara teve dificuldades não pela qualidade das técnicas, mas pela quantidade de shinobis.

Kisame iria tankar Tsunade no tai, absorver os elementais da Mei, ao mesmo tempo que desvia da Suna de Gaara?
 Itachi iria defender o Jinton com escudo Yata, ao mesmo tempo que tanka os ataques do Kira A sem antes cair sendo encoberto por ácido?
 Madara quando usou apenas o MS Mei + Kira A foram mais do que suficientes para manda-lo pra bem longe, e se a luta continuasse é bem visivel que os 2 Kages teriam mais vantagem(Madara usando apenas MS), óbvio que podemos que dizer que Itachi é diferente porque possui mais técnicas, porém a base de combate é a mesma.

more_horiz
@Vander

Os Susanoo's do Madara não estão próximos dos Kages na imagem que eu postei assim como os Bijuus?

Então não há erro nenhum em minha analogia, muito pelo contrário, todas as imagens estão sob a mesma perspectiva.

E Madara não tem Sensor, Rinnegan e Gakidou igual o Nagato? Então por que ele não conseguiu se defender do Jinton a tempo (o que ele mesmo admitiu), o que lhe rendeu a perda de metade do seu lado direito?

Diante destas informações, acho que não há masturbação mental nenhuma em dizer que Mega Jinton > Nagato.

more_horiz
Todas imagem estão na mesma percepção entao me explique o seu racionamento lógico, se fosse do mesmo tamanho nunca que Kyuubi esmagaria com a cauda.

Pq os clones não conseguiram absorve a técnica a tempo, Madara dependia do Tengu para escapar do combo, se ele tivesse um Shinra Tensei para repelir a técnica não precisaria absorve.

Então é bem obvio que Nagato na situação do Madara aplicaria um ST e pronto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos