Itachi vence só com clones explosivos , cada clone explosivo leva no minimo uns dois .
Nada que eles tem poderia passar pelo Susanoo .
Itachi 10.10
Nada que eles tem poderia passar pelo Susanoo .
Itachi 10.10
Sharingan no Kakashi. escreveu:@FrutosDoMar
*Discutir com certos membros é como jogar xadrez com um pombo, ele derruba as peças, caga no tabuleiro e sai contando vitória. É hilário.
Refere-se a mim ?
Itachi aqui perde
A falta de conhecimento das armas do Rikudou entrega o jogo
Amaterasu é K.O pra quase todos, mas não citei que usaria em todos os Randoms, mas ele é um Edo, Chakra não é problema, pode manter o Susanoo e usar Amaterasu sem problemas
Enfim, nuvem 7/10
Bad Blood escreveu:Tão de sacanagem pra dizer que os elementos do bashosen passariam pelo susanoo
O que o Danzou fez foi enorme sucção do Baku + fuuton que é bem diferente de tacar um elemental na tora.
Alguém me tira uma dúvida, como o Cee vai cegar o Itachi, se ele não conseguiu o Sasuke?
armas do rikudou que podem prejudicar ele, só o Kohaku(no qual os irmãos não tem). O que fode pro Itachi é a falta de stamina. Mas Omoi, toroi, samui, atsui, shee, dodai, motoi e mabui tudo morrem pra taijutsu.
Com amaterasu ele ainda poderia pegar a maioria, visto que ele queimou um monte de coisas na luta contra o Sasuke, o que ferra mesmo aqui é os irmãos, mas o Cee ser sensor não quer dizer que ele seja counter de técnicas oculares.
Os irmãos também estão sujeitos a genjutsus, visto que aqui não tem kurama pra libertar eles.
Vejo chances pro Itachi caso ele use o susanoo
Bad Blood escreveu:A luz não cegou ele, o que aconteceu foi do A e do Darui terem se antecipado em chegar nele, e fora que ali o Sasuke ainda não tinha experiência em usar o susanoo, tanto que o mesmo só foi testar momentos depois nessa luta com o A.
E fora que o sharingan ainda pode antecipar o jutsu, que ta longe de ser um problema.
Senju_IB99 escreveu:Bad Blood escreveu:A luz não cegou ele, o que aconteceu foi do A e do Darui terem se antecipado em chegar nele, e fora que ali o Sasuke ainda não tinha experiência em usar o susanoo, tanto que o mesmo só foi testar momentos depois nessa luta com o A.
E fora que o sharingan ainda pode antecipar o jutsu, que ta longe de ser um problema.
Sharingan agora é byagukan pra ver através da luz?
Sharingan vê chakra, quando C emanar o Raiton Sasuke só vai ver chakra pra todo lado.
Vejamos os fatos, Sasuke acompanhou o Kira A manto level 1, mas quando C usou a técnica ele precisou ser salvo.
Coincidência? Eu acho que não, C sabia do Sharingan, ele mesmo sabia que o Sharingan iria ver atraves do Gen. Mas então por que ele usou uma técnica dessa? Hum, quem sabe pelo mesmo motivo que foi usado na Guerra, para cegar Dojutsu users.
C usou essa técnica para cegar Sasuke e deixar uma brecha para Ay e Darui atacar. A mesma coisa que ele iria fazer agora, só que com Gin e Kin.