Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossiveis Kuchiyoses Animais de Tobirama EmptyPossiveis Kuchiyoses Animais de Tobirama

more_horiz
Ao decorrer da série vemos que alguns Shinobis "Herdam" kuchiyoses de seus Senseis
Como sabemos Tobirama treinou Hiruzen, e muito provavelmente Danzo também, e como sabemos ambos estes tem invocações pessoais, Baku e Enma.
Penso que talvez Tobirama tivesse uma kuchiyose assim como seus alunos, Baku ou Macacos.

Levando isso em conta, qual deles acham que combina mais com Tobirama?
Qual deles combina mais com o estilo de luta de Tobirama? E o que isso adicionaria em poder ao seu arsenal?

descriptionPossiveis Kuchiyoses Animais de Tobirama EmptyRe: Possiveis Kuchiyoses Animais de Tobirama

more_horiz
Danzo não era aluno do Tobirama , pelo que eu lembro os alunos dele eram o Hiruzen - Homura e a Muiézinha lá , Danzo apenas fez parte do esquadrão do Tobirama , mas aluno dele eu não lembro não.

Levando isso em conta, qual deles acham que combina mais com Tobirama?

Enma.

Qual deles combina mais com o estilo de luta de Tobirama?

Nenhum :fem:

Mas o Enma é o que mais se assemelha.

E o que isso adicionaria em poder ao seu arsenal?

Enma :think:

Não adicionaria muito ao Arsenal do Tobirama , a menos que o Tobirama ensinasse o Hiraishin pra ele :fsjal:

descriptionPossiveis Kuchiyoses Animais de Tobirama EmptyRe: Possiveis Kuchiyoses Animais de Tobirama

more_horiz
Dificil dizer.

Considerando que nunca vimos nada sobre um Kuchiyose do mesmo, podemos presumir que ele não tinha um Kuchiyose tão poderoso como um Ibuse por exemplo.

A Kuchiyose dele deveria ser nível médio, ou quem sabe o Enma. =p

more_horiz
Impossível ser o Enma, só se ele tiver distúrbio de memoria, lembrem-se que na luta do clássico n foi citado nada que ao menos fizesse a mínima alusão. E pra me, sim! O Baku era a invocação do Tobirama...

more_horiz
Na imagem que vemos do Tobirama após o treino do sino, não mostra o Danzou

Pelo o que sabemos o time tobirama era o Hiruzen e aqueles 2 conselheiros de Konoha.
Possiveis Kuchiyoses Animais de Tobirama PyCX2eK
https://i.imgur.com/PyCX2eK.png

Como você mesmo disse, apenas alguns herdam, não são todos, não há uma regra com relação a isso, então, eu acho que o Tobirama não iria ter o mesmo Kuchiyose que o Hiruzen, provavelmente seria algo único, totalmente individual que combinasse com o estilo dele tipo um Urso polar

Possiveis Kuchiyoses Animais de Tobirama Senju.Tobirama.full.1862740
http://static.zerochan.net/Senju.Tobirama.full.1862740.jpg

Considerando o urso, teríamos como possíveis up

- Rajada congelante, raio de gelo assim como: Hyoga e kamus (CDZ), Aokiji (One piece), pokemons de gelo, bob (x-men) e outros, sendo assim, ele teria um ataque a distancia capaz de congelar instantaneamente qualquer coisa

- Rastreamento via olfato

- Montaria like Kiba e Akamaru

E etc... importante mesmo seria os poderes de gelo e mudança climática, seria épico isso pro tobirama

more_horiz
Não sei como funciona essa amizade de Konoha com kuchiyoses visto que eles são uma vila que possuem muitos kuchiyoses, inclusive Hiruzen, Tsunade, Hashirama, Minato, Kakashi e Naruto possuem kuchiyoses, Tobirama é o único Hokage sem kuchiyoses.

Poderia ser algo como um urso como já citado, ou talvez um lobo seria uma boa kuchiyoses para Tobirama.

more_horiz
Não acho que Tobirama tenha Kuchiyose

Se for escolher entre os dois mencionados, eu iria de Enma, é o que mais combina com seu estilo de luta

more_horiz
O Kuchiyose do Tobirama é o Edo Tensei, por isso que aparece no databook o quadrinho de invocação. :fem:

Não é via de regra um sensei passar seu kuchiyose para um aluno... Mas, se fosse, Enma seria legal usado por Tobirama. Mas eu acho que um animal polar ou aquático combinaria melhor com ele.

more_horiz
Também concordo que a invocação do Tobirama e simplesmente uma das técnicas mais a pelona do manga
Kuchiyose Edo Tensei, afinal tudo que vem do Tobirama e bastante a pelão

quase tudo e relacionado a Kinjutsus, e creio que a invocação do Tobirama seja mesmo os Edos

um animal que pegaria bem para o Tobirama seria um Lobo Azul com Branco

Possiveis Kuchiyoses Animais de Tobirama 2ugjujm

more_horiz
Ahahahaha é verdade o Edo tensei é uma Kuchiyose :horak: Namoral, nem tinha considerado o Edo como Kuchiyose.

Então é isso, todos os Hokages são habilidosos com Kuchiyoses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos