Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaldição dos D EmptyMaldição dos D

more_horiz
pra mim esse D é de Demônio que são os inimigos dos deuses: "tenryubitos", e q há mil anos foi quase destruida toda a familia, só restou alguns, os descendentees são os ancestrais do Luffy e dos outros que apareceram. esses D são na verdade a familia que reinava antes dos Dragões celestiais.

tá boa a mini-teoria?

concordam?

criticas?

descriptionMaldição dos D EmptyRe: Maldição dos D

more_horiz
Primeiro, existem várias versões traduzidas para esse "D".

Note que do japonês para o inglês as traduções são muito ruins, as línguas são muito diferentes em um nível fundamental, o que significa que "a vontade de D" pode significar inúmeras coisas: 

A vontade da pessoa - O antepassado da linhagem de pessoas que têm "D" em seu nome;

O fato de que todas as pessoas com "D" tendem de alguma forma, mudar o mundo, abalar o mundo etc... Acho a mais correta.

Foi dito por roger que essa história foi "há muito tempo". Aparentemente é uma linhagem como podemos observar, (Garp, Dragon e Luffy).

Também poderia ser a linhagem de um líder que fez algo no "século perdido" há 800 anos, quando o governo mundial foi criado. Os gorousei já afirmaram que os "D" sempre trazem problemas, e que esse nome está aparecendo com muita freqüência hoje em dia, isso significa que eles temem essas pessoas, e querem elimina-las o quanto antes. Esses caras não são idiotas supersticiosos, eles são os gênios do governo.

Outra coisa interessante e que tem uma teoria que afirma que o "D" significa DIABO. Outra coisa interessante e que nunca foi dito de onde os frutos do diabo vieram, e já notou o quanto isso se destaca? São bem misteriosos...

A pessoas não parecem saber quais poderes eles vão obter, mesmo a CP-9 comeu frutas sem nem saber o que iria acontecer. Acho que ate mesmo o governo mundial não tem nem idia sobre isso. Talvez 800 anos atrás, houve um demônio que criou o poder dos frutos...

Bem, o Oda deixou isso para um futuro próximo... espero estar vivo para saber.

more_horiz
Concordo com o Fou-lu, você teve como base da sua teoria que o "D" seria de demonio, até que faz sentido, porém o mangá é em japonês, e a diferença em comparação com o português é enorme, demonio em japonês seria Akuma, então já não faria mas nem um sentido essa teoria.
Esse D é um grande mistério ainda, mas de acordo com o que foi dito no mangá, as pessoas dessa "linhagem" são os inimigos naturais dos Deuses (governo mundial, tenryuubitos), deve ter uma grande história por trás disso tudo, e que deve demorar para ser mostrada :fem:

more_horiz
Eu tb acho q tá cedo de mais n vai mostrar nada ainda, mas sempre é bom argumentar umas possíveis argumentações, tb como o fato de td D ser colocado como inimigo natural, e eu estou falando do nome D, e por isso as anm devem ter esse nome.

more_horiz
Discordo justamente pela questão desse D. não ser uma letra adaptada. :fem:

Então, eu não sei quem disse em alguma tópico que os D eram a família que habitava a Terra Sagrada e o Governo Mundial os expulsou de lá, mas concordo com essa pessoa.

E também acredito que todas essas pessoas que possuem o D no nome, são aquelas que farão/fizeram algo de importante pra mudar o curso da história. O Jaguar D. Saul, por exemplo, salvou a Nico Robin, que vai vir a ser a responsável por saber a história do século perdido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos