Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru vs. Chouji

+3
Aburame Hidan
Peter Uchiha
Sage
7 participantes

descriptionShikamaru vs. Chouji - Página 2 EmptyRe: Shikamaru vs. Chouji

more_horiz
Shikamaru na guerra já conseguia, segundo ele, levantar o Baika Mode facilmente, imagina ele atual, que mostrou conseguir paralisar dois otsutsukis.
Enfim, sem conhecimento ele cai no Kage Mane e Shimamaru brinca de bater ele contra o chão varias vezes, caso ele volte ao normal, ele o finaliza estrangulando-o.
Maaaaassss, tem um problema, que é saber quem vai ficar cansado primeiro, isto sera crucial para a vitoria, mas ainda mantenho a Vantagem para Shikamaru.

more_horiz
Argumentos lixos simplistas do neji :yoda:

Acho que o Shikamaru vence, porque não é nada difícil vence-lo antes do mesmo alcançar o auge de sua força (cho baka + butterfly), além disso, se ele for pego mesmo que por pouco tempo no Kage Mane, isso dá brecha pra usar o Kage Nui e perfurá-lo, isso além de limitar seus ferimentos poderia ser fatal, além de diminuir a resistência.

Usar uma tarja falsa pra enganá-lo logo no começo da luta, como ele fez com Kakuzu, também é uma opção.

PRA MIM, ele conseguiria pegar o Chouji com as sombras através de uma estratégia antes do gordão vir com tudo, depois disso notaria sua força bruta e apelaria pro Kage Nui. Com isso seria só finalizar, fosse com um Kage-Kubishibari, seja com qualquer outro método.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Argumentos lixos simplistas do neji :yoda:

Acho que o Shikamaru vence, porque não é nada difícil vence-lo antes do mesmo alcançar o auge de sua força (cho baka + butterfly), além disso, se ele for pego mesmo que por pouco tempo no Kage Mane, isso dá brecha pra usar o Kage Nui e perfurá-lo, isso além de limitar seus ferimentos poderia ser fatal, além de diminuir a resistência.

Usar uma tarja falsa pra enganá-lo logo no começo da luta, como ele fez com Kakuzu, também é uma opção.

PRA MIM, ele conseguiria pegar o Chouji com as sombras através de uma estratégia antes do gordão vir com tudo, depois disso notaria sua força bruta e apelaria pro Kage Nui. Com isso seria só finalizar, fosse com um Kage-Kubishibari, seja com qualquer outro método.

Cara,penso da mesma forma. xD
Estratégias com tarjas,Kage Nui,Estrangulamentos, etc.
Shikamaru vence.

more_horiz
Bom ao meu ver ambos tem chance , se chouji transformar tendo aquela forma gigante , ele poderia sair do kage mane , devido ser muito forte , se acertasse o Shikamaro o mesmo poderia ser bem ferido ou até mesmo morto , porém se o mesmo partir pra taijutsu , ou não se transformar completo , shikamaro pode desviar de tudo e ainda pegar o chouji e usar aquele jutsu que perfura , podendo perfurar órgãos vitais matando o chouji , sem conta que shikamaro além de ser muito mais esperto , demonstrou um taijutsu até que bom e uma esquiva , pode atacar de todos alcansse e lados ,já que o kage nui (acho q é esse nome) a sombra vira agulhas e ele contro lá separadamente , uma por uma , se usar selos ou armas com bombas poderia dificultar ..

Quanto shikamaro pegar chouji gigante , o mesmo pode sair , tayuua tava saindo , porém as chances do mesmo furar o chouji gigante nessa brecha também são grandes .. Então deixo vantagem para o shikamaro ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos