Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Saeker EmptyAniversário do Saeker

more_horiz
Tópico para dar os parabéns para o Caco...

E por favor, com intensidade, porque a vida é bela!

Aniversário do Saeker CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário do Saeker EmptyRe: Aniversário do Saeker

more_horiz
Meu brother, irmão, camarada, grande amigo Caco, está fazendo aniversário? Eu já sabia :fem:

Meu parceiro, tu é um exemplo pra mim, irmão. Se existe alguém aqui no fórum que merece o título de Membro Lendário, este alguém é você. Um cara que extrapola todos os limites, que é quase uma unanimidade.

Feliz Aniversário, manolo. Muita paz, saúde, grana, 9vinhas e que você realize todos os seus sonhos

Feliz Aniversário!!!!! Rei do Camarote

Obs.: O Caco me representa... :km:

more_horiz
Parabéns, Caco!

Te desejo tudo de bom, família, amigos, sucesso profissional e pessoal! É um cara e tanto, sabe disso. Tem sido um irmão mais velho pra mim, mostrando humildade e vontade pra me aconselhar. 

Me lembro que eu estava numa época em que eu pensava que ser inteligente era tudo, e que isso transcendia o resto. Nisso você veio com uma humildade e sabedoria enorme e me ensinou que certas coisas só vem com o tempo. Mostrou como é aconselhar alguém de maneira que a pessoa ouça pra refletir e não pra responder. Mostrou como é saber apurar pontos de vista, complexificar o simples e simplificar o complexo. Não é atoa que é um dos caras mais queridos por mim atualmente, e admirado por todos!

Por aqui é o grande criador do Jutsu Versus e Membro Lendário, e em seu círculo social, é o querido Marcos Caco!

Enfim, brother, desejo tudo de bom e espero que tenha um ótimo dia de aniversário. Abraço.

more_horiz
Grande Saeker, criador de um evento que já me divertiu muito (jvs).

Parabéns meu chapa, eis aqui seu bolo de presente:

Aniversário do Saeker 5274be1750e6b01ce42a482655fcc186

more_horiz
Obrigado pela lembrança e carinho Cláudio, Kakau e Darkon!

more_horiz
Caquito!

Não custa nada vir aqui pra te desejar os Parabéns mais uma vez, afinal, eu digo que você é um chato porque gosto de você, é um bom amigo, divertido, engraçado, zoeiro, inteligente e um amigo daqueles que quando pega amizade é pra valer. Cara super gente fina, sempre todo na beca, e com muita juventude!

Parabéns fera, te desejo tudo de bom, muita saúde, paz, sucesso, alegrias e felicidade, e amor com sua parceira!!

#RipPegacao :fera:
#Bleach>>FairyTail
#XoraCacoNaumVouLerFairyTailKrl

more_horiz
Obrigado meu amigo Charles!

more_horiz
Parabéns, Caco. Tudo de bom; felicidades, dinheiro, sucesso no amor e na vida profissional.

O tópico completou 7 dias aberto, e portanto está sendo bloqueado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos