Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru vs. Chouji

+3
Aburame Hidan
Peter Uchiha
Sage
7 participantes

descriptionShikamaru vs. Chouji EmptyShikamaru vs. Chouji

more_horiz
Shikamaru vs. Chouji

Local: Ino - Shika - Cho vs. Asuma
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionShikamaru vs. Chouji EmptyRe: Shikamaru vs. Chouji

more_horiz
Shikamaru vence.

Ocorre aqui o mesmo que ocorre em Ino vs.Chouji.Assim como o Akimichi é um alvo perfeito para o Shintenshin (lento,gordo e espesso) o mesmo vale para o Kagemane no Jutsu.

O Nara pode vir também a utilizar o Jutsu que o seu filho utilizou no Exame Chunnin,uma versão do Kagemane que o usuário expande a sombra em larga escala ocupando boa arte da área em que está.

E a sombra já se mostrou forte o suficiente para segurar o Chouji e consequentemente,manejá-lo.

Spoiler :

E ainda mesmo com o Chouji em movimento e realizando sua técnica,ele afirma que está muito leve e não reclama após Chouji dizer que vai aumentar bastante de tamanho:

Spoiler :

Nara Shikamaru 7.5/10

more_horiz
Puts, mas é bem diferente segurara algo que está deixando você manejá-lo voluntariamente do que um ninja que está usando força para repelir um ataque.

Mesma coisa que pegar o seu cachorro no colo, ou,um cão bravo do mesmo tamanho :megusta: HUHSUHAUSHAUSHAUAUHSU

O povo confunde o cu com as calças :fem:

Sobre a luta, vejo vantagem para Shikamaru, Chouji não é muito esperto, e baseia seus movimentos em ataques físicos, além de ser meio lento. Não vejo ele escapando de uma boa distração de tarjas+kunais combinado com o Kage mano, igual foi com o Kakuzu, enfim, uma hora ou outra ele cairia, e seu estilo de luta combina pro Shikamaru, que conseguiu lidar com trÊs Kuchyoses gigantes no clássico, acho que o poder de destruição, é, por tanto, fácil de lidar pro Shikamaru (mesmo o do Chouji sendo maior).

more_horiz
Choji é alvo fácil pro kagemane, Shikamaru já mostrou levantar facilmente o Choji Baika na Guerra.

Shikamaru 7/10

more_horiz
Shikamaru pega Choji fácil no Kagemane, poucas chance pro choji aqui.
Shikamaru 8/10

more_horiz
Como conhecimento é nujo,Shikamaru ganha.
Analítico e estrategista,poderia usar o Kagemane e finalizar usando o estrangulamento,ou até mesmo as agulhas. :v
Como o Chouji é um lutador de curta distância,pode usar distrações usando tarjas + kunais,ou até mesmo kunais com bombas de luz,e distrair.
Pode usar as lâminas,várias possibilidades. xD

more_horiz
Eu gritei dizerem que shikamaru vence kkkk

Comparem o tamanho do chouji que foi levantado pelo nara com o que peitou gedo mazou

Ele tem super força  e todos sabem que isso quebra kagemane

Chouji levanta o pe e esmaga nara 

Chouji bate as asas e derrota ele

Chouji massacra . noobs demais

more_horiz
Tava querendo discutir com alguém. xD
Kagemane não é tão fraco assim...
Hidan quebrou o jutsu,porquê Shikamaru havia usado várias vezes.
Se não me engano,Choji volta ao normal caso ele tome um golpe,usando o Baika no Jutsu.
Então basta Shikamaru usar Kagemane + Técnica de Costura da Sombra,como fez com o Hidan.
Usar as lâminas e finalizar usando o estrangulamento,agulhas,há várias formas de finalização,cara.
Shikamaru vence.

more_horiz
Se não me engano,Choji volta ao normal caso ele tome um golpe,usando o Baika no Jutsu.

Chouza levou Katon do Asuma e não voltou ao normal.

Chouji/Chouza foram arremessados para longe pelo ataque do Gedo, e não voltaram ao normal.

Chouji pisa com o pé.  Shikamaru vs. Chouji 1f485

more_horiz
Neji escreveu:

Chouza levou Katon do Asuma e não voltou ao normal.

Chouji/Chouza foram arremessados para longe pelo ataque do Gedo, e não voltaram ao normal.

Chouji pisa com o pé.  Shikamaru vs. Chouji 1f485

Chouji levou golpes do Jirobo e voltou ao normal.
Shikamaru vence.

more_horiz
Quer dizer que seus argumentos são do Clássico?  Shikamaru vs. Chouji 1f602  Shikamaru vs. Chouji 1f602  Shikamaru vs. Chouji 1f602  

Lembra que teve que ter vários Nara Upados para prender Juubi por algum tempo? Aqui é praticamente o mesmo, só que Shikamaru solo não seguraria Chouji.

Para desfazer o Baika tem que ter MUITOOO poder de fogo, algo que Shikamaru não tem.  Shikamaru vs. Chouji 1f60b

more_horiz
Neji escreveu:
Quer dizer que seus argumentos são do Clássico?  Shikamaru vs. Chouji 1f602  Shikamaru vs. Chouji 1f602  Shikamaru vs. Chouji 1f602  

Lembra que teve que ter vários Nara Upados para prender Juubi por algum tempo? Aqui é praticamente o mesmo, só que Shikamaru solo não seguraria Chouji.

Para desfazer o Baika tem que ter MUITOOO poder de fogo, algo que Shikamaru não tem.  Shikamaru vs. Chouji 1f60b

Eu não me lembro ao certo...
Estou com preguiça de pesquisar. :P
Já dei minha opinião,apenas discuti com você pra tirar meu tédio.
Eu desisto vai. (Ainda penso que Shikamaru ganha. :P)

more_horiz
Acredito na vitória de Chouji, não tem como Shikamaru desfazer o Baika com Kagemane ou qualquer outro Jutsu dele, Chouji em Modo Borboleta + Baika pode quebrar qualquer Jutsu feito por Shikamaru facilmente.

Puts, mas é bem diferente segurara algo que está deixando você manejá-lo voluntariamente do que um ninja que está usando força para repelir um ataque.

Exatamente, o povo acha que só porque Shikamaru " controlou " Chouji em um combo ele já vai fazer o mesmo aqui.

Chouji demonstrou força suficiente para quebrar qualquer Jutsu de Shikamaru, além é claro que ele no modo Borboleta fica muito mais rápido e mostrou ser capaz de voar consideravelmente, não tem como o Shikamaru vencer, um soco aqui é K.O.

more_horiz
Shikamaru na guerra já conseguia, segundo ele, levantar o Baika Mode facilmente, imagina ele atual, que mostrou conseguir paralisar dois otsutsukis.
Enfim, sem conhecimento ele cai no Kage Mane e Shimamaru brinca de bater ele contra o chão varias vezes, caso ele volte ao normal, ele o finaliza estrangulando-o.
Maaaaassss, tem um problema, que é saber quem vai ficar cansado primeiro, isto sera crucial para a vitoria, mas ainda mantenho a Vantagem para Shikamaru.

more_horiz
Argumentos lixos simplistas do neji :yoda:

Acho que o Shikamaru vence, porque não é nada difícil vence-lo antes do mesmo alcançar o auge de sua força (cho baka + butterfly), além disso, se ele for pego mesmo que por pouco tempo no Kage Mane, isso dá brecha pra usar o Kage Nui e perfurá-lo, isso além de limitar seus ferimentos poderia ser fatal, além de diminuir a resistência.

Usar uma tarja falsa pra enganá-lo logo no começo da luta, como ele fez com Kakuzu, também é uma opção.

PRA MIM, ele conseguiria pegar o Chouji com as sombras através de uma estratégia antes do gordão vir com tudo, depois disso notaria sua força bruta e apelaria pro Kage Nui. Com isso seria só finalizar, fosse com um Kage-Kubishibari, seja com qualquer outro método.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos