Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito Kamui Land EmptyObito Kamui Land

more_horiz
Yoo pessoal, Bom na kamui land obito cai de nível né ? Então ele perderia para algum ninja exemplo : (Sakura Auge) (Naruto Base) ou Até mesmo Kimimaro ? Sou  fanboy do obito mais me pergunto se isso é possível ? ;-;

descriptionObito Kamui Land EmptyRe: Obito Kamui Land

more_horiz
Tenho dúvidas ele pode usar a intangibilidade

Na luta contra Kakashi teria sido útil

Mas não acho que ele perderia pra Sakura, Obito tem Sharingan, Rinnegan, Células do Hashi e Mokuton, já é o suficiente pra Derrota-la, Kimimaro também rodaria, eu acho

descriptionObito Kamui Land EmptyRe: Obito Kamui Land

more_horiz
Pela lógica ele cai de nível sim , ele não pode usar a intangibilidade se estiver na kamuiland.

Mas não vejo nem a versão Só COm MS e nem com Rinnegan perdendo nem pra sakura e nem pro Kimimaru.

A versão só com MS + Sharingan ainda tem - Mokuton + Resistência + Katon + Ótimo Taijutsu + Genjutsu Sharingan.

A versão MS + Rinnegan tem - Mokuton + Resistência + Katon + Ótimo Taijutsu + Genjutsu Sharingan + 6 caminhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos