Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTorneio Pokémon.  EmptyTorneio Pokémon.

more_horiz
Conversando com meu amigo @Nobody eses dias no chat, tive um ideia.

Uma ideia bem básica mas que talvez possa ser botada em prática. Seria um torneio Pokémon, realizado no site http://pokemonshowdown.com/ .

O torneio ia consistir no começo de batalhas aleatórias, até decidir os 5 melhores pra formar a elite dos 4, sendo o melhor entre eles o campeão. Então seria criada uma tabela para que a cada vitória, o jogador ganhasse x pontos, até ficar com xxx pontos necessários para enfrentar a elite, tendo que bater 1 por 1 até chegar no campeão, tendo que vencer ele para tomar o posto.

O campeão teria um rank ou uma medalha, que ao ser derrotado, seria passado para o novo.

A cada "rodada" seriam escolhidas tipos de batalhas novos. Pokémons aleatórios, umbers, ou, 3x3, time organizado e etc...

Enfim, é só a ideia base.

Se for aprovada queria pedir a permissão para coordena-lo.

descriptionTorneio Pokémon.  EmptyRe: Torneio Pokémon.

more_horiz
Eu participaria... Já teve algo parecido no passado aqui no fórum, mas se me lembro bem não funcionou muito bem... Mas se bem organizado, ficaria bom...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Jogos de Pokemon ou Yu Gi Oh, são sempre bem vindos, o pessoal adora participar de coisas assim, basta ter um sistema bem feito e não terá problema algum. A questão aqui é que achei essa base do seu sistema um tanto complicada e alongada demais não?

Normalmente o pessoal opta por um mata mata ja de cara

:think:

more_horiz
Breno escreveu:
Jogos de Pokemon ou Yu Gi Oh, são sempre bem vindos, o pessoal adora participar de coisas assim, basta ter um sistema bem feito e não terá problema algum. A questão aqui é que achei essa base do seu sistema um tanto complicada e alongada demais não?

Normalmente o pessoal opta por um mata mata ja de cara

:think:

Também pode ser. Sendo que o vencedor do mata-mata iria batalhar contra um eleito campeão para disputar o cinturão e defende-lo ou perde-lo mais adiante, em próximas edições.

more_horiz
Sim, é ótimo fazerem isso.

Inclusive já teve torneios usando o showdown e um outro.

Lembro pq fui campeão nos dois que tiveram hehe.

Adorei a sugestão de voltarem.

Seria legal se voltasse com o yugioh do YGO PRO também...

Atualmente não tenho mais tempo para elaborar esses torneios.

more_horiz
Eu concordo 100% com a ideia até porque eu sou fã de pokémon e adoraria participar nele *o*

more_horiz
Eu adoraria participar de um torneio assim.. Já joguei no pokemon showdow antes e acho que com organização e trabalho duro, dará um ótimo entretenimento aqui para o fórum.
:planta:

more_horiz
Postando pra saber se já foi aceito ou se ainda nem entrou em votação...

more_horiz
Ah, os velhos torneios de Pokemon. Pode organizar.

Irá precisar de algo? Posso providenciar para você.

Torneio Pokémon.  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Ah, os velhos torneios de Pokemon. Pode organizar.

Irá precisar de algo? Posso providenciar para você.

Ah, queria saber se permite o prêmio ser um rank de Pokemon Master Trainer que seria passado de vencedor para vencedor, juntamente com uma medalha. Mas tipo, não seria permanente, seria passado para outro vencedor caso o "atual" não conseguisse manter na rodada seguinte e talz.

E se sim, ficaria muito grato se providenciasse esse rank.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos