Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara teria sido melhor hokagee q Tobirama

+4
SenjuIchizoku
Origami
Boss
Paul
8 participantes

descriptionMadara teria sido melhor hokagee q Tobirama EmptyMadara teria sido melhor hokagee q Tobirama

more_horiz
se n tivesse ocorrido aquilo com o Madara e ele sucedesse o hashirama, acha q ele conseguiria unir as 5 aldeias?

ele seria um hokage melhor?

descriptionMadara teria sido melhor hokagee q Tobirama EmptyRe: Madara teria sido melhor hokagee q Tobirama

more_horiz
Não , definitivamente não.

Muitos questionam as atitudes do Tobirama com os Uchihas , fazendo disso seu maior erro , o problema não é criticar as atitudes dele , é não reconhecem tudo que ele fez.

Tobirama elevou o patamar de Konoha pra uma das maiores vilas do mundo , ele quem criou todo o sistema , que fez o mundo shinobi ser no mínimo civilizado.

Criticam a decisão do Tobirama para com os Uchihas , mas esquecem o que o Madara fez com o Oonoki , Madara não queria a união de Konoha com as outras vilas , ele não queria uma aliança de paz , ele queria tomar e subjugar as outras vilas , ele nunca compartilhou a vontade do fogo , ele só criaria uma ditadura na vila , não passaria disso.

descriptionMadara teria sido melhor hokagee q Tobirama EmptyRe: Madara teria sido melhor hokagee q Tobirama

more_horiz
-/*7Depende do ponto de vista

Mesmo se não acontecesse aquilo com ele e o Hashirama não teriamos certeza que seu ponto de vista ia mudar em relações as outras aldeias, como vimos o Madara tinha uma Obsessão que era sempre deixar claro que Konoha era a Aldeia mais forte e que não era pra nenhuma outra aldeia se opor a Konoha ou então era dizimada.

Se considerar que esse pensamento dele ia sumir eu acredito que ele poderia ser um bom hokage, mas não aposto que ele seria melhor pois o hashirama tinha carisma e era muito gentil com os cidadãos de Konoha o Madara teria que mudar também  o seu jeito de ser pois tinha cidadãos que tinha até mesmo medo

Mas se isso for descartado eu acredito que ele seria um bom hokage e a vila estaria bem protegida com o seu poder e também sem sua falta de compaixão com os inimigos

more_horiz
ele seria um bom (diferente de bondoso) hokage, ele trataria as outras vilas ao ponto de elas serem incorporadas a Folha, n existiria conflitos, pois todos teriam medo de enfrentar o madara, acredito q se fosse assim nenhum clã queria dissidencia da aldeia

ponto negatico: quem n concordar com ele morre.

more_horiz
Boss disse tudo...
É só ver o que ele vez com Onoki, ou vai dizer que é culpa do Tobirama isso também?

more_horiz
Paulo Victor você acha que fazer as outras vilas ficar com medo é ser um bom hokage ?

Todos os Hokages queriam paz tinha amor com os cidadãos e respeito com os cidadãos de outras vilas, muitos criticam o Tobirama como o amigo acima disse, mas o Tobirama amava o cidadãos de konoha como sua família

Muitos julgam Tobirama como jugam um livro (Julgam pela capa) ou seja só porque o Tobirama tem um personalidade forte e não muito daquelas pessoas que ficam rindo acham que ele não tinha amor

Como eu disse ele seria um bom hokage se o seu sentimento de querer por MEDO nas outras vilas pra que elas não se oponha a Konoha sumisse

more_horiz
Tem prova pra dizer que Tobirama tem amor por todos da vila? :zeca:

Te garanto uma coisa nenhum clã ia querer sair da vila, e ela permaneceria forte como sempre quanto ao fato da organização da vila qualquer pode fazer isso. Os cidadãos iam ser como a Anbu Nucleo, mas pelo n teria o massacre q aconteceu com os uchihas.

Então Madara seria melhor que Tobirama isso é um fato

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

Antes de sacrificar sua vida pelos seus companheiros e pela vila.
Madara teria sido melhor hokagee q Tobirama Oihyh
Te garanto uma coisa nenhum clã ia querer sair da vila, e ela permaneceria forte como sempre quanto ao fato da organização da vila qualquer pode fazer isso. Os cidadãos iam ser como a Anbu Nucleo, mas pelo n teria o massacre q aconteceu com os uchihas.

Que fato é esse, cite a página, afinal é um fato.

Esse era o Madara como Jounin de Konoha e braço direito do Hokage, recusa alianças, e ataca o inimigo.
Madara teria sido melhor hokagee q Tobirama Fyo2nt
Esse era o Tobirama como Nidaime Hokage, além de ir até a outra vila fazer a aliança, ele ainda evitou um golpe de estado.
Madara teria sido melhor hokagee q Tobirama 1rdzx5
Madara como Hokage seria um desastre, uma hora ou outra ele iria ler a tabua Uchiha e chegar a conclusão que chegou.

A maioria das pessoas que argumentam algo sobre Tobirama não fazem a minima ideia do que estão dizendo.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

Ele colocava a vila acima de tudo( Hashirama também tinha esse pensamento, quando achou ter matado Madara).
Madara queria a paz impondo medo, já Tobirama queria alianças pacificas com outra vila.
Tobirama queria o bem estar dos Habitantes de Konoha, quando ele foi ressuscitado na guerra, só de ouvir que um certo Uchiha pretendia destruir Konoha ele ficou Indignado. Pra mim não existe melhor prova que esta.

more_horiz
acho melhor vocês nem da trela para esse user Paulo Victor Freire

afinal o acara quer provas do amor do Tobirama pela vila :horak:

e para piorar ele ainda diz que se deve conquistar tudo na base da força  :facepalm:

enfim Madara nunca nunca seria um Hokage melhor que Tobirama
alias ninguém foi melhor Hokage que ele

Tobirama tinha a Inteligencia a Paz e o Amor ao seu lado.

more_horiz
Em partes sim e em partes não.

Se Madara fosse Hokage nunca teria acontecido essa briga contra Hashirama e isso resultaria em uma "paz".
Madara é tão inteligente quanto Tobirama então questões de administração eu igualo ambos.

Porém Madara é Uchiha, e todos temos conhecimento de como são os Uchihas, bipolares que semeiam ódio. Não consigo imaginar um Uchiha sendo um bom Hokage.

Madara não iria apanhar pra Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
The Sannin escreveu:
Em partes sim e em partes não.

Se Madara fosse Hokage nunca teria acontecido essa briga contra Hashirama e isso resultaria em uma "paz".
Madara é tão inteligente quanto Tobirama então questões de administração eu igualo ambos.

Porém Madara é Uchiha, e todos temos conhecimento de como são os Uchihas, bipolares que semeiam ódio. Não consigo imaginar um Uchiha sendo um bom Hokage.

Madara não iria apanhar pra Ginkaku e Kinkaku

Madara é tão inteligente que se fosse por ele Konoha entraria em guerra contra Iwagakure, mesmo Hashirama dando ordem de fazer uma aliança.

Quando Tobirama apanhou para Kinkaku e Ginkaku? Pelo mangá que que eu li Tobirama teve uma luta contra ums 20 shinobis da elite de Kumo cujo 2 deles eram Kinkaku e Ginkaku.

Dizer que Tobirama apanhou de Ginkaku e Kinkaku é como dizer que o Pain apanhou do Naruto, ou que Zabuza apanhou de Sasuke criança, ou que Sasori apanhou da Sakura, é ignorar os fatos por completo.

more_horiz
Bom, fico feliz da fã base Tobirama aki no fórum perceber meu tópco :fem:

segundo: Tobirama é fraco, Madara seria melhor, eu disse que ele ia conquistar e n fazer aliança, e mais eu falei se td isso q aconteceu com o madara n acontecesse e ele virasse 2 hokage, Não aconteceria o masacre que teve ao uchiha, se Madara orquestrasse todas as funções n apareceria um danzou pra disimar os uchihas, A culpa foi do Tobirama, ele colocou os uchihas muito lognge, o isoloaram, queria o q? q os uchihas dissesem n td bem, de boa sendo ignorado e rebaixado por vc. Claro q n. Madara iria unir todas as vilas, eu coloquei ponto negativo a obediencia cega, então n vem dizer q apoio as atitudes do Madara :zeca:

O fato do Tobirama n ter amor por tds da vila é explicado quando ele percebe Sasuke, e tenta matalo , se n fosse pelo irmão dele, Hashirama, o Tobirama tinha feito besteira.

Madara seria muito melhor q tobirama, tá achando ruim minha opinião n vê mais esse tópico pô :zeca:

more_horiz
Madara seria um grande líder militar, mas, ele não tinha condições de superar o tobirama

Experiência liderando o madara tinha, ele já havia sido o líder de um dos maiores clãs do mundo, ele amava os membros do clã uchiha, sua família e não duvido nada que ele um dia pudesse amar as pessoas de konoha como sua própria família.

O problema é que o madara quando era líder dos Uchihas, dominou inúmeros clãs e os subjugou, além disso, pela fala do Madara para os lideres da aldeia da Pedra, representantes do pais da Terra, ele não tinha mudado nenhum pouco

Assim como o madara dominou outros clãs, ele iria dominar outras aldeias

Sim, isso poderia levar a unificação das vilas, todas as 5 vilas sob o domínio de madara, só que para isso, sem duvidas muitos ninjas de Konoha iriam morrer, talvez um Gai da vida nunca nascesse, talvez o Jiraiya morresse criança e assim vai...

Não tem como questionar as capacidades do madara, ele é um líder muito capaz

Só que seu estilo de liderança é diferente do estilo do tobirama, diferente e pior em minha opinião

Tobirama criou a anbu, sistemas, jutsus e foi copiado, copiado no mundo inteiro e ate mesmo esse fórum (NS) copiou o sistema dele, não existe outro personagem tão influente para o manga em seus feitos quanto o Tobirama

more_horiz
Obrigado as pessoas que postaram as páginas do mangá provando o amor de tobirama pela vila

Paulo victor você diz que ele seria um melhor hokage por que madara era mais forte que Tobirama e que ele ia colocar tanto medo nas outras vilas que elas não iam se opor a Konoha, mas você está errado pois ser hokage não seria isso

Ainda continuo com minha opinião Madara só seria um bom hokage se o seu sentimento de que kohona deveria ser superior as outras vilas e que elas não deveria se opor a konoha sumisse, outra coisa do jeito que você fala mada não seria hokage ele seria um cara que ia mandar não só em konoha mas também nas outras vilas ou seja só ia existir 1 vila

Acho que você não sabe nem o que é ser um hokage, acho que você ver um hokage só como um líder militar.

" Ser hokage não fará você ser aceito por todos, mas ser aceito por todos fará de você um hokage" essa é uma frase que o Itachi fala(+ ou - isso não estou lembrando o jeito certo que ele falou) com ela já podemos dizer que o Madara não seria um hokage do jeito que você está falando, muito menos melhor que o Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos