Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual vc prefere?

+7
Merlin
Nakiri
The Legend
TobiramaXbest
Daiyusha
Sakato Muribashi
Paul
11 participantes

descriptionqual vc prefere? Emptyqual vc prefere?

more_horiz
Pikachu, bulbasauro, squirtle ou charmander?

descriptionqual vc prefere? EmptyRe: qual vc prefere?

more_horiz
Charmander, acho muito foda a sua cadeia evolutiva.

more_horiz
bulsauro, acho interesseante sua ultima evolução venussaur que é meu pokemon predileto

more_horiz
Squirtle com certeza . Sempre tive o intuito de pegar pokemons iniciais de água em todas as gerações , e nas primeiras isso não foi diferente . Gosto muito do seu design em suas evoluções , e mais uma vez , pelo fato de ser um pokemon de água , seria a minha escolha .

more_horiz
Squirtle prefiro ele apenas porque meu poke favorito é o Blastóise se não era o Charmander.

more_horiz
Squirtle concerteza,além de ser muito forte ele é adoravel.

more_horiz
Entre os 4, o que mais curto é o Bulbasaur.

Tanto em relação a parte original e a primeira evolução.(Não deveriamos estar considerando Pikachu, mas sim Pichu, visto que é o primeiro da cadeia). Apenas em relação a última parte das evoluções, que eu acabo preferindo o Charizard, que pode ser meio modinha, mas oa outros dois não me agradam nem um pouco.

more_horiz
Sempre tive a mania de pegar pokemons de fogo(tanto é que Quilava é um dos meus pokemon preferidos) e sempre me fudi por causa disso nos primeiros gyms(menos com Combusken que Lutador > Pedra).

Eu escolheria Charmander, sem pensar 2x.

more_horiz
Bulbassaur.

Dentre a primeira geração inteira é o único pokémon de planta que vale a pena ter na equipe. Eu gosto de variar, mas geralmente vou com ele pra ter o seguinte time:

Planta: Bulbassaur
Fogo: Moltres ou Arcanine(Substitui Charizard)
Água: Gyarados ou Golduck ou Cloyster (Substituindo Blastoise)

Não uso Pikachu. Capturou para completar (ou tentar) a Pokédex. Zapdos ou Magneton são muito superiores ao rato, mesmo ele na forma final.

more_horiz
Charmander. Sem dúvidas. SOH d saber q sua última evolução meu o Charizard.

Nas primeiras versões. Bulbassaur eh ommeljormpra começarmpoisnos em primeiros líderes são de pedra e água, sem contar q o terceiro é elétrico e grama tem resistência a eletricidade. A quarta tb eh de grama oq seriamum empate. Ja constrano quinto a sexta e o 7 lider seria ruim pois seus tipos são venenoso, psiquico e fogão o venha sair levaria um fumo lascado o último lider é terrestre oq no caso daria vantagem ao venussaur mas ele usa um nidoking e uma inspirem oq n seria nada bom mas ele tb usa um Duhtrio e um Rydhon oq eh bom para osmpokemons de grama, Já o Persian eh indiferente. Claro quando enfrentar boa parte desses líderes teremos mais pokemon.

Squirtle. Seria bom conta o primeiro lider contra o segundo seria ruim mas tb seria ruim para lider do ginásio de Ceruleam pois água tem resistência a água, apenas os tipos Dragão que tem fraqueza contra seu próprio tipo. Seria ruim contra o 3 e 4 líderes. Contra o 5 e o 6 seria indiferente, Contra o 7 e 8 seria bom.

Já começar com o Charmander Seria ruim contra os 2 primeiros líderes, Contra o 3 seria indiferente e seria bom contra o 4 e o 5 contra o 6 seria indiferente. Contra o 7 seria ruim tanto para o jogador como para o líder de Vermilion mas como o Charizard tb eh do tipo voador ele apenas terá resistência contra golpes de fogo e os P okemons de fogo não terão resistência aos golpes voadores. É caído equipe o Charizard com algum golpe terrestre seria bem útil já osmpokemons de fogo com golpes terrestres não vaomfazer efeito no Charizard. Contra o 8 lider seria ruim mas se tratando de Charizard q tb eh voador acaba sendo bom exceto contra o Rhydon.

Charizard e Venussaur tem 2 tipos Fogo e Voador e Grama e Venenoso. Já o Blastoise apenas um tipo. A vantagem de ter 2 tipos eh q mais P okemons terão fraquezas aos seus golpes e a desvantagem eh q vc tb terá mais fraquezas.

Charizard no caso acaba sendo ruim pois acaba tendo fraqueza contra Pokemons elétricos e de gelo(esse pior pois seria tipos q ele teria vantagem mas acaba tendo vantagens e desvatagem) o lado bom é que contra um tipo que ele teria desvantagem ele acaba tendo apenas vantagem que são os tipos terrestres.

Já o Venussaur eh ruim pois acaba tendo fraqueza contra os psquicos. Seria bom pois darianvatagem contra osm pokemons de grama tb mas a maioria dosmpokemons de grama são venenosos tb. Nesse caso acaba sendo bom apenas contra os insetos q no caso ele teria apenas tendo a desvantagem mas acaba tendo vantagem tb.

Já o Blastoise n muda em nada.

more_horiz
charmander.

Um pokemon com personalidade na cadeia evolutiva, boas habilidades, versátil e forte

more_horiz
Cara que ruim pra mim ter que escolher, 3 das evoluções são pra meus pokémons favotiros, e o outro é o Pikachu, que é um dos meus favoritos também.

Enfim, na difícil escolha entre Squirtle e Bulbassauro, fico com o Squirtle.

gosto das habilidades e o que pesou pra minha escolha é que o Blastoise pra mim é melhor que o Venossauro, meu preferido, Badass, forte e carismático.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos